Maffu Publicado 10 Janeiro 2013 O Ty não é o nosso go-to-guy. O Nosso go-to-guy é o Gallinari. E isso tem sido obvio nos últimos jogos... Quando a gente precisa, tem de aparecer o Gallo. E, alias, foram mais as vezes que o Miller nos salvou esta época que o Ty. O ty é um bom jogador, acrescenta imensa velocidade ao jogo e é uma arma importantissima da equipa. Trocar o gajo, tirando por um All-star PG, era dar um tiro nos pés. Mais depressa se trocava Iggy, Koufos, Mozgov, Chandler e por ai... Até o Gallo parece que está a frente na trade-list. Sinceramente, tirando Ty/Danilo/Faried/McGee/Andre o resto dá tudo para trocar. Quem parece que vai embora é o Mozgov... Verdade que o rapaz raramente joga. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 Mais depressa trocavas o Iggy em vez do Lawson? fosgasse... Melhorar o banco claro que é importante, mas neste momento preocupa-me mais o 5 inicial. Dos 5 quem eu abdicava era o Lawson. Agora como disse num post anterior, duvido que haja uma boa trade possivel neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2013 Mais depressa trocavas o Iggy em vez do Lawson? fosgasse... Melhorar o banco claro que é importante, mas neste momento preocupa-me mais o 5 inicial. Dos 5 quem eu abdicava era o Lawson. Agora como disse num post anterior, duvido que haja uma boa trade possivel neste momento. Muito mais depressa. Primeiro porque dificilmente encontras um gajo com um bom trade package com a qualidade do Ty. Segundo, porque o Iggy tem mais market value. Há. Dar trade a Mozgov/Koufos/Chandler é mais que possível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) ESPNSteinLine: Only four West teams over last 15 seasons, according to Elias, made it to playoffs at 15-20 (or worse) through 35 games. Lakers now 15-20 Sources: Greg Oden plans to return underrated Point Forward! hahaha perep! Editado 10 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Janeiro 2013 O Oden se fosse esperto e quisesse ter sucesso na liga, ia para Phoenix. É a única equipa em toda a NBA que ainda lhe pode salvar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 No programa the association do ano passado ele tambem dizia isso, já passou um ano e nada. Ainda é novo logo não vou excluir já a hipotese, mas não me parece que consiga ser lider. Não é com um base como ele que vamos ganhar espaço no top4 seeds nos proximos anos. Agora não sei é se há no mercado alguma possivel troca que nos seja favorável, nisso nunca fui muito bom. Já passou um ano e nada? O Ty tem crescido imenso, está cada vez melhor, principalmente ao nível da liderança, na forma como se faz respeitar dentro de campo. Creio que, e aqui vou ter de concordar com o que disseram há uns tempos, a chegada do Iggy veio abalar a sua evolução, veio desestabilizá-lo. Se até àquele momento, da discussão não me lembro com quem, isso não tinha sido muito notório, agora é mais que claro, o Ty tem menos bola, menos preponderância. E isso é mau para ele. Quanto ao go-to-guy ser o Gallo, epá, é verdade que ele o tem sido nos últimos jogos, mas durante grande parte da época ele tem estado desaparecido. Quanto às trades, também não faço ideia. Acho que foi o Perep que apresentou uma "proposta" de trade, há pouco tempo, mas não me recordo. :lol: Relativamente ao Mozgov, ele não tem tido minutos muito por culpa própria. Ele tem qualidade, mas, quando joga, parece um pino. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 Foi comigo e com o Skip e eu até te mostrei como isso era verdade em Philly, relativamente ao Holiday. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2013 O Grant Hill regressa no próximo jogo, curioso para ver como ele volta. :razz: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Janeiro 2013 Já passou um ano e nada? O Ty tem crescido imenso, está cada vez melhor, principalmente ao nível da liderança, na forma como se faz respeitar dentro de campo. Creio que, e aqui vou ter de concordar com o que disseram há uns tempos, a chegada do Iggy veio abalar a sua evolução, veio desestabilizá-lo. Se até àquele momento, da discussão não me lembro com quem, isso não tinha sido muito notório, agora é mais que claro, o Ty tem menos bola, menos preponderância. E isso é mau para ele. Quanto ao go-to-guy ser o Gallo, epá, é verdade que ele o tem sido nos últimos jogos, mas durante grande parte da época ele tem estado desaparecido. Quanto às trades, também não faço ideia. Acho que foi o Perep que apresentou uma "proposta" de trade, há pouco tempo, mas não me recordo. :lol:/> Relativamente ao Mozgov, ele não tem tido minutos muito por culpa própria. Ele tem qualidade, mas, quando joga, parece um pino. true, tem melhorado, mas não me parece que consiga melhorar mais do que isto. Vai ser um bom base, mas não vai chegar para tentar nos levar mais longe nos po´s. O nosso go-to-guy é aquyele que tiver a jogar melhor no dia :D. Poucas vezes é o mesmo do jogo anterior. Blazzers v Heat :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Janeiro 2013 Que saudades de ver os Heat em direto, a ver se me mantenho acordado hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Foi comigo e com o Skip e eu até te mostrei como isso era verdade em Philly, relativamente ao Holiday. ;)/> Exato, tinha ideia que tinhas estado ao barulho. :mrgreen: true, tem melhorado, mas não me parece que consiga melhorar mais do que isto. Vai ser um bom base, mas não vai chegar para tentar nos levar mais longe nos po´s. O nosso go-to-guy é aquyele que tiver a jogar melhor no dia :D/>. Poucas vezes é o mesmo do jogo anterior. Blazzers v Heat :carinhoso:/> Ele tem potencial para ser mais que o que é. Tem é de jogar com essa responsabilidade. Já agora, sabes quem costuma ser o nosso go-to-guy (esta época, obviamente)? Corey! O gajo tinha tudo para ser o 6th man of the year, se chegássemos longe nos PO, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2013 eu só vou ficar acordado na 2ª, para ver na Sporttv os Clippers levarem na cabeça em Memphis. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 pqp mas Miami nunca dá na NBAtv? :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Parece que o Circo foi até ao Indiana só que por falta de fundos levaram só os porcos. Enfim até já o Novak anda a malhar faltas feias, e aquela m*rda do JR Smith não dar uma Flagrant Foul :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2013 Esqueceram-se dos pontos em casa. 62-69 a 7 minutos do fim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 Kobe Smith 10-29 FG :lol: Os Pacers nos PO's a defender assim não sei se não arrumam com os Knicks... Vamos HEAT! Agora é fazer o que nos compete. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2013 O Paul George secou completamente o JR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2013 Grande JR Smith, anda a aprender bem com o Kobe e Melo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 E lá vão os Mavs outra vez para OT! :lol: Mas, desta vez, boa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2013 E querem mudar isto para Seattle? Fodase Sacramento :prayer: Jogaço, que atmosfera, e o Isaiah agora a conseguir levar isto para OT graças a 1 ll falhado do Mayo. Agora Dallas perde. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Como já é costume. Também verdade seja dita que isto hoje está assim precisamente por causa do anúncio desta semana, não é normal este ambiente por lá. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) A bola do Isaiah, nem ele sabe como aquilo entrou lol O Cousins é tão forte pqp. Se ele tiver cabeça vai ser uma força tão dominante na NBA.. Nem de proposito lol Flagrant foul do Cousins, mesmo no final do OT lol Editado 11 Janeiro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Eh pah, Cousins... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Eish, o Vince Carter a tremer, com esta idade! :lol: Ainda metem um triplo para mandar isto para duplo OT! :mrgreen: E em Portland foi o Lillard a falhar dois também... Editado 11 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post