Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gostava de ver o jogo de hoje, mas f*da-se, isto de ser do Oeste tem mais desvantagens do que vantagens. 3h30 é muito tarde.

Estou à espera de um jogo muito complicado, ainda por cima o Monta não joga (está lesionado, certo?) e o Jennings vai pegar muito no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o jogo de hoje, mas f*da-se, isto de ser do Oeste tem mais desvantagens do que vantagens. 3h30 é muito tarde.

Estou à espera de um jogo muito complicado, ainda por cima o Monta não joga (está lesionado, certo?) e o Jennings vai pegar muito no jogo.

Joga, tem lesão á Kobe. Só o afecta quando joga mal, no caso do Monta é sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ellis contra os Lakers parte a loiça toda, aqueles 2 meninos vão-nos partir todos, não acredito na vitória. E o Dunleavy ainda saca uns 5 triplos, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ellis contra os Lakers parte a loiça toda, aqueles 2 meninos vão-nos partir todos, não acredito na vitória. E o Dunleavy ainda saca uns 5 triplos, fácil.

Tão assim tão mal a defender o jogo exterior? É que só temos mesmo o Godleavy capaz de meter open 3's, o Jennings só os mete se tiver 2/3 gajos em cima. Sinceramente acho que vão ganhar, acredito que o Mbah abrande o Kobe, mas acho que o D12 vai dar problemas e por o Larry em faltas muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Houston é Harden, Harden e Harden.

___

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão assim tão mal a defender o jogo exterior? É que só temos mesmo o Godleavy capaz de meter open 3's, o Jennings só os mete se tiver 2/3 gajos em cima. Sinceramente acho que vão ganhar, acredito que o Mbah abrande o Kobe, mas acho que o D12 vai dar problemas e por o Larry em faltas muito cedo.

Sempre foi o mal dos Lakers, e já foi pior. É mais notório quando jogamos com 2 big mans, porque nenhum deles sai cá pa fora, os nossos PG são sempre lentos e basta alguma ball-rotation e open 3's é aos pontapés. A chave vai tar no D12 e na ajuda defensiva em defender os vossos 2 guards, são sempre os jogadores que melhor jogam contra nós, sejam eles quais forem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi o mal dos Lakers, e já foi pior. É mais notório quando jogamos com 2 big mans, porque nenhum deles sai cá pa fora, os nossos PG são sempre lentos e basta alguma ball-rotation e open 3's é aos pontapés. A chave vai tar no D12 e na ajuda defensiva em defender os vossos 2 guards, são sempre os jogadores que melhor jogam contra nós, sejam eles quais forem lol

O mal dos Lakers é terem o pior banco da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Houston só lança de 3, enquanto os Clippers lançaram apenas 5 vezes eles já lançaram 19, e o pior é que estão marcando todas agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mal dos Lakers é terem o pior banco da liga.

true, sempre foi o nosso mal, mas este ano bate records :lol: E com as lesões, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Poor Jrue, sozinho ainda levou a equipa a acreditar que podia ganhar, mas não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... Novo objectivo da época: Fazer melhor record que os Lakers. Só faz vamos dois jogos atrás! Carrega Bucks! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Davis não andava a fazer melhores numeros no inicio da época dos que anda a fazer agora?, a lesão foi assim séria?

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Davis não andava a fazer melhores numeros no inicio da época dos que anda a fazer agora?, a lesão foi assim séria?

O impacto dele é o mesmo. A diferença é que ele tem jogado menos minutos. Principalmente nos ultimos minutos onde o Monty tem utilizado o Anderson e o Jason Smith porque eles abrem mais o campo com 3s e mid rangers.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O McGee é um bicho. :lol: :prayer:

E ri.me com o Avelãs a dizer que ele, em 50, não acertava mais nenhum lance daqueles, quando já fez dois ou três durante a época. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto dele é o mesmo. A diferença é que ele tem jogado menos minutos. Principalmente nos ultimos minutos onde o Monty tem utilizado o Anderson e o Jason Smith porque eles abrem mais o campo com 3s e mid rangers.

Pós AllStar break, quando o Gordon se voltar a lesionar e a época estiver perdida, o Davis voltará a fazer over 30 min/game nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Lowry entra em campo e em 14m faz 5-6fg 4-4 fg3pt 7-7ft :lol:/>

Insuficiente para travar a 7ª vitoria consecutiva dos Nets. Segue-se um back-to-back contra os Hawks antes de ir ao MSG. Gosto muito.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...