Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gosto de ver várias equipas:

Warriors

Spurs

Rockets

Bulls

Knicks

Heat

Nuggs

OKC

Depois também gosto de ver os Sixers pelo Jrue.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que dá mais espectáculo é qualquer uma que tenha Carter

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, está bem, não vale a pena.

Desculpa lá me meter mas tu ves muitos jogos de outros equipa que não, quando jogam contra Denver?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá me meter mas tu ves muitos jogos de outros equipa que não, quando jogam contra Denver?

E é necessário ver muitos jogos de outras equipas para saber que os jogos de Denver são, por norma, bons espetáculos de basquetebol? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser os que dão mais espétaculo, sim é preciso.

E obrigado por responderes á minha questão.

Só ves jogos de Denver, fazem dunks, marcam pontos = equipa da luga que dá mais espétaculo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta implicação, os Nuggets não são a equipa que dá mais espectáculo na liga, mas estão no top 10. Sempre prefiro ver jogos de Denver do que jogos dos Wizs, por exemplo. No offense pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser os que dão mais espétaculo, sim é preciso.

E obrigado por responderes á minha questão.

Só ves jogos de Denver, fazem dunks, marcam pontos = equipa da luga que dá mais espétaculo ...

lol que distorção daquilo que escrevi. Nem me vou dar ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dunks e pontos não é o mais importante no espectáculo da NBA, mas é o que atrai pessoas e o que chama multidões. Dái ser normal que os Nuggs passem muitas vezes na TV, são uma equipa que marca sempre muito, permite jogos muito abertos, sempre com emoção e é isso que maior parte dos espectadores quer ver, principalmente aqueles mais leigos, que apenas vêm um jogo uma vez por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber não disse que os Nuggets são quem dá mais espectáculo, o rapaz apenas disse que dão espectáculo, não qualificou.

Muito francamente, não é equipa para me fazer perder uma noite. Por norma vejo Rockets (crush desta época), Wolves, Heat, Clippers e os durões de Boston e Brooklyn.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Já, já fui. Veio junto com o do Farense.

Btw, e época do MJ de 88-89... Como é sequer isto possível?

32.5 PPG, 8 RPG, 8 APG, 2.9 SPG

LeBron who?

Tambem lançou 54% de FG e teve 3 SPG. Still did not win the MVP :mrgreen:

E claro que pessoal que apenas acompanha a NBA esporadicamente pensa que dunks = espectáculo. Eu conheço pessoal que me estava sempre a perguntar se o Nate é dos melhores jogadores da Liga, e ficavam sempre surpreendidos quando eu dizia que não, pois so conheciam jogadores pelo dunk contest, e ali, o Nate era rei

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Spurs e Rockets.

Também gosto dos Rockets mas às vezes enervam-me. E esqueci-me dos Pacers e dos Warriors, tento vê-los sempre que posso.

Btw, Boozer's been averaging 21.11 PPG and 11.11 RPG in the last 9 games. Máquina!

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber não disse que os Nuggets são quem dá mais espectáculo, o rapaz apenas disse que dão espectáculo, não qualificou.

Mentira, qualificou sim senhora, disse e passo a citar que são das equipas que dá mais espétaculo.

Agora se tiver a dizer que os Nuggets estão nas 30 equipas da NBA que dão mais espétaculo concordo, agora se tiver a dizer numas 5/10 não concordo. E como sei que estava daí o ter-me manifestado. E fiquei me deu mais vontade de rir como usa para isso o facto dos Nuggets serem a equipa que tem mais dunks. É que nem nesse departamento são os mais espetaculares se quiser ver dunks vou ver um jogo dos Pacers que já sei que vai haver Paul George/Green show, ou vou ver os Raptors que vai haver Ross/De Rozan show, não vou ver os Nuggets que (se tiver sorte) têm o Iggo a fazer um afundanço espectacular. Pq big mans tipo centers não acho os afundanços nada de especial tipo o que está hj no top 10 do McGee por ex é sem duvida excelente, mas isso é ele que é um um Big Man diferente muito mais atlético. Agora se ficar um DeAndre a "encostar" um alley oop pá isso para mim não é nada de especial (tirando por ex aquilo putback que fez contra os Lakers mas isso é diferente).

Não sei se me estou a conseguir explicar mas acho que perceberam a msg.

Também gosto dos Rockets mas às vezes enervam-me. E esqueci-me dos Pacers e dos Warriors, tento vê-los sempre que posso.

Btw, Boozer's been averaging 21.11 PPG and 11.11 RPG in the last 9 games. Máquina!

Rafinha há 3 semanas

"arv como é que és capaz de dizer que gostas do Boozer não joga nada é uma m*rda"

Não foi bem assim, mas foi algo como isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The San Antonio Spurs are being sued by a lawyer who is alleging the team violated the state's deceptive and fair trade practices law.

On Monday, Larry McGuinness filed a class-action suit in Miami-Dade County, stating Spurs coach Gregg Popovich "intentionally and surreptitiously" sent their best players home without the knowledge of the league, the team and the fans attending the Nov. 29 game against the Miami Heat. McGuinness contends that he, as well as other fans, "suffered economic damages" as a result of paying a premium price for a ticket that shouldn't cost more.

Before the game, Popovich sent Tim Duncan, Tony Parker, Manu Ginobili and Danny Green back to San Antonio, saying that he believed that resting his top players for their fourth game in five days was a smart decision.

Even though players aren't guaranteed to play at any time, the lines are a little more blurred because teams charge fans more to attend games versus better teams. When asked how he thought the fans felt, Popovich admitted at the time that it wasn't ideal.

"If I was taking my 6-year-old son and daughter to the game, I would want them to see everybody," Popovich said. "And if they weren't there, I'd be disappointed."

It's often assumed that fans might not see certain high-profile players because of injury, but McGuinness said this was different, given that all of the top players were not available to play.

"It was like going to Morton's Steakhouse and paying $63 for porterhouse and they bring out cube steak," said McGuinness, who said he bought his ticket on the resale market. "That's exactly what happened here."

NBA commissioner David Stern apologized to fans for Popovich's decision at the time, calling it "unacceptable." Days later, the NBA, which is not named as a defendant in this case, fined the team $250,000.

Some might argue that the Heat's fans got their money's worth. That's because the team barely beat the undermanned Spurs that night 105-100. McGuinness said that doesn't mean a game with the Spurs' top players couldn't have been more exciting.

McGuinness said he didn't believe the Spurs were served with the lawsuit yet.

Spurs spokesman Tom James said the team would have no comment.

LOL estes americanos são mesmo todos comidos da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem lançou 54% de FG e teve 3 SPG. Still did not win the MVP :mrgreen:/>

E claro que pessoal que apenas acompanha a NBA esporadicamente pensa que dunks = espectáculo.

na realidade, não.

mas quando jogo 2k...ai mãe. Adoro fazer aqueles drafts início da época free for all. Tudo a ir buscar as bestas e eu só vou procuro gajos que sabem mandar dunks.

CAN YOU DUNK?

yes

YOU'RE HIRED!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só pode ter a ver com a quantidade de pontos que os nossos jogos têm, ou pelo Javale :mrgreen:.

Não sei dizer quais são as equipas que dão mais espectaculo porque há equipas que pouco vi, mas as que gosto mais de ver são Blazzers, Cavs e Spurs.

Engenheiro, porque o hate aos Nuggets?

Compartilhar este post

Link para o post

Dunks e pontos não é o mais importante no espectáculo da NBA, mas é o que atrai pessoas e o que chama multidões. Dái ser normal que os Nuggs passem muitas vezes na TV, são uma equipa que marca sempre muito, permite jogos muito abertos, sempre com emoção e é isso que maior parte dos espectadores quer ver, principalmente aqueles mais leigos, que apenas vêm um jogo uma vez por outra.

O dunks e restantes movimentos "espetaculares" são das principais marcas da NBA. É das coisas, tal como disseste, que atrai quem está de fora (atraiu-me a mim, pelo menos, que não conhecia nada da NBA, nem do basquetebol em geral e que, digo mais uma vez, continuo sem conhecer, não sou nenhum expert nem perto disso). Tal como os pontos.

Houve um jogo, há pouco tempo, contra Memphis que passou na SPTV. Julgo que ia nos 30 pontos, para cada equipa, no intervalo. Os comentadores, tal como eu, não se fartaram de dizer que tinha sido, até ao momento, um espetáculo fraco. Valia apenas pelo equilíbrio. É óbvio que, taticamente, até deve ter sido um excelente jogo, mas foi um espetáculo fraquito.

Por outro lado, ontem cada equipa ia nos 60(?) pontos no intervalo, com grandes jogadas, grandes cestos. Um bom espetáculo de basquetebol.

Ora, se nós somos a equipa com melhor média de pontos da NBA, que oferece grandes momentos de basquetebol (os momentos do McGee, que tanto gostam de passar, também contam), qual é o problema de dizer que somos das equipas que mais espetáculo dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha há 3 semanas

"arv como é que és capaz de dizer que gostas do Boozer não joga nada é uma m*rda"

Não foi bem assim, mas foi algo como isto :mrgreen:/>

Cala-te boi que tu disseste que só gostavas dele quando estava nos Jazz, tal como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate que o arv tem aos Nuggs é igual ao que eu tenho pelos Heat.

Anyway, tou a gostar bastante do Chandler. Está a ser uma excelente solução vinda do banco. Quanto ao Iggy ontem, meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Smith não joga contra os Nets hoje.

Atlanta Hawks suspend Josh Smith for 1 game, fine him for ‘conduct detrimental to the team’

http://sports.yahoo.com/blogs/nba-ball-dont-lie/atlanta-hawks-suspend-josh-smith-1-game-fine-171203184--nba.html;_ylt=Alc9MwXK8XkcJTdJYtTa8Iy8vLYF;_ylu=X3oDMTN1MHFuaWljBG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbiBOQkEEcGtnAzU0NjkwMWUwLTdhNDctMzk5ZS04MTRkLWQwNmEyNGUyNDlmNgRwb3MDMgRzZWMDbWVnYXRyb24EdmVyAzQ3MzdiYWUzLTYwMjQtMTFlMi1iN2RjLWM0ODRkZDJiMWQwMQ--;_ylg=X3oDMTFoNjVvZWVyBGludGwDdXMEbGFuZwNlbi11cwRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANuYmEEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3

Yahoo.sports

Só para acrescentar, ele esta no ultimo ano de contrato (13,2 milhões de dólares) e já veio a publico dizer que vai ser free agent. Potenciais destinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, tem 27 anos, deve ir atrás dum contrato máximo, depois então se nesse contrato não der nenhum anel deve aceitar pouco para ir para uma equipe que lute pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade, não.

mas quando jogo 2k...ai mãe. Adoro fazer aqueles drafts início da época free for all. Tudo a ir buscar as bestas e eu só vou procuro gajos que sabem mandar dunks.

CAN YOU DUNK?

yes

YOU'RE HIRED!

Não fazes uma equipa so de white guys? I'm dissapoint

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes uma equipa so de white guys? I'm dissapoint

white men can't jump :mrgreen:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...