Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas a melhor dupla de gémeos que alguma vez passou pela liga são sem dúvida Jason e Jarron Collins.

gosto mais dos gémeos Andrea e Kwame Browgnani.

javale-dunk.gif

JAAAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALE

BAsc5klCAAEo6KX.png

All-Star Jerseys

plot twist: o Kobe falhou o shot, Howard compensou

Suit claims Spurs violated state law

MURICA

Corey Brewer, Larry Sanders and Jared Dudley To Star In “Movie 43″

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como os Clippers sem o CP3 foram ganhar a Memphis e a Houston, 2 pavilhões terríveis em dois dias consecutivos, esta equipa anda com uma confiança que estou quase a acreditar que ainda fazem uma gracinha nos playoffs..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets têm assim tantos fãs cá em Portugal? É que entre sporttv e nbatv são claramente a equipa que tem mais jogos na tv.

Pensei que fosse só a pequena amostra deste fórum que comesse m*rda às colheres mas o país todo? Não admira que este país esteja em crise em 10M de pessoas 6M de benfiquistas e agora vir a descobrir que muitos deles são dos Nuggets!

Compartilhar este post

Link para o post

conheço um gajo que sabe o que é a NBA mas mal liga. E a única equipa que alguma vez que tentou ligar...foi pelos Nuggets. Ele gostava do jersey azulinho e...do combo Iverson, Carmelo e Kenyon. Por vezes as pessoas seguem uma equipa devido a jogadores e acabam por seguir mais com o tempo.

eu entro nisso. Comecei a gostar dos Wizs devido ao MJ.

Compartilhar este post

Link para o post

devias pedir uma indemnização ao franchise por danos psicológicos, Pica! :mrgreen:

Ou ao Beal.

btw, os Rockets nos playoffs cheira-me a flop. Contra equipas de Oeste têm um registo horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

devias pedir uma indemnização ao franchise por danos psicológicos, Pica! :mrgreen:/>

Ou ao Beal.

cala-te que tu gostas dos LOS'ers. hihi e aposto que foi por causa do PRACTICE.

Compartilhar este post

Link para o post

cala-te que tu gostas dos LOS'ers. hihi e aposto que foi por causa do PRACTICE.

Nah. Barkley no Space Jam, later Iverson no NBA Action que passava na RTP2 e puff, fui apanhado na maldição da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi Diesel. Depois quando voltei a ver jogos da NBA mais tarde ainda lá andava o Wade e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets têm assim tantos fãs cá em Portugal? É que entre sporttv e nbatv são claramente a equipa que tem mais jogos na tv.

Pensei que fosse só a pequena amostra deste fórum que comesse m*rda às colheres mas o país todo? Não admira que este país esteja em crise em 10M de pessoas 6M de benfiquistas e agora vir a descobrir que muitos deles são dos Nuggets!

:lol: Mas ya, não deixa de ser verdade, são das equipas que mais passa na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah. Barkley no Space Jam, later Iverson no NBA Action que passava na RTP2 e puff, fui apanhado na maldição da mediocridade.

ah! ao menos eu fui apanhado pelo melhor jogador de sempre.

ok, não foi na equipa "certa", but I regret nothing!

take my heart, MJ!

and repay the Wizs for Kwame, MJ!

Compartilhar este post

Link para o post

também prefiro os Wizs aos Bulls.

e eu apoio a equipa, não o jogador.

ou tu já foste buscar o cartão de sócio do Porto, para juntares ao do Benfica? HUEHEUHE

sorry, izmayjoke.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não gosto das equipas dominantes (a menos que já gostasse delas antes), mas f*da-se, MJ, Pippen e Rodman é impossibru not to like :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

também prefiro os Wizs aos Bulls.

e eu apoio a equipa, não o jogador.

ou tu já foste buscar o cartão de sócio do Porto, para juntares ao do Benfica? HUEHEUHE

sorry, izmayjoke.

Já, já fui. Veio junto com o do Farense.

Btw, e época do MJ de 88-89... Como é sequer isto possível?

32.5 PPG, 8 RPG, 8 APG, 2.9 SPG

LeBron who?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não gosto das equipas dominantes (a menos que já gostasse delas antes), mas f*da-se, MJ, Pippen e Rodman é impossibru not to like :heart:/>

ah eles jogavam bem.

but still

fuck da bulls

Já, já fui. Veio junto com o do Farense.

Btw, e época do MJ de 88-89... Como é sequer isto possível?

32.5 PPG, 8 RPG, 8 APG, 2.9 SPG

LeBron who?

antes Farense que Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

naqueles mails que o Barroca lê durante os jogos aqui há uns anos já uma vez perguntaram porque transmitiam tanto uma equipa e outra nada, pelo que me lembro ele disse que não escolhem assim livremente os jogos, que a NBA normalmente disponibiliza a transmissão de um jogo de este e um de oeste para se escolher e depois aí a escolha dependia do horário do jogo, das equipas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

naqueles mails que o Barroca lê durante os jogos aqui há uns anos já uma vez perguntaram porque transmitiam tanto uma equipa e outra nada, pelo que me lembro ele disse que não escolhem assim livremente os jogos, que a NBA normalmente disponibiliza a transmissão de um jogo de este e um de oeste para se escolher e depois aí a escolha dependia do horário do jogo, das equipas, etc.

Ya, ya. Mas a NBAtv dá o que querem. E tá sempre a dar Nuggets, Lakers, Spurs ou Warriors.

http://www.nba.com/schedules/international_nba_tv_schedule.html

Compartilhar este post

Link para o post

Scumbag Sporttv, a gravação acabou a 15 seg do final do ot, mesmo quando Portland ia fazer o inbound para a ultima jogada. :cadeirada:

Podiamos ter ganho muito bem no 4º periodo não percebi a insistência no Iggy, não fui ver a box score mas deve tar com uma percentagem de lançamentos horrivel.

Agora podemos gerir muito melhor o desgaste do Faried com o Chandler, tá a jogar muito bem a PF, não esperava que regressasse a este nivel.

Hoje jogamos outra vez na Sporttv :mrgreen:. Tambem não percebo porque que da-mos tantas vezes na tv,eu agradeço imenso, mas não consigo perceber. Somos small market e só temos o Iggy que deve ir ao all-star, teremos assim tantos fas em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não gosto das equipas dominantes (a menos que já gostasse delas antes), mas f*da-se, MJ, Pippen e Rodman é impossibru not to like :heart:/>

E o Kukoc :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim gosto mais, muitos menos TO's e toda a gente a passar a bola, já para não falar da eficácia de lançamento do Kobe e Dwight, muito bom. Mas acho que isto também aconteceu porque os bucks não defenderam grande coisa.

E agora segue-se os Heat.

Edit: Brandon Jennings on Kobe tonight: "Probably the best defense anybody's played on me since I've been in the league." Quando quer, é easy. :cool:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...