Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2013 Para já 2-0 para os Lakers na sua "nova época". Veremos como se comportam contra Miami. Mais importante, veremos como encaixam o Gasol nesta nova vida. Btw, Knickerbockers @Stamford Bridge esta noite para assistir à partida entre Chelsea e Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Lakers desde 2000, após título com os Pacers. Combo Kobe-Shaq :carinhoso:/> Eu não metia o Gasol na vez do Earl, neste momento. Editado 16 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 lembram-se quando havia gente a preferir o Beasley ao Rose no draft?, o que eu encontrei aqui no meu arquivo, tinha dado muito mais certo para os Bulls. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Janeiro 2013 O D'antoni já se deu ao trabalho de dizer que isso não lhe passa pela cabeça, o Gasol quando voltar é pra ser titular. É pena, estou a curtir muito ver o Clark Knight Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2013 http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=ahj8zpz Do it! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) No way :lol:/> Ainda por cima, o Ersan com 5 anos e o Drew com 3 :lol:/> Editado 16 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2013 Fosse só esse problema oh Suarez :mrgreen: Também trazia o Gasol do banco, para não termos aquele breakdown no final do 1ºP que houve neste jogo e costuma acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2013 Pois, para além dos outros óbvios, que já não mencionei lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Os Nuggets têm assim tantos fãs cá em Portugal? É que entre sporttv e nbatv são claramente a equipa que tem mais jogos na tv. Pensei que fosse só a pequena amostra deste fórum que comesse m*rda às colheres mas o país todo? Não admira que este país esteja em crise em 10M de pessoas 6M de benfiquistas e agora vir a descobrir que muitos deles são dos Nuggets! Não sei se temos muitos fãs ou não, mas somos das equipas que mais espetáculo dá, é normal preferirem passar um jogo nosso. OLE Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) “The Hawks announce they suspended Josh Smith for a game and fined him for conduct detrimental to team.” Say hello to the trade rumors... Editado 16 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 “The Hawks announce they suspended Josh Smith for a game and fined him for conduct detrimental to team.” Say hello to trade rumors... http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=abpqwcv Go Go Go! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Janeiro 2013 http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=a35eamj Esta era uma boa troca para ambas as equipas se o J.Smith renova-se com Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2013 O que é que os Hawks ganhavam? tank? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2013 O que é que os Hawks ganhavam? tank? Com o Josh também não vão ganhar nada anyway mais vale começar a tankar e tentar sacar o Wiggins em 2014 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2013 Com o Josh também não vão ganhar nada anyway mais vale começar a tankar e tentar sacar o Wiggins em 2014 Ou para atacar a FA, já que vão ter cap que nunca mais acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Não sei se temos muitos fãs ou não, mas somos das equipas que mais espetáculo dá, é normal preferirem passar um jogo nosso. Isso é para rir não? Só se for para o Shaqtin a fool aí concordo contigo são a que dá mais! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2013 São das equipas que marcam mais pontos (e sofrem), se não me engano, e em parte também pode ser por isso. Mais pontos, mais interesse para os espectadores na opinião deles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Só para dizer que como grande apreciador de Seattle acho uma vergonha ganharem a sua equipa de volta fazendo o mesmo a outros. Editado 16 Janeiro 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Para rir porquê? Ontem passou uma informação durante o jogo que dizia: 209 dunks this season (most in NBA). Isto é espetáculo. Podes não gostar, nem concordar, mas é espetáculo. Além disso, tal como disse o pedrituh, somos a equipa com melhor média de pontos marcados (também sofremos muitos). Isso, para quem vê, é bom. É espetáculo. Onde é que está a piada? Ah, e o Shaqtin a fool também é espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Para rir porquê? Ontem passou uma informação durante o jogo que dizia: 209 dunks this season (most in NBA). Isto é espetáculo. Podes não gostar, nem concordar, mas é espetáculo. Além disso, tal como disse o pedrituh, somos a equipa com melhor média de pontos marcados (também sofremos muitos). Isso, para quem vê, é bom. É espetáculo. Onde é que está a piada? Ah, e o Shaqtin a fool também é espetáculo. "Somos a equipa que faz mais dunks, somos que dá mais espétaculo" Que p*ta de argumento falacioso se o espectaculo na NBA fosse só dunks, não via NBA... Quando não dá Miami e mesmo às vezes quando dá e procuro um jogo para ver os Nuggets são das últimas equipas que escolho. Mas aguardo outras opiniões, é que vindo de um adepto da equipa dizer que a própria equipa é a que dá mais espectáculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Janeiro 2013 Os Spurs são a equipa que dão mais espectáculo, adoro vê-los jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 Os Spurs são a equipa que dão mais espectáculo, adoro vê-los jogar. Aqui é Spurs e Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Epá, está bem, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2013 A equipa que mais gosto de ver jogar também são os Spurs, só não vejo quando começa às 3.30, dá imenso gosto ver jogar. Compartilhar este post Link para o post