zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2013 Boozer :prayer: Boston anda tão mal. espero q façam alguma troca até ao prazo final para as poder fazer. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Janeiro 2013 Ganhamos. Sem o Gordon. Whaaat? E o Austin marcou pontos yay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Janeiro 2013 Boa 1ª parte. Batum :prayer: TT vai para o 10º duplo-duplo em 15 jogos sem Varejão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 O hate que o arv tem aos Nuggs é igual ao que eu tenho pelos Heat. Não tenho hate aos Nuggets. Tenho hate aos Lakers. Tudo o resto tem a ver com os jogadores e não com o franchise em si. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Jogador mais novo a chegar aos 20.000 pontos e já entre os únicos 11 jogadores na história com 20.000 pontos, 5000 assistências e 5000 ressaltos. James :prayer: Que jogador de outro mundo, é um privilégio poder dizer que vi jogar um dos melhores de sempre pela altura que ele se retirar. Editado 17 Janeiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2013 Espera mais dois ou três anitos e podes dizer isso, mas do melhor PF de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Espera mais dois ou três anitos e podes dizer isso, mas do melhor PF de sempre. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Janeiro 2013 Depois de uma grande série de jogos, os Rockets já vão em 5 derrotas consecutivas :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Eish.. hoje contra Miami :( Se estamos realmente melhores, é o jogo em que temos de provar isso. É possível ganhar, mas não acredito muito num dia bom do nosso banco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 Oh Bayless enganaste bem o Ghelthon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 O que é impossivel, btw. Acho que o Simmons fez as contas numa coluna dele mas eu sei que o número que ele deu é impossível. não deixa de ter sido um número surreal de possíveis gajas. Lebrãaaao 20 mil pontos e 5 mil asts. f*da-se perderam por 1 ponto. bah. podiam ter marcado mesmo fim. aw Beal 6-7 3pt. jiiiiiiiiiiiiiiizaaaas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Para o moço que andava aí a falar mal do Splitter! Ele manda dizer que o Marc Gasol é a p*ta dele. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2013 Já vi o Collins fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Não tenho hate aos Nuggets. Tenho hate aos Lakers. Tudo o resto tem a ver com os jogadores e não com o franchise em si. Estás a falar só do Faried, ou há mais algum que não gostes? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Estás a falar só do Faried, ou há mais algum que não gostes? Gallinari e Lawson. Só gosto do Iggo, McGee e Miller. É mais fácil assim. O resto é-me indiferente. Mas ao contrário dos Knicks que não gosto porque são porcos os Nuggets é mesmo por causa do estilo de jogo dos jogadores. ________________ PARABÉNS MELHOR DO MUNDO! (31 aninhos) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Janeiro 2013 Já 31 anos? :o Nossa... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Janeiro 2013 Wade :carinhoso: Hoje há Knicks vs. Pistons às 8 da noite que vão jogar em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2013 Boozer 16-24, 36 pts e 12 rebounds. E Deng outra vez a fazer o game winner contra os Raptors :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Por alguma razão pensei que gostavas particularmente do Gallo. Estava a fazer confusão com o landro. :lol: Ok, then. Ando à procura de um lance do jogo de ontem, do McGee, mas ninguém mete no youtube, impressionante. Mas já arranjei gif. BITCHO! Fosse o Durant e era play of the week, como foi ele, nem apareceu no top10. :lol: Wade :carinhoso:/> Hoje há Knicks vs. Pistons às 8 da noite que vão jogar em Londres. Yap, hoje há dupla sessão na SPTV. Detroit - NYK e LAL - Miami. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Janeiro 2013 E para quem não tem SPTV, Detroit - NYK também dá na NBA TV :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2013 Fosse o Durant e era play of the week, como foi ele, nem apareceu no top10. :lol: Não te queixes, praticamente em todos os top 10 quando jogam os Nuggets, têm 1 ou 2 jogadas deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 É verdade, mas desta vez fiquei aziado talvez por termos levado um cabaz. :lol: Quando os jogos são em Denver, pelo menos mostram repetições dos melhores lances. Ontem nem repetição mostraram desse lance, lol. Compartilhar este post Link para o post