vakjew Publicado 18 Janeiro 2013 tou na dúvida se fico acordado até bem tarde para ver aqueles mânfios contra a porcaria dos nugates. o Beal já andava a jogar bem em Dezembro mas agora desde que o Wall voltou tá máquina deb Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Eu não vou ver mas gostava. Nene de volta ao Pepsi Center. <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2013 Até para o ano Lou Williams. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2013 Lou Williams lesionou-se nos Hawks. Parece ter sido no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2013 Estamos a cometer muitos TO's mas pelo menos estamos a defender bem, como já é habitual. Boozer a caminho de outro DD, nem sabia que ele é o 5º jogador da NBA com mais DD's. Btw, George com 23 ao intervalo, 5-7 3PM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Janeiro 2013 Não deve jogar mais este ano o Lou... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Janeiro 2013 Lou :( E o sullinger continua muito bom Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Janeiro 2013 Holiday é tão craque :prayer: Estes celtics são tão, mas tão burros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Jrue e Thad f*da-se! :heart: Que jogaço! E Lou... :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Vamos lá Boston, aproveitem agora, crl! Já basta os Bobcats e os Sixers terem estragado as apostas. Bah. Boa vitória de Chicago. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2013 Tiveram o jogo na mão os Boston e foram perdê-lo. Aquela bola ao ar estragou tudo. E agora até defenderam bem mas o Bellineli marcou. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Janeiro 2013 fds po crl Belinelli E para o dia acabar bem o lou vai lixar me também no fantasy Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2013 Estava a ver que o Noah ir mandar um triplo dali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Estava a ver que o Noah ir mandar um triplo dali :lol:/> Por momentos era a única opção que tinha. Mas se atirasse, ganhavam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Tiveram o jogo na mão os Boston e foram perdê-lo. Aquela bola ao ar estragou tudo. E agora até defenderam bem mas o Bellineli marcou. Aquilo nem devia de ter sido bola ao ar. O Butler fez falta sobre o Pierce. Editado 19 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Janeiro 2013 Run de 12-0 para os Wizards no inicio do 4º período :mrgreen: , os Nuggets ainda me vão fazer perder dinheiro :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2013 Perder em casa com os Wizards :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Janeiro 2013 Eu bem disse que era boa noite para os Wizards :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post