LgD Publicado 19 Janeiro 2013 Quais os nomes que se falam? Taylor, Jimmer e Thompson para os Bulls Henderson para SAC Rip, Nazr para Charlotte Aparentemente os Bobcats tentaram oferecer um pacote como peça principal o Biyombo pela pick mas parece que Chicago os mandou dar uma volta, dai a necessidade de Sacramento entrar na equação Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Parcialmente incorrecto. Na prática é nisso que resulta, mas não é bem assim. Caso seja lottery pick é dos Suns. Daí que eu já tenha perguntado mais que uma vez de onde vem esse direito à pick a que têm os Cavs e quais os contornos. É que, caso não seja lottery pick, os Lakers têm direito de troca entre a pick deles e a dos Heat, deixando-nos, logicamente, com a pior posicionada. A menos que os Cavs tenham feito troca para ficarem com a mais alta das duas, isto perde todo o sentido, em que moldes iriam os Lakers fazer a troca de picks e porque raio o fariam? Ás vezes consegues ser irritante. Isso é só falar do topo da cabeça ou gostas de mentir? Quem tem direito de troca são os Cavs, não os Lakers. Neste momento os Cavs têm direito a trocar a pick dos Heat pela dos Lakers, sendo que a dos Lakers está lottery protected para nós, como é 100% certo que os Heat vão ficar acima dos Lakers, os Cavs vão sempre escolher a dos Lakers, a menos que fiquem fora da lottery, o que na prática resulta em: Lakers na Lottery - pick para os Suns Lakers fora da Lottery - pick para os Cavs Este direito de troca foi adquirido na ida do Sessions para os Lakers. Tá aqui detalhado: 2013 first round draft pick from L.A. LakersCleveland has the right to swap the least favorable of their own 2013 1st round pick, Miami's own 2013 1st round pick (top-10 protected) and Sacramento's own 2013 1st round pick (top-13 protected) with the L.A. Lakers own 2013 first round pick (top-14 protected). If the L.A. Lakers own 2013 first round pick is #1-#14, then the L.A. Lakers' obligation to Cleveland shall be extinguished. [Cleveland-L.A. Lakers, 3/15/2012] Editado 19 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2013 Quem tem direito de troca são os Cavs, não os Lakers. Neste momento os Cavs têm direito a trocar a pick dos Heat pela dos Lakers, sendo que a dos Lakers está lottery protected para nós, como é 100% certo que os Heat vão ficar acima dos Lakers, os Cavs vão sempre escolher a dos Lakers, a menos que fiquem fora da lottery, o que na prática resulta em: Lakers na Lottery - pick para os Suns Lakers fora da Lottery - pick para os Cavs Este direito de troca foi adquirido na ida do Sessions para os Lakers. Tá aqui detalhado: Ah bom, então o direito de troca passou para vocês. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Ás vezes consegues ser irritante. Isso é só falar do topo da cabeça ou gostas de mentir? Falo do que me lembro de cabeça. Lembro-me do skip até gozar com isso e tu dizeres algo do género "o que eu disse foi que se conseguissemos uma boa streak talvez desse para lutar por uma das ultimas vagas do Oeste". Daí ter dito aquilo a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2013 O KG aos 0:22 :lol: Que nojento de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Janeiro 2013 Não entendi onde está a nojentice. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Janeiro 2013 Deu uma cotovelada ao Marco... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Fez algo que fez durante a sua carreira, um Pick bastante agressivo e on moving.... Falo do que me lembro de cabeça. Lembro-me do skip até gozar com isso e tu dizeres algo do género "o que eu disse foi que se conseguissemos uma boa streak talvez desse para lutar por uma das ultimas vagas do Oeste". Daí ter dito aquilo a brincar. Eu sei que na off season fui um dos únicos que disse que aquela equipa dos Suns não ia a lado nenhum, e ia se encher de maus contratos e nunca chegaria aos PO. Levei quase com todo o forum em cima :lol:/> Editado 19 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Janeiro 2013 Lou Williams is out for the season with a torn ACL. Enfim, já estava à espera depois de ver as imagens. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 VINSANITY que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Janeiro 2013 Devias ter me trocado o Lou enquanto podias Vakjrew :twisted: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Janeiro 2013 Devias ter me trocado o Lou enquanto podias Vakjrew :twisted:/> wut Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Eu á uns tempos queria-o a ele e ao Chandler e tu mandaste-me passear lol Palavras do Noah ontem após o jogo com os C´s: He's a helluva competitor," Noah said. "He's always on some bull(crap), just trying to throw elbows, cheap shots, trying to get you off your game. He has been doing this a long time. But it's all right. "When we lose, I feel like he crosses the line. But since we've been beating their asses I'm cool with it." :lol:/>/> Editado 20 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Janeiro 2013 Eu á uns tempos queria-o a ele e ao Chandler e tu mandaste-me passear lol o que me querias empurrar não me agradava e há umas 2 semanas era o Los Pollos Hermanos queria o Lou pelo Knight :lol: para isso prefiro ter o spot livre no roster para sacar algum FA que esteja a jogar decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 When the Wizards finally made a move for him, Nene was shocked because he had just signed a five-year, $65 million free agent contract with the Nuggets about three months earlier after some angst-filled deliberations with his wife and manager. “It was quiet. Nobody mentioned my name in a trade. Nobody say nothing about a trade. And my agent [Dan Fegan], he’s supposed to know everything. He have no clue,” Nene said with a laugh. “When I signed my contract, I thought I was going to end my career right there. And I thought they were going in the right direction. :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Janeiro 2013 E fizeram o correto que foi trocá-lo, não achas Kleber? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 Desportivamente sim, mas epá... é o Nene. :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2013 Alguém tem uma boa stream para os Bulls? As do firstrow estão a breakar muito Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2013 Vê as do Wiziwig a ver se estão melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Janeiro 2013 Joakim no 1st, muito bem! 10 assistências em 11 FG, TEAMWORK! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 ao intervalo: MEM 44 - 34 CHI GSW 67 - 57 NOH Chicago fez 1 ponto por minuto, no 2º quarto. Golden State, no 2º quarto, fez tantos pontos como os Bulls na primeira parte. huehue Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Janeiro 2013 os Hornets não acertam um FT :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2013 Fds, os Bulls adormeceram agora :lol: Memphis fazia o que queria e bem lhe apetecia Compartilhar este post Link para o post