Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quais os nomes que se falam?

Taylor, Jimmer e Thompson para os Bulls

Henderson para SAC

Rip, Nazr para Charlotte

Aparentemente os Bobcats tentaram oferecer um pacote como peça principal o Biyombo pela pick mas parece que Chicago os mandou dar uma volta, dai a necessidade de Sacramento entrar na equação

Compartilhar este post

Link para o post

Parcialmente incorrecto. Na prática é nisso que resulta, mas não é bem assim. Caso seja lottery pick é dos Suns. Daí que eu já tenha perguntado mais que uma vez de onde vem esse direito à pick a que têm os Cavs e quais os contornos. É que, caso não seja lottery pick, os Lakers têm direito de troca entre a pick deles e a dos Heat, deixando-nos, logicamente, com a pior posicionada. A menos que os Cavs tenham feito troca para ficarem com a mais alta das duas, isto perde todo o sentido, em que moldes iriam os Lakers fazer a troca de picks e porque raio o fariam?

Ás vezes consegues ser irritante. Isso é só falar do topo da cabeça ou gostas de mentir?

Quem tem direito de troca são os Cavs, não os Lakers. Neste momento os Cavs têm direito a trocar a pick dos Heat pela dos Lakers, sendo que a dos Lakers está lottery protected para nós, como é 100% certo que os Heat vão ficar acima dos Lakers, os Cavs vão sempre escolher a dos Lakers, a menos que fiquem fora da lottery, o que na prática resulta em:

Lakers na Lottery - pick para os Suns

Lakers fora da Lottery - pick para os Cavs

Este direito de troca foi adquirido na ida do Sessions para os Lakers.

Tá aqui detalhado:

2013 first round draft pick from L.A. Lakers

Cleveland has the right to swap the least favorable of their own 2013 1st round pick, Miami's own 2013 1st round pick (top-10 protected) and Sacramento's own 2013 1st round pick (top-13 protected) with the L.A. Lakers own 2013 first round pick (top-14 protected). If the L.A. Lakers own 2013 first round pick is #1-#14, then the L.A. Lakers' obligation to Cleveland shall be extinguished. [Cleveland-L.A. Lakers, 3/15/2012]

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem direito de troca são os Cavs, não os Lakers. Neste momento os Cavs têm direito a trocar a pick dos Heat pela dos Lakers, sendo que a dos Lakers está lottery protected para nós, como é 100% certo que os Heat vão ficar acima dos Lakers, os Cavs vão sempre escolher a dos Lakers, a menos que fiquem fora da lottery, o que na prática resulta em:

Lakers na Lottery - pick para os Suns

Lakers fora da Lottery - pick para os Cavs

Este direito de troca foi adquirido na ida do Sessions para os Lakers.

Tá aqui detalhado:

Ah bom, então o direito de troca passou para vocês. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes consegues ser irritante. Isso é só falar do topo da cabeça ou gostas de mentir?

Falo do que me lembro de cabeça. Lembro-me do skip até gozar com isso e tu dizeres algo do género "o que eu disse foi que se conseguissemos uma boa streak talvez desse para lutar por uma das ultimas vagas do Oeste".

Daí ter dito aquilo a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez algo que fez durante a sua carreira, um Pick bastante agressivo e on moving....

Falo do que me lembro de cabeça. Lembro-me do skip até gozar com isso e tu dizeres algo do género "o que eu disse foi que se conseguissemos uma boa streak talvez desse para lutar por uma das ultimas vagas do Oeste".

Daí ter dito aquilo a brincar.

Eu sei que na off season fui um dos únicos que disse que aquela equipa dos Suns não ia a lado nenhum, e ia se encher de maus contratos e nunca chegaria aos PO.

Levei quase com todo o forum em cima :lol:/>

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Eu á uns tempos queria-o a ele e ao Chandler e tu mandaste-me passear lol

Palavras do Noah ontem após o jogo com os C´s:

He's a helluva competitor," Noah said. "He's always on some bull(crap), just trying to throw elbows, cheap shots, trying to get you off your game. He has been doing this a long time. But it's all right.

"When we lose, I feel like he crosses the line. But since we've been beating their asses I'm cool with it."

:lol:/>/>

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Eu á uns tempos queria-o a ele e ao Chandler e tu mandaste-me passear lol

o que me querias empurrar não me agradava e há umas 2 semanas era o Los Pollos Hermanos queria o Lou pelo Knight :lol: para isso prefiro ter o spot livre no roster para sacar algum FA que esteja a jogar decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

When the Wizards finally made a move for him, Nene was shocked because he had just signed a five-year, $65 million free agent contract with the Nuggets about three months earlier after some angst-filled deliberations with his wife and manager.

“It was quiet. Nobody mentioned my name in a trade. Nobody say nothing about a trade. And my agent [Dan Fegan], he’s supposed to know everything. He have no clue,” Nene said with a laugh. “When I signed my contract, I thought I was going to end my career right there. And I thought they were going in the right direction.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Joakim no 1st, muito bem! 10 assistências em 11 FG, TEAMWORK!

Compartilhar este post

Link para o post

ao intervalo:

MEM 44 - 34 CHI

GSW 67 - 57 NOH

Chicago fez 1 ponto por minuto, no 2º quarto.

Golden State, no 2º quarto, fez tantos pontos como os Bulls na primeira parte. huehue

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...