Rōnin Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) I LIKE MY MEATBALLS SPICY! A sério? Pela segunda vez o Belinneli dá a vitória ao Bulls. Mas o Noah é que fica com os créditos da jogada. É mesmo uma m*rda um basquetebolista europeu entrar na NBA. Editado 24 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 Sim porque o Noah é de Marte.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Javale. :heart: Há um lance em que os Rockets metem um lançamento, ficam todos excitados, o Javale corre para o cesto, metem-lhe lá a bola e TAU! Alley oop! Isto 3 segundos depois. Calou aquela m*rda toda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2013 Sim porque o Noah é de Marte.. :mrgreen:/> Não estou a falar da nacionalidade, mas sim de vir de um campeonato europeu. O Noah é francês, mas cresceu nos EUA e iniciou a carreira lá. É bastante diferente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2013 O Noah ficou com créditos porque não desistiu da jogada. Merece ter crédito, como é obvio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) ca nabo do crl LOL todo pézinhos de lã mas f*deu-se. none the less: Editado 24 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Ele faz sempre isso. Mete a bola lá em cima e vai dando passos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Janeiro 2013 Leak do logo de New Orleans Gosto. Go Pels!!! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Janeiro 2013 Muito rabeta Pelicans, mais rabeta só mesmo os Miami Dolphins da NFL. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Quer dizer é impossivel Pelicans ser mais rabeta que Hornets. :lol: já está no site de New Orleans. Editado 24 Janeiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 Quer dizer é impossivel Pelicans ser mais rabeta que Hornets. :lol:/> Hornets é um nome porreiro. Pelicans, epá, a palavra soa bem, mas a associação àquele pássaro tira "prestígio". Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Janeiro 2013 O logo está fixe. Vão mudar as cores? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Pelicans, epá, a palavra soa bem, mas a associação àquele pássaro tira "prestígio". Também é o q eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 Obviamente. Se o logo é azul, vermelho e amarelo torrado (wtv), não faz sentido nenhum jogarem de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 Hornets é um nome porreiro. Pelicans, epá, a palavra soa bem, mas a associação àquele pássaro tira "prestígio". Achas Hornets um nome porreiro porque já estás habituado a ele, sempre foram 25 anos, mas no inicio de certeza também houve gente a achar 'hornets' uma piada como estão a achar Pelicans agora. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Janeiro 2013 Por acaso, até estou a gostar do que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 O logo está fixe. Vão mudar as cores? deverão ir para estas cores. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Janeiro 2013 Voces não sabem o que dizem. É awesome. So nao gosto muito do "bird-de-lis". Mas os outros sao todos muito bons. O circular é lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2013 Percebo que quisessem meter um nome que se identificasse mais com New Orleans, mas Pelicans é feio. Os logos ficaram todos excelentes, pena os jerseys só estarem prontos no Verão como o gajo disse na nbatv, tou curioso para ver o que eles vão fazer com estas cores. Eu não posso falar muito em relação a nomes, apoio a equipa que tem talvez o pior nome na nba. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 Achas Hornets um nome porreiro porque já estás habituado a ele, sempre foram 25 anos, mas no inicio de certeza também houve gente a achar 'hornets' uma piada como estão a achar Pelicans agora. tás loco. hornets vem de vespas. Vespas são um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2013 Como disse, não gosto do nome, mas o artwork está bacano e relaciona-se com a cidade. Muito rabeta Pelicans, mais rabeta só mesmo os Miami Dolphins da NFL. Há um café em Lisboa que se chama Golfinho à conta desses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 tás loco. hornets vem de vespas. Vespas são um caso sério. :lol: Compartilhar este post Link para o post