Maffu Publicado 24 Janeiro 2013 Percebo que quisessem meter um nome que se identificasse mais com New Orleans, mas Pelicans é feio. Os logos ficaram todos excelentes, pena os jerseys só estarem prontos no Verão como o gajo disse na nbatv, tou curioso para ver o que eles vão fazer com estas cores. Eu não posso falar muito em relação a nomes, apoio a equipa que tem talvez o pior nome na nba. No outro dia, meti um video dos Nuggets no facebook e alguem me perguntou se a equipa tinha o nome a partir dos Chicken Nuggets da McDonalds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Eu curto do nome, por acaso. E o design todo e isso está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Vou ter que comprar. Editado 24 Janeiro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 Adoro o nome e o design. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2013 Óbvio que o logo com o nome Birdd ELLIS tinha que ser mau. Nome gay, curtia era New Orleans Jazz. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 24 Janeiro 2013 Vou ter que comprar. O logo tá mesmo excelente. Vai ficar bem até numa tampa de sanita. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Janeiro 2013 O desenho ta muito bacano mesmo, só não gosto muito do nome. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Janeiro 2013 Também gosto bastante do novo logo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) hornets vem de vespas. Vespas são um caso sério. Caga nas vespas. :medinho: http://www.youtube.com/watch?v=0b4TU_R7J3c Editado 24 Janeiro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Óbvio que o logo com o nome Birdd ELLIS tinha que ser mau. Nome gay, curtia era New Orleans Jazz. Deixa lá os jazz em paz. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Janeiro 2013 Previsões para as reservas do jogo de All-Star que são anunciadas hoje? EAST Jrue Holiday Deron Williams Kyrie Irving Paul George Luol Deng Tyson Chandler Brook Lopez WEST James Harden Stephen Curry Tony Parker LaMarcus Aldridge David Lee Tim Duncan Zach Randolph Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2013 Pelicans é tão rabeta. Conseguiram fazer um nome pior que Nuggets. Mas o design tá mt bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2013 Tou com pressentimento que o Jennings vai ao ASG. Não sei se era bom ou se era mau. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Janeiro 2013 Pelicans é tão rabeta. Conseguiram fazer um nome pior que Nuggets. Mas o design tá mt bom. é os chicken nuggets. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Janeiro 2013 East Irving Deron Paul George Josh Smith Lopez Noah Bosh West Westbrook Parker Curry Harden Lee Duncan Aldridge Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 Desde que vá o Horford, o resto que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2013 Tou com pressentimento que o Jennings vai ao ASG. Não sei se era bom ou se era mau. Aqui é Deng/Boozer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2013 Aqui é Deng/Boozer. Nunca na vida. A ir é o Noah, e era merecidissimo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2013 Nunca na vida. A ir é o Noah, e era merecidissimo. Eu já estou a contar com a ida do Noah. Tenho é visto alguns rumores que Deng/Boozer também poderão ser escolhidos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2013 Eu só quero que vá o poste campeão do mundo e olímpico pelos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2013 Charlotte não perdeu tempo, Bobcats Sports & Entertainment Statement Regarding New Orleans Name Change January 24, 2013 Bobcats Sports & Entertainment President & COO Fred Whitfield released the following statement today after the announcement was made by New Orleans team officials regarding their intentions to change their official team nickname: “We are aware of the impending change regarding the team nickname in New Orleans. We are currently in contact with the NBA and conducting our own due diligence relative to this matter. We will not have any further comment until we have completed this process.” http://www.nba.com/bobcats/news/bobcats-sports-entertainment-statement-regarding-new-orleans-name-change Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Não vai dar nada na NBATV? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu levava: Jrue, George, Deng, Lopez, Noah, Deron e Tyson. Westbrook, Harden, Zach, Duncan, Lee, Parker e Curry. No West não há muita discussão, tirando Zach/Gasol/ LaMarcus. Do outro lado, para variar, vão levar os meninos da casa que atendem pelos nomes de Pierce e Bosh (se não o Rondo), e esquecer a coerência, do que o que conta é o record e não o PPG, e levar o Irving. . Editado 24 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post