El Colosso Publicado 25 Janeiro 2013 Para Big Men, eu tinha levado o West antes de qualquer outro não chamado Noah e Chandler Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Rondo com mais um triple-double :heart: pena ser o unico dos C's a jogar alguma coisa de jeito Editado 25 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não levava nem o Bosh nem o Lopez, e levava o Kyrie antes de levar o Deron O Chandler e o Noah são, neste momento, melhores jogadores que o Lopez. São os 2 legítimos candidatos a DPOY e estão a ajudar imensamente a equipa em todos os aspectos. Ainda mais, pode-se dizer que o Noah é o melhor jogador na 4th/5th seed na conferência A diferença entre o Chandler e o Lopez viu-se no ultimo Nets - Knicks, segunda-feira. Essa é rasteira, para aqueles que vem os jogos e não apenas a boxscore. E o Noah para DPOY esta tão perto quanto a diferença de minutos por jogo em relação a época passada. Alguém tem que lançar as 15/20 bolas do Rose todas as noites. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2013 Essas bolas estão a ir para o Deng, o Boozer e o Noah. O Noah esta a jogar mais porque ficamos sem o melhor backup Center da liga Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Terry e o Pierce que burros do crl edit: 2 de seguida muito bem Pierce fds para além de a defesa hoje dele ter sido 0 ainda oferece a bola aos Knicks pqp Editado 25 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Griffin está com 1-6 de FT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Janeiro 2013 Lopez e Curry de fora, que roubalheira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 O Lopez é o melhor Poste do Este neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 SHAQTIN A FOOL WITH JAVALE MCGEE Que anormal o treinador dos Bucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 DeRozan :prayer:/> Isto. 14 pontos no 4th quarter e a acabar com o buzzer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 No lance do árbitro parecia-me que o lançamento tinha ido diretamente naquela direção, tipo alguns remates do Hulk que iam parar á linha lateral. :lol: Isto. 14 pontos no 4th quarter e a acabar com o buzzer :prayer:/> E o buzzer é um lançamento tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2013 Ai jazus, que game winning shot do DeRozan. Dificílimo. Steph :( Completamente injusto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Janeiro 2013 DeRozan :prayer: E o curry ficar de fora é uma palhaçada autêntica Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2013 Espero que nem o JR nem o Jamal ganhem o 6th MOTY. Quanto aos All-star, terrível a não presença do Curry e penso que o Brook devia ir em vez do Bosh. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2013 Espero que nem o JR nem o Jamal ganhem o 6th MOTY. Quanto aos All-star, terrível a não presença do Curry e penso que o Brook devia ir em vez do Bosh. x2. Gostava que fosse o Jack. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 O Jarret? Não tem hipótese. Vai po JR infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2013 Tyson Chandler: 1st All-Star selection in 12th season. Ties him w/Vlade Divac for most experience before 1st selection Worth noting: Paul George, now an All-Star, was not selected to play at the Rookie-Sophomore game just 24 months ago. Talk about growth. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2013 É que o Jack merece ganhar. Tanto o JR como o Crawford têm voltado a ser o que foram durante toda as suas carreiras. Volume scorers Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) BRANDON JENNINGS @justryod3 Congrats Paul George & Jrue Holiday well deserved!!!! Cali Boyssssssss awww <3 http://pbs.twimg.com/media/BBJ-_0NCMAItBA3.png:large kell swag Editado 25 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2013 Eu sei que já o disse aqui, mas não me canso de o repetir. É uma autêntica vergonha o Steph não estar no ASG. Colocava o Steph antes do Aldridge, no mínimo. Já para não falar do Parker ou do próprio Lee. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Eu punha no lugar do Z-Bo Compartilhar este post Link para o post