Odom Publicado 27 Janeiro 2013 leva com boos quando tem a bola Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2013 Há rumores que o Rondo tem um torn ACL Acabaram de confirmar. É pena :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2013 Rondo fora o resto da época, então. FUCKING TANK!!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2013 Ainda não há previsões de tempo de paragem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2013 Pelo menos 6 ou 7 meses. O Rose esta de fora +/- desde Maio... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Janeiro 2013 f*da-se primeiro com o rose e agora com o rondo...:( Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Janeiro 2013 Sinceramente, tenho muitas dúvidas que eles consigam chegar aos PO's assim... Acho que os Sixers acabam por os apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 C's vão tankar forte agora. Provavelmente tentar trocar o Pierce por young pieces. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2013 Sendo assim, entra quem, o Irving para o seu lugar nos All Star Game? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2013 Esta semana vão chegar muitas propostas aos Celtics pelo Pierce e Garnett, com as outras equipas pensando mesmo nisso, que eles agora vão querer tankar. http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=auk8o5a :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Janeiro 2013 Aposto que a escolha para substituí-lo para o ASG vai ser entre Jennings e JR. Espero que escolham o Jennings. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2013 Os Heat jogam os jogos todos com um relaxamento incrível, já andam a pensar nos PO há muito. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Janeiro 2013 Alguem me pode explicar o significado do "pick" e tambem de "tank" que tanto falam aqui? Sou muito verdinho na NBA :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Pick presumo que se refira à posição de escolha no draft. Tank é perder de propósito para para ter uma pick elevada e escolher os jogadores mais cedo no draft. Editado 27 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Alguem me pode explicar o significado do "pick" e tambem de "tank" que tanto falam aqui? Sou muito verdinho na NBA :confuso:/> Tank é a expressão dada a uma equipa que não se importa de perder jogos (digamos assim :mrgreen: ) para ficar com um lugar melhor no draft. Pick é "escolha", especificamente no draft. Se uma equipa tem a 1ª pick, então é a primeira a escolher. PS: Sabes o que é o draft? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2013 Tambem tenho muitas duvidas que consigam ir aos PO. Alguem me sabe explicar o que é o Torn ACL? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 27 Janeiro 2013 Tambem tenho muitas duvidas que consigam ir aos PO. Alguem me sabe explicar o que é o Torn ACL? Ruptura do ligamento cruzado anterior se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2013 Tambem tenho muitas duvidas que consigam ir aos PO. Alguem me sabe explicar o que é o Torn ACL? ACL é o ligamente cruzado do joelho, torn ACL é a ruptura do ligamento cruzado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Janeiro 2013 O lançamento que sai de um timeout é um Wade 3 from the wing? ... Compartilhar este post Link para o post