Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta feito :prayer:/> Kyrieeeeeee :heart:/>

O nosso tank é que não gosta nada disto.

True, ainda por cima dos próximos 9 jogos acho que 8 são em casa.

Klutch Irving.

Compartilhar este post

Link para o post

Uncle Drew baza daí e vem pa Miami.

Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isto, ganhamos a Knicks, Heat, Celtics, Warriors, Nets mas depois perdemos contra estas equipas de m*rda. Então aquela derrota em casa contra os Cats foi o lulz total.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs não estão a ganhar demasiados jogos? :lol:/>

É a tal coisa, quando estou a ver o jogo quero uma vitória, depois quando o jogo acaba mais a frio um gajo pensa "fdx devíamos era ter perdido para o nosso tank".

Reportado.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A calma dele a subir no court. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lançamento do Kyrie mas epah... nem sei quem o defendeu, mas estar ali ou não estar era a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em SA.

Phoenix melhorou assim tanto com o Lindsey? Já ganharam aos Clippers, agora a dificultar o jogo aos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lançamento do Kyrie mas epah... nem sei quem o defendeu, mas estar ali ou não estar era a mesma coisa.

O Irving tá a 1 metro da linha de 3 pontos, acho que ninguém imaginou que ele ia lançar de tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia como estamos a ganhar por 12 aos Warriors, a jogar horrivelmente mal e com uma rotação ridícula. Mas devemos perder da mesma maneira que perdemos ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuarmos a dar minutos a gajos como Bogans e Stack não vamos a lado nenhum. É impressionante como a nossa defesa consegue ser papada por quaisquer dois ou três gajos a movimentarem-se constantemente. Basta correr um bocado e conseguem, no mínimo, criar um open shot.

Not good, PJ. Not good.

Seque-se Magic, Heat, Bulls e Lakers em casa antes de ir a Detroit e Washington. 4-2 é o que se exige para continuar a lutar pelo 3º lugar.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenix melhorou assim tanto com o Lindsey? Já ganharam aos Clippers, agora a dificultar o jogo aos Spurs.

Ainda é complicado distinguir o que é efeito da chicotada e o que é mão dele. Os papéis estão mais clarificados pelo menos, há uma maior aposta no in and out, há algumas jogadas base e as rotações estão mais assertivas. Mas é preciso esperar mais tempo.

Enquanto continuarmos a dar minutos a gajos como Bogans e Stack não vamos a lado nenhum. É impressionante como a nossa defesa consegue ser papada por quaisquer dois ou três gajos a movimentarem-se constantemente. Basta correr um bocado e conseguem, no mínimo, criar um open shot.

Not good, PJ. Not good.

Seque-se Magic, Heat, Bulls e Lakers em casa antes de ir a Detroit e Washington. 4-2 é o que se exige para continuar a lutar pelo 3º lugar.

Não te esqueças de dar minutos de starter a um 3rd stringer. Os pick'n'rolls do Deron... coitado, até tenho pena dele, é desesperante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa em clutch :lol:

Nvm que triplo do Monta :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...