Dinai Publicado 30 Janeiro 2013 Obviamente que não, essa lista está toda desactualizada, basta veres quem é que ele tem como suposto 4º jogador mais bem pago da NBA :lol:/> Aqui tens a llista actualizada: http://espn.go.com/nba/salaries Aldridge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Obviamente que não, essa lista está toda desactualizada, basta veres quem é que ele tem como suposto 4º jogador mais bem pago da NBA :lol:/>/>/> Aqui tens a llista actualizada: http://espn.go.com/nba/salaries Aldridge :prayer:/>/> http://hoopshype.com/salaries.htm jogadores com amnisty ainda recebem. Editado 30 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 Chandler e Okafor a receberem praticamente o mesmo :mrgreen: Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Janeiro 2013 Kobe :prayer: :heart: Earl Clark muito bem nas tabelas :) 3-0 nos últimos 3 jogos, Kobe nos últimos 3 jogos: 16.3 PPG 13.0 APG 8.6 RPG Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2013 Mais um choke em Portland. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Janeiro 2013 http://hoopshype.com/salaries.htm jogadores com amnisty ainda recebem. My bad then :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 My bad then :compinchas:/> o yahoo não quer mostrar os salários podres. dat Arenas, man. Dat Rashard. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Janeiro 2013 Os Mavs têem sempre que perder assim :mrgreen: E quem diria que o Clark ia jogar tão bem...jizas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 E quem diria que o Clark ia jogar tão bem...jizas :carinhoso:/> novo Ariza? heh Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2013 ganda Earl Clark. Pena é estar naquela equipa da treta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 já não me posso meter com o Mendx? também queres atenção é, ó perdigoto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Janeiro 2013 Os Mavs têem sempre que perder assim :mrgreen:/> E quem diria que o Clark ia jogar tão bem...jizas :carinhoso:/> Um autêntico reforço... que já lá tínhamos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2013 já não me posso meter com o Mendx? também queres atenção é, ó perdigoto? :3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2013 Tens que fazer como eu e o Mesquita perdigas, acordas só a partir das 6 Perdigas que assim não apanhas o picadeiro neste tópico. Hoje duelo com os Nets. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Janeiro 2013 Muito bem ontem, excelente ball movement, o banco a produzir e Kobe a facilitar again. No outro dia ouvi uma opinião de não sei quem, que é fantástico como um jogador que sempre foi um scorer, que liderava a NBA com 31ppg, consegue mudar completamente o seu jogo, tem essa capacidade técnica e psicológica,e fazer 2 jogos(agora 3) com double figures nas assists para meter a sua equipa a ganhar, é por causa destas coisas que ele é dos melhores. A equipa está motivada, estamos a jogar bem, temos alguns breakdowns mas é natural nesta altura, penso que estamos no bom caminho, agora sim. vê-se uma estratégia, vê-se resultados e não andam ali todos ao molho a confiar que o Kobe resolva as always. O downside é que em crunch time se for necessário o Kobe pegar na bola e resolver, ele como tem lançado menos, não tem o seu lançamento tão interiorizado no jogo, não tá habituado digamos assim, ontem notou-se isso, mas ele já tem tantos anos disto, espero q não seja problema. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2013 A melhor opinião que vi acerca do novo sistema de jogo dos Lakers foi um gajo no Gametime acho eu a dizer que é tudo muito bonito ver o Kobe a passar quando as coisas estão a correr bem mas que quer ver quando começarem a vir as adversidades e os Lakers a perder se não volta tudo ao normal. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Muito bem ontem, excelente ball movement, o banco a produzir e Kobe a facilitar again. No outro dia ouvi uma opinião de não sei quem, que é fantástico como um jogador que sempre foi um scorer, que liderava a NBA com 31ppg, consegue mudar completamente o seu jogo, tem essa capacidade técnica e psicológica,e fazer 2 jogos(agora 3) com double figures nas assists para meter a sua equipa a ganhar, é por causa destas coisas que ele é dos melhores. A equipa está motivada, estamos a jogar bem, temos alguns breakdowns mas é natural nesta altura, penso que estamos no bom caminho, agora sim. vê-se uma estratégia, vê-se resultados e não andam ali todos ao molho a confiar que o Kobe resolva as always. O downside é que em crunch time se for necessário o Kobe pegar na bola e resolver, ele como tem lançado menos, não tem o seu lançamento tão interiorizado no jogo, não tá habituado digamos assim, ontem notou-se isso, mas ele já tem tantos anos disto, espero q não seja problema. Depois de 42 jogos e um treinador despedido pode-se concluir que foi uma mudança bastante difícil. Como já disseram, isso é tudo muito bonito quando corre bem. Quando as 10/15 assistências não chegarem para a vitoria é que vamos ver se essa nova filosofia tem pernas para andar. Quando o Kobe começar a ser criticado por passar de mais a bola e por não assumir o jogo. Algo a semelhança do LeBron nos playoffs de 2011. Btw, Heat @ Nets de hoje tem potencial para ser um grande jogo. Só para que conste, é a primeira vez esta época que temos todos os principais jogadores disponíveis para jogar contra os Heat. Editado 30 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 Tens que fazer como eu e o Mesquita perdigas, acordas só a partir das 6 Perdigas que assim não apanhas o picadeiro neste tópico. Hoje duelo com os Nets. Nice. este é outro que gosta muito que eu lhe dê atenção. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2013 Os Nets são fregueses. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Janeiro 2013 f*da-se, hoje os Rockets vão a Denver... Cheira-me a derrota. :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2013 este é outro que gosta muito que eu lhe dê atenção. Até parece que te chateio muito mó deb. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Depois de 42 jogos e um treinador despedido pode-se concluir que foi uma mudança bastante difícil. Como já disseram, isso é tudo muito bonito quando corre bem. Quando as 10/15 assistências não chegarem para a vitoria é que vamos ver se essa nova filosofia tem pernas para andar. Quando o Kobe começar a ser criticado por passar de mais a bola e por não assumir o jogo. Algo a semelhança do LeBron nos playoffs de 2011. Mas ninguem sabia que o modelo que poderia resultar era este. O que falo é a capacidade de um pure scorer, conseguir ser um facilitator com esta capacidade, fazer montes de assists quando costuma ter jogos em que nem fazia nenhuma. Poder marcar 13pts num jogo em vez de 30 em jornadas consecutivas. Ter essa capacidade no seu jogo de se adaptar às adversidades e pode ser vários tipos de jogador. É mais por aí Mas claro, quando corre bem é excelente, quando perdermos e o Kobe fizer 14pts, vai ser ele o culpado Editado 30 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 Até parece que te chateio muito mó deb. Compartilhar este post Link para o post