Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Piece vai fazer falta, ficava a defender o JJ, ia secá-lo, porque ele já não tem velocidade para defender jogadores rápidos que apostem na penetração como Lebron ou Durant, mas com o Kobe a defender o Deron, o Metta faria um excelente trabalho num jogador mais lento como o JJ. E se o Clark vai jogar a PF, não sei qual será a nossa lineup, deve jogar o Ebanks, ou então o Jamison a PF, vai ser mt f*dido, espero que seja uma daquelas noites do Kobe e que o Meeks e o Jamison estejam naqueles dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piece vai fazer falta, ficava a defender o JJ, ia secá-lo, porque ele já não tem velocidade para defender jogadores rápidos que apostem na penetração como Lebron ou Durant, mas com o Kobe a defender o Deron, o Metta faria um excelente trabalho num jogador mais lento como o JJ. E se o Clark vai jogar a PF, não sei qual será a nossa lineup, deve jogar o Ebanks, ou então o Jamison a PF, vai ser mt f*dido, espero que seja uma daquelas noites do Kobe e que o Meeks e o Jamison estejam naqueles dias.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor para os Lakers. Gasol esteve fabuloso contra os Pistons a jogar onde deveria sempre jogar, a poste.

Para quem quiser, a entrevista realizada pelo SAS ao Dwight Howard.

http://espn.go.com/video/clip?id=8916027

É melhor, mas continua com alguns episódios em que parece que lhe param o cérebro. Então aquela jogada final no lob para o Drummond em que ele está a dormir na defesa, jesus.

E estive a ver essa entrevista do Howard, incrivel como quer no tom de voz quer no próprio discurso em si parece ser mentiras atrás de mentiras. Mas diz algumas coisas interessantes, como por exemplo que em high school teve 90% em FT's e que está comprometido com os Lakers. Por acaso até curtia ver o D'antoni a ganhar o anel para ver depois como é que iam tratar do Howard e do Pau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é o D'Antoni :mrgreen:/>, provavelmente mete o Morris a SG, puxa o Kobe para SF e Clark a PF

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:/>

lol acho que deu pa perceber, ou joga Clark a 4 e Ebanks a 3, ou Clark a 3 e Jamison a 4.

Nash com Deron ou JJ no me gusta nada...

O treinador é o D'Antoni :mrgreen:/>/>, provavelmente mete o Morris a SG, puxa o Kobe para SF e Clark a PF

:mrgreen: true

Compartilhar este post

Link para o post

O Nash iria ser comido de todas as formas.

Kobe no Deron e Clark no JJ.

PG Nash

SG Kobe

SF Clark

PF Jamison

C Gasol

Vá, Pringle, não compliques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Road trip pelas montanhas não vai correr bem, prevejo que fiquemos 0-2 vs Nuggs e Jazz.

Quero ver o Sanders a fazer uns blocks no Mcgee.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nash iria ser comido de todas as formas.

Kobe no Deron e Clark no JJ.

PG Nash

SG Kobe

SF Clark

PF Jamison

C Gasol

Vá, Pringle, não compliques :lol:/>

E o Nash marca o G-Wall? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que ver que para um freshman, que irá nas primeiras escolhas do draft desse ano é praticamente impossível negar um contrato de milhões de dólares na NBA, para ficarem no college mais um ano. Sendo que acredito que uma boa parte deles tenha crescido com problemas a nível financeiro

Há uns anos também o era para as superestrelas que vinham do HS. Só lhes fazia bem.

Somos maiores, mais fortes e mais talentosos do que eles. E se o Deron começa a meter tudo é meter o Kobe á frente dele. Mas já vi que o dwight e o peace não jogam, agora é derrota certa, a não ser que o Kobe faça um daqueles jogos para o TD.

Maiores? Onde?

Mais fortes? Pois.

São mais talentosos. Mas talento puro, que tudo bem mexido dá para ver bem que não resulta assim tão certinho.

Na fase em que estão, dar qualquer jogo como uma vitória fácil só mostra mesmo a mentalidade do fã comum dos Lakers lol. Falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets ganham certo?

Sim mas sem certezas. Mas espero que ganhem só para enterrar + um pouco os Lolakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Sanders a fazer uns blocks no Mcgee.

you wish...

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que estamos a perder contra os Lakers sem Howard e Artest? Que vergonha. Blatche lança quando quer, Deron não faz é capaz de fazer uma assistência, nem iniciar um ataque em condições. G-Wall só defende e o banco não existe. Só o Lopez para salvar isto, mesmo jogando contra o Gasol e os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Sousa :prayer:

Estão a chover triplos em Houston!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...