Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta jersey é fantástica, fica já assim. :heart:

Ainda à bocado estava a pensar que adorava ter uma destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe com 0 pts e estávamos a perder por 16, já vai em 14 no 4th quarter, ficou 31-15 neste periodo, tivemos a melhor %FG em relação aos outros períodos e ganhámos. Neste momento, não tem equipa para poder ter um número de assists razoável, o Metta ta muito fraco ofensivamente, o Jamison ta velho, o D12 não está tão dominante e o Nash é o único que continua a ser um jogador seguro para lançar e marcar, ah e o Clark que vive de hustle mas tem feito excelentes jogos. O resto é pura shit.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa discussão, e foi essa a minha opinião. Porque revela desconhecimento de várias situações que se passam nos Lakers, nomeadamente o effort e como o Kobe é um verdadeiro capitão dentro da equipa e quer que a equipa tenha sucesso e para isso puxa pelos companheiros até ao limite. Por alguma razão é que eu comento pouco aqui, porque não tenho conhecimento de muita coisa do resto da NBA e então mais vale calar-me e não falar de coisas q não sei (:

ca filha da pta de block do Henderson no Meeks, que gajo tao fraquinho :lol:

Os 3 melhores em campo são antigos jogadores meus do fantasy :mrgreen:

Não é por dar tudo dentro de campo que deixa de ser um cabrãozinho fora dele. Nunca na vida ele pode vir falar mal de companheiros para a imprensa, tão simples como isso. Ele tenta imitar tanto o Jordan que não percebe que o Jordan, por filho da p*ta que era (e acredita, era um grande (censurado)), ele nunca veio "atacar" os campanheiros para o publico. Isso simplesmente não se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Não marca nenhum ponto na 1ª parte e ainda consegue acabar com 20-8-7. Ah e a perdermos por 16. :prayer:

Grande Earl, mais outro duplo-duplo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, estava a ver que nem aos Cats já ganhavam. A ver se conseguem mais umas quantas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

omfg que final em Indiana. A perderem por 2, o D.West, ainda com um time-out, faz o inbound rapido, dá TO, e possivelmente vao a TO, vao rever agora que o Amir à 2ª fez o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por dar tudo dentro de campo que deixa de ser um cabrãozinho fora dele. Nunca na vida ele pode vir falar mal de companheiros para a imprensa, tão simples como isso. Ele tenta imitar tanto o Jordan que não percebe que o Jordan, por filho da p*ta que era (e acredita, era um grande (censurado)), ele nunca veio "atacar" os campanheiros para o publico. Isso simplesmente não se faz

A cena é que o desespero já é tanto, e acho que o sentimento do "ainda dá" já começa a passar. Trata-se de arranjar um bode expiatório agora.

E os Lakers ainda ganharam? dá jeito nos progs, apesar de ninguém ter apostar nos Cats acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ele também faz cenas mal, e há exemplos disso, mas por exemplo nesta cena do D12, ele não disse nada de mal e parece que tava a atacar o D12. Também ainda este ano disse ao Pau para vestir as big man pants ou que foi, podia tratar das coisas de maneira melhor, mas ele faz isso para espevitar os gajos para jogarem da maneira que devem, no seu máximo potencial, só não escolhe a melhor maneira :mrgreen:

O David West é mesmo atrasado lol

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o desespero já é tanto, e acho que o sentimento do "ainda dá" já começa a passar. Trata-se de arranjar um bode expiatório agora.

E os Lakers ainda ganharam? dá jeito nos progs, apesar de ninguém ter apostar nos Cats acho.

E o bode expiatorio so pode ser um. O Front Office. Não é o D12, não é o Kobe nem é o Pau, é quem teve a brilhante ideia de os juntar a todos e de ir buscar o treinador que menos se insere nas capacidades de cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E o bode expiatorio so pode ser um. O Front Office. Não é o D12, não é o Kobe nem é o Pau, é quem teve a brilhante ideia de os juntar a todos e de ir buscar o treinador que menos se insere nas capacidades de cada um deles.

Eu concordo contigo mas tendo em conta que sempre houve o rumor que o D12 bazava de Los Angeles se as coisas não corressem bem juntou-se o útil ao agradável. Esta parte aqui ja tou mais no campo da especulação.

4-point play do LeBron :prayer:

edit: b2b 3's ora aí está uma coisa que não se vê muitas vezes no LeBron :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ele também faz cenas mal, e há exemplos disso, mas por exemplo nesta cena do D12, ele não disse nada de mal e parece que tava a atacar o D12. Também ainda este ano disse ao Pau para vestir as big man pants ou que foi, podia tratar das coisas de maneira melhor, mas ele faz isso para espevitar os gajos para jogarem da maneira que devem, no seu máximo potencial, só não escolhe a melhor maneira :mrgreen:

O David West é mesmo atrasado lol

Mas ele faz sempre estas cenas mal. Como é que tu achas que se sente o Pau, por exemplo, quando todos os anos é a mesma conversa, sabendo que, sem ele, o Kobe tem 3 anéis? Ele nunca pode vir a publico dizer isso, um verdadeiro lider não faz isso, não manda mensagens pela imprensa. Fala com o gajo em privado, não vem para os media arranjar m*rda. Por amor de Deus, ele mandou bocas ao Smush Parker. Porque raio é que ele fez isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não duvides, não conheço nenhum Lakeriano que não ache que foi ridícula a escolha de treinador, dos jogadores nem tanto porque é possível eles funcionarem, são de top em cada posição, o que falta é um treinador que consiga tirar o melhor de cada um e vontade para se adaptar a um novo estilo.

E os Miami têm o big 3 e normalmente os top scorer são os 3 com larga vantagem. Tal como o ano passado em OKC, e não vejo isso a acontecer nos Lakers, o Clark ou o Metta têm demasiado shots para a sua capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não duvides, não conheço nenhum Lakeriano que não ache que foi ridícula a escolha de treinador, dos jogadores nem tanto porque é possível eles funcionarem, são de top em cada posição, o que falta é um treinador que consiga tirar o melhor de cada um e vontade para se adaptar a um novo estilo.

E os Miami têm o big 3 e normalmente os top scorer são os 3 com larga vantagem. Tal como o ano passado em OKC, e não vejo isso a acontecer nos Lakers, o Clark ou o Metta têm demasiado shots para a sua capacidade.

Não é possivel porque tens um Big Men que joga no Low Post e que precisa de espaço para fazer isso (Pau), e tens um gajo que precisa de estar perto do cesto para fazer o que faz melhor, que é atacar os ressaltos ofensivos (Dwight). Acrescentando a isso uma falta de 3Point Shooting e de um ball hogger, a area perto do cesto vai ter demasiadas pessoas para poder resultar. Isso não funcionou em New York com o Melo/STAT/Chandler e nunca iria funcionar com Kobe/Pau/Dwight. Não é por ter o Nash que as coisas vão funcionar por magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele faz sempre estas cenas mal. Como é que tu achas que se sente o Pau, por exemplo, quando todos os anos é a mesma conversa, sabendo que, sem ele, o Kobe tem 3 anéis? Ele nunca pode vir a publico dizer isso, um verdadeiro lider não faz isso, não manda mensagens pela imprensa. Fala com o gajo em privado, não vem para os media arranjar m*rda. Por amor de Deus, ele mandou bocas ao Smush Parker. Porque raio é que ele fez isso? :lol:

E achas que não falou? É natural que sim. Até porque ele também já o veio defender a público. Ele não ganha nada em falar mal dele, todas as acções dele foram sempre em prol da equipa, nem sempre são as melhores, e é verdade que tem um ego do tamanho do mundo, mas o ego dele é em ganhar, ele só quer ganhar, ganhar, ganhar. Muitas pessoas não estão habituadas a esse tipo de mentalidade, e talvez por eu ser também assim em tudo, consiga arranjar justificações para tudo, porque consigo-me rever na pele dele(principalmente com tantos 0 à direita na conta, em vez de à esquerda como na minha :mrgreen: )

O David West só faz m*rda, tem feito grande época, mas não curto nada o gajo lol

Compartilhar este post

Link para o post

12-18 3's

Coitados dos Clippers.

Rio :prayer:

Mto fácil a papar o Chris Paul como gente grande <3

edit: MAIS UM

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que não falou? É natural que sim. Até porque ele também já o veio defender a público. Ele não ganha nada em falar mal dele, todas as acções dele foram sempre em prol da equipa, nem sempre são as melhores, e é verdade que tem um ego do tamanho do mundo, mas o ego dele é em ganhar, ele só quer ganhar, ganhar, ganhar. Muitas pessoas não estão habituadas a esse tipo de mentalidade, e talvez por eu ser também assim em tudo, consiga arranjar justificações para tudo, porque consigo-me rever na pele dele(principalmente com tantos 0 à direita na conta, em vez de à esquerda como na minha :mrgreen: )

O David West só faz m*rda, tem feito grande época, mas não curto nada o gajo lol

Se falou, que mantenha essa m*rda no balneario. Tão simples como isso. Outra vez, ninguem era mais obcecado com ganhar que o Jordan, mas ele percebeu que, ao vir falar dos companheiros de equipa para a imprensa, eles iam ficar f*didos. Ele que aprenda isso tambem com o Jordan

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel porque tens um Big Men que joga no Low Post e que precisa de espaço para fazer isso (Pau), e tens um gajo que precisa de estar perto do cesto para fazer o que faz melhor, que é atacar os ressaltos ofensivos (Dwight). Acrescentando a isso uma falta de 3Point Shooting e de um ball hogger, a area perto do cesto vai ter demasiadas pessoas para poder resultar. Isso não funcionou em New York com o Melo/STAT/Chandler e nunca iria funcionar com Kobe/Pau/Dwight. Não é por ter o Nash que as coisas vão funcionar por magia.

O Bynum e o Pau deram 2 campeonatos. Também houve problemas na altura, mas o Phil encontrou maneira daquilo funcionar. Marc e Zach funcionam. Pek e Love, Splitter e Duncan, etc. O Pau tem 15 minutos sem D12 pa brilhar, e o D12 tem outros 15 minutos sem ele para brilhar, nos outros 18 brilha o Kobe :mrgreen:

Gay for the win, West a perder o jogo para os Pacers lol. Estes Raptors têm equipa para fazer uma gracinha nos PO

Compartilhar este post

Link para o post

Rudy :heart: Grande shot com o George mesmo em cima dele.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...