Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não defendemos nada :| Tamos bem ofensivamente, mas defensivamente horrivel. Até o Mike James com 50 anos passa pelo Jennings :facpalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dão trela ao arv?

Sabes que nem toda a gente tem a tua mania da superioridade alguns gostam de trocar impressões de igual para igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-te fofinho mas uma troca de impressões entre o Nuk e a tua pessoa é tudo menos de igual para igual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez jogaste basket (ou outro desporto colectivo, suponho que no futebol, por exemplo, as boquinhas que o avançado ouve constantemente do defesa sejam na mesma base)? Se sim, percebes que é um aspecto absolutamente normal e que não tem nada de transcendente. Saber onde tocar para desconcentrar é uma qualidade psicológica, assim como, por exemplo, a capacidade de meter FT's decisivos ou de um ponta de lança no futebol ter frieza na cara do redes. Desde que isso seja dentro do terreno de jogo e não parta para agressão, venha o trash talk.

E acho isso no mínimo engraçado vindo de alguém que idolatra o atrasadito que quando ainda era jogador de basket e metia um buzzerzito dizia THIS IS MY HOUSE, mesmo com um record abaixo dos .500. :- (vês, trash talk de qualidade :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Dwight Howard a 1 FT de bater o record da NBA do maior número de FTs tentados num jogo, que já é detido por ele: 39, o ano passado.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-te fofinho mas uma troca de impressões entre o Nuk e a tua pessoa é tudo menos de igual para igual. :mrgreen:

É de igual para igual porque independemente de saber mais do que eu não me trata com sobranceria. É o que acontece os dois lados ganham quando um dá sem esperar receber nada em troca e não por uma simples necessidade de afirmação. Qualquer dia talvez percebas isso quando não vieres aí só para meter nojo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o D12 já tem 39 lances livres :lol:

25-39 boa média :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tantos FT's como pontos :mrgreen:

Como tá a jogar o Tobias Soares?

Se o Monta mantiver este nivel, não me importo que fique para o ano. Parece que acordou para a vida e percebeu que é bom é a atacar o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. 106-97 :)

34-31. E o Dwight podia ter acabado com 50 pontos hoje. Anyway, enorme jogo :prayer:

O Tobias fez um bom jogo, Nuk. Bom a defender, bom a atacar, sobretudo jogo exterior onde esteve bastante bem. Não o conhecia, mas estava curioso pelos comentários que já tinhas feito aqui. Tem futuro :)

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez jogaste basket (ou outro desporto colectivo, suponho que no futebol, por exemplo, as boquinhas que o avançado ouve constantemente do defesa sejam na mesma base)? Se sim, percebes que é um aspecto absolutamente normal e que não tem nada de transcendente. Saber onde tocar para desconcentrar é uma qualidade psicológica, assim como, por exemplo, a capacidade de meter FT's decisivos ou de um ponta de lança no futebol ter frieza na cara do redes. Desde que isso seja dentro do terreno de jogo e não parta para agressão, venha o trash talk.

Já joguei sim. Mas eu fui o primeiro a dizer que achava normal. Onde disse que isso era transcendente? A diferença é que a capacidade de meter FT's ou ter frieza na cara do redes não aumentam as probabilidades de uma agressão do outro lado. Estou certo?

E acho isso no mínimo engraçado vindo de alguém que idolatra o atrasadito que quando ainda era jogador de basket e metia um buzzerzito dizia THIS IS MY HOUSE, mesmo com um record abaixo dos .500. :- (vês, trash talk de qualidade :mrgreen: )

Toda a gente gosta do Cantona... Foi um idolo para milhares de pessoas, e alguém se identifica com o pontapé que espetou no adepto? Idolatrar alguém não significa estar de acordo com tudo o que ele faz... Se isso era uma tentativa de testar a minha coerência...

E já não é a primeira vez que me mandas essa boca do This is my house lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei sim. Mas eu fui o primeiro a dizer que achava normal. Onde disse que isso era transcendente? A diferença é que a capacidade de meter FT's ou ter frieza na cara do redes não aumentam as probabilidades de uma agressão do outro lado. Estou certo?

Toda a gente gosta do Cantona... Foi um idolo para milhares de pessoas, e alguém se identifica com o pontapé que espetou no adepto? Idolatrar alguém não significa estar de acordo com tudo o que ele faz... Se isso era uma tentativa de testar a minha coerência...

E já não é a primeira vez que me mandas essa boca do This is my house lol

Depende. Se o PL meter um chapelada ao redes é bem capaz de levar um troço do defesa na próxima jogada. Também não deves gostar de cuecas então. Ou dos mind games do Mourinho. Não acho que o ónus esteja em que tenta incomodar a concentração do adversário, acho que o ónus está em quem não tem a força mental para saber reagir, galvanizar-se e sair por cima.

Era simplesmente uma forma de me meter contigo, se o primeiro parágrafo não chegou para perceberes que estava a tentar debater contigo esta questão (que sinceramente acho interessante porque tem muitos prós e contras que gosto de pesar)numa boa e se, ainda por cima, os dois smiles que me dei ao trabalho de pôr para perceberes que não era, de todo, uma acusação, era simplesmente para demonstrar que não acho que essa questão da destabilização psicológica seja tão linear assim, então não estou aqui a fazer nada.

Chama-lhe sobranceria se quiseres, é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings :facepalm:

Larry :prayer: Udoh também está muito bem hoje. Mas não me parece que consigamos recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens link para os Bucks Nuk? Se sim, mete ai sff :compinchas:

Esquece o link que meti cá está a trabalhar perfeitamente.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o PL meter um chapelada ao redes é bem capaz de levar um troço do defesa na próxima jogada. Também não deves gostar de cuecas então. Ou dos mind games do Mourinho. Não acho que o ónus esteja em que tenta incomodar a concentração do adversário, acho que o ónus está em quem não tem a força mental para saber reagir, galvanizar-se e sair por cima.

Era simplesmente uma forma de me meter contigo, se o primeiro parágrafo não chegou para perceberes que estava a tentar debater contigo esta questão (que sinceramente acho interessante porque tem muitos prós e contras que gosto de pesar)numa boa e se, ainda por cima, os dois smiles que me dei ao trabalho de pôr para perceberes que não era, de todo, uma acusação, era simplesmente para demonstrar que não acho que essa questão da destabilização psicológica seja tão linear assim, então não estou aqui a fazer nada.

Chama-lhe sobranceria se quiseres, é para o lado que durmo melhor.

Eu percebi que estavas a tentar debater numa boa comigo. Gosto de cuecas principalmente se forem daquelas fio dental que até dá para limpar os restos de comida nos dentes. Sinceramente acho diferente uma situação de jogo em que pronto há uma chapelada. O problema está mesmo nisso que tu dizes. e é isso que acho condenável. É o Dunleavy aproveitar-se do outro burro por saber que ele não tem força mental nem inteligência para saber reagir. Mas eu sou um gajo estranho, por ex esta cena aqui acho completamente dispensável, mas se vir o Ibaka a abafar um gajo e a virar-se para a bancada a seguir e fazer que não com os dedos já fico todo arrepiado porque sei lá é uma cena que de certo modo me toca. Cresci a ver o Mutombo fazer isso. Mas também não acho que seja correcto porque se fosse eu a ser abafado pelo Ibaka e ele fizesse isso eu não ia achar muita piada.

Por ultimo só disse aquilo do Wade porque pensei qeu de certeza maneira a tua insistência com esse assunto pudesse querer dizer que eu em alguma altura tivesse elogiado o Wade ou feito o prayer por ele ter feito isso. E eu não me lembrava de tal. Só isso.

E porque é que haveria dizer que me tavas a tratar com sobranceria? Ainda sei distinguir as atitudes que as pessoas têm para comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Boylan tiver tomates para deixar o Jennings de fora o resto do encontro, ainda podemos ganhar isto. Bora Bucks!

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves 94-66 Spurs

:o

edit: Blow out dos C's contra os Cats :lol:

dafuq isto hoje tá tudo janado

edit2: Os Lakers ganharam :o , de facto a NBA já não é o que era. 8)

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio com TD :prayer:

E grande Howard! Vitória obrigatória e cumprimos, parecemos uma equipa normal neste momento, com vitórias mais folgadas, ainda temos alguns breakdowns, mas não somos uns OKC :mrgreen: É tentar manter a consistência e a 6th seed é perfeitamente alcançável, e nos PO, a conversa é outra.

Amanhã era tão bom ganhar, os Utah vão a OKC e à partida perdem, ficariam a 2 jogos. Mas em b2b vai ser f*dido, o que vale é que não se cansaram muito hoje, de 30 em 30s o jogo tava parado :mrgreen:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves 94-66 Spurs

:o

edit: Blow out dos C's contra os Cats :lol:

dafuq isto hoje tá tudo janado

edit2: Os Lakers ganharam :o , de facto a NBA já não é o que era. 8)

O Doc armou-se em Pop a sentar o Pierce mas não somos os Spurs e com o KG a jogar horrivelmente,e apenas 20min, é dificil. Já nem me queixo muito da defesa do Terry porque já sei que todos os jogos é uma festa para os SG adversários.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que estavas a tentar debater numa boa comigo. Gosto de cuecas principalmente se forem daquelas fio dental que até dá para limpar os restos de comida nos dentes. Sinceramente acho diferente uma situação de jogo em que pronto há uma chapelada. O problema está mesmo nisso que tu dizes. e é isso que acho condenável. É o Dunleavy aproveitar-se do outro burro por saber que ele não tem força mental nem inteligência para saber reagir. Mas eu sou um gajo estranho, por ex esta cena aqui acho completamente dispensável, mas se vir o Ibaka a abafar um gajo e a virar-se para a bancada a seguir e fazer que não com os dedos já fico todo arrepiado porque sei lá é uma cena que de certo modo me toca. Cresci a ver o Mutombo fazer isso. Mas também não acho que seja correcto porque se fosse eu a ser abafado pelo Ibaka e ele fizesse isso eu não ia achar muita piada.

Por ultimo só disse aquilo do Wade porque pensei qeu de certeza maneira a tua insistência com esse assunto pudesse querer dizer que eu em alguma altura tivesse elogiado o Wade ou feito o prayer por ele ter feito isso. E eu não me lembrava de tal. Só isso.

E porque é que haveria dizer que me tavas a tratar com sobranceria? Ainda sei distinguir as atitudes que as pessoas têm para comigo.

Acho curioso teres falado de dois dos três aspectos que referi. Mais curioso ainda teres deixado de fora o único que é numa situação ainda mais extra-jogo que o trash talk.

Tens, portanto, uma visão "incoerente" sobre este tipo de provocação e afirmação (e acho que estamos de acordo em chamar tanto ao trash talk como a esse exemplo que deste, formas de provocação e afirmação, certo?). É absolutamente normal, eu próprio as tenho, daí ter referido nos meus argumentos a questão dos prós e contras. Simplesmente parece-me que a diferença aqui está no potencial que o trash talk tem de dar origem a uma reacção violenta por parte do adversário e de quem, na nossa perspectiva, deve ser "responsabilizado" (culpabilizado não me parecia a melhor palavra) por isso. Lá está, são maneiras diferente de entender a coisa, provavelmente até fruto da personalidade. Eu, quando jogava, ou simplesmente ignorava ou tentava fazer-lhe uma engraçada na próxima jogada. Se parti para a violência? Cheguei a partir, uma ou duas vezes. Se culpo o tipo que me mandou umas bocas? Óbvio que não, até porque houve grandes jogos/jogadas que fiz que nunca teria feito caso não tivesse alguém a picar-me e esses momentos sabem bem pa crl. E isso, para mim, pesa bastante.

Quanto ao restante, estamos esclarecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso teres falado de dois dos três aspectos que referi. Mais curioso ainda teres deixado de fora o único que é numa situação ainda mais extra-jogo que o trash talk.

Tens, portanto, uma visão "incoerente" sobre este tipo de provocação e afirmação (e acho que estamos de acordo em chamar tanto ao trash talk como a esse exemplo que deste, formas de provocação e afirmação, certo?). É absolutamente normal, eu próprio as tenho, daí ter referido nos meus argumentos a questão dos prós e contras. Simplesmente parece-me que a diferença aqui está no potencial que o trash talk tem de dar origem a uma reacção violenta por parte do adversário e de quem, na nossa perspectiva, deve ser "responsabilizado" (culpabilizado não me parecia a melhor palavra) por isso. Lá está, são maneiras diferente de entender a coisa, provavelmente até fruto da personalidade. Eu, quando jogava, ou simplesmente ignorava ou tentava fazer-lhe uma engraçada na próxima jogada. Se parti para a violência? Cheguei a partir, uma ou duas vezes. Se culpo o tipo que me mandou umas bocas? Óbvio que não, até porque houve grandes jogos/jogadas que fiz que nunca teria feito caso não tivesse alguém a picar-me e esses momentos sabem bem pa crl. E isso, para mim, pesa bastante.

Quanto ao restante, estamos esclarecidos.

Os mind games do Mourinho certo? Deixei essa situação de fora porque sou algo suspeito para falar. Apesar da enorme competência do Mourinho não me identifico com a forma de estar dele no futebol. Como tal a única coisa que posso dizer dos mind games dele sem que a minha opinião seja completamente facciosa é que são extremamente eficazes.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...