Joao Pereira Publicado 16 Março 2013 (editado) Este edge exagerado do big man no P&R é muito bonito, mas dá post position muito perto do cesto ao big adversário, culminando num layup ou em troca de marcação e consequente open jumper caso se trate de um bom atirador, tipo Ilyasova. Isto tem tudo para correr mal. Editado 16 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2013 Nós com o Mbah somos a pior equipa que os Heat podem apanhar na 1st round. Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2013 Acabei de apostar nos Lakers, come on. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2013 Não se marcam faltas aos Heat ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Março 2013 O hill quando joga contra nós encarna o diabo ou o crl Mas ganhamos mesmo sendo roubados á cara podre, é assim que eu gosto. Podíamos ter saído com uma vitória mais folgada mas sa f*da. Grande joga colectiva da equipa, quando se lembram de defender e o banco contribui é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Março 2013 (editado) Acabo de perder uma aposta com dois triplos seguidos do George Hill quando o jogo já estava mais do que definido... Editado 16 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2013 Que os Lakers continuem a ganhar para jogarem com os Clippers na 1st round e darem sweep naqueles floppers. Era lindo ver os adeptos do Clippers depois a trocarem de camisola e voltarem a vestir a dos Lakers e a dizerem que são dos Lakers desde pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2013 Caput de vitória :prayer: Estamos em clara melhoria, sem Kobe durante 3 periodos e já no periodo que jogou foi a menos de meio gás, ganhar num dos campos mais dificeis da NBA é amazing. Só tenho medo de como o Pau se vai enquadrar nesta equipa que está num grande momento, e falta tempo para se acostumar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2013 (editado) O Bosh tá maluco :| fdç só pode tar dopado este gajo. Editado 16 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2013 Bosh crl, entra tudo ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Março 2013 Que buzzer do Livingston :heart: máquinão!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2013 Que os Lakers continuem a ganhar para jogarem com os Clippers na 1st round e darem sweep naqueles floppers. Agreed. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2013 Não esperava nada a vitória em Indiana :prayer: E os Wolves enfim.. depois de uma 1ª parte a dominar os Rockets por completo, deixaram-se ir. Não nos podemos queixar, os Hornets fizeram o mesmo connosco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Março 2013 Essa imagem espelha tudo o que foi o Kobe nos 3 restantes períodos em que não jogou, nos timeouts aparecia sempre ele a falar com os jogadores e a apontar po campo, a dar indicações, às vezes durante as jogadas tava ele de pé a dar indicações, tão awesome :prayer: Acho que é daqueles jogadores que por ter um basketball IQ tão alto, pode vir a tornar-se um grande treinador, mas não sei se vai enveredar por esse caminho Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Março 2013 Rockets crl! Grande recuperação e enorme vitória. Harden e Lin. :prayer: Agora é aproveitar o que resta desta série de jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Março 2013 Wall :prayer: acordou para a vida ontem, jogão Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Março 2013 Bryant did not score for the 15th time in his career, the first time since March 5, 2004, when he played just one minute in Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Março 2013 O que é isto no pé do Kobe? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2013 Way of WADE @DwyaneWade Just seen the "hit and fall" on film... S/O to Larry Sanders for coming back and checking on me. #madrespect #sportsmanship Larry :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Março 2013 Descargas eléctricas directamente no tornozelo. Foi o que eu percebi ontem á noite Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Março 2013 Já fiz algumas vezes uma coisa dessas quando tinha feito uma entorse no tornozelo também Compartilhar este post Link para o post