Osnofa Publicado 24 Março 2013 Como é que isto dos links funciona? É que eu meto isso no vlc e começa a dar mas após uns segundos chega ao fim e vai à vida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 (editado) Ca p*ta de block do Larry jizas :prayer: E Ersan de regresso :heart: Editado 24 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Março 2013 Instala a versão mais recente do VLC. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Março 2013 Tenho a versão mais recente e isso também me acontece :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2013 Instala a versão mais recente do VLC. funcionou, gracias. Já posso ver os swag brothers :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 Ah e tal sou fã dos Bucks. E depois destroi-nos sempre. Raio do Devin Harris. Não estamos a defender nadinha, os Hawks tão a ter os lançamentos todos que querem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2013 Os Bucks a atacar são uma coisa do crl :mrgreen: Ah e tal sou fã dos Bucks. E depois destroi-nos sempre. Raio do Devin Harris. Não estamos a defender nadinha, os Hawks tão a ter os lançamentos todos que querem. O Harris ainda consegue ser um gajo muito chato às vezes, então com o espaço que os Bucks estão a dar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 Jennings tá a jogar de crl. É a atacar e a defender Osnofa, como já disseram naqueles Power Rankings da NBA, esta equipa dos Bucks são um case study. São maus em quase tudo e mesmo assim tão nos Po's. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2013 Jennings tá a jogar de crl. É a atacar e a defender Osnofa, como já disseram naqueles Power Rankings da NBA, esta equipa dos Bucks são um case study. São maus em quase tudo e mesmo assim tão nos Po's. Pois mas a atacar magoa mais os olhos. 50-49 até está bom para o pouco que os Bucks têm jogado. Só espero que o Monta não saque mais um 4º período de 25 pontos, dava-me jeito que os Hawks ganhassem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 Pois mas a atacar magoa mais os olhos. 50-49 até está bom para o pouco que os Bucks têm jogado. Só espero que o Monta não saque mais um 4º período de 25 pontos, dava-me jeito que os Hawks ganhassem. Era importante não perdermos hoje para tentar o 7º lugar. Frank Madden @brewhoop 1 min Monta allows his share of blow-bys, but it's his wandering help D that drives me nuts. Devin killing the Bucks with wide open looks so far. true, isto serve para o Monta e para o Jennings. Por falar em Jennings é uma diferença quando ele joga neste estilo menos egoista e mais preocupado em encontrar o homem ou o espaço vazio. Pena não ter cabeça para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Março 2013 Tenho a versão mais recente e isso também me acontece :( A mim também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2013 27 vitórias seguidas! deal with it Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2013 27 vitórias seguidas! deal with it próximo domingo falamos, Heat @ San Antonio 8) btw o Severino no teu avatar parece o Kevin Spacey Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 O Jennings tem o pior layup da liga :facepalm: Larry e Ersanator :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2013 próximo domingo falamos, Heat @ San Antonio 8) btw o Severino no teu avatar parece o Kevin Spacey A antevisão da final da NBA ,um jogo a não perder. Mas se fosse ao Spo deixava o Bosh, LeBron e Wade em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 OMFG Monta :prayer: 3 triplos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Março 2013 Mas se fosse ao Spo deixava o Bosh, LeBron e Wade em Miami. Fala sério, cara. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2013 Epah és tão mas tão burro Monta omfg. Quero game winner para te redimires deste TO. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2013 Sou dos Hawks desde pequenino #istonãotemnadaavercomanbacmptleague Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Março 2013 Fdç, logo agora a stream tinha que falhar... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Março 2013 Um triplo em voo, está bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post