Poeira Publicado 21 Março 2013 Podiam era ir levar num sítio onde o sol não brilha. Bastou acelerarem um pouco e já só perdemos por 9 sendo que o Ellington acabou o 3º período a meter um buzzer 3. Mais um jogo até ao último segundo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Março 2013 (editado) Ui, vamos para o 4ª período com apenas diferença de 9, not bad. Editado 21 Março 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2013 (editado) Foi o Bobbie(:heart:) pah e não o Ellington :mrgreen: E já são 9 de vantagem só... Editado 21 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Março 2013 Ui, vamos para o 4ª período com apenas diferença de 9, not bad. Pensei que fosses dos Cavs pelo avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2013 Foi o Bobbie(:heart:) pah e não o Ellington :mrgreen: E já são 9 de vantagem só... Eu ia pôr um (?) porque não tinha a certeza, mas esqueci-me :mrgreen: Tie game ! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Março 2013 LBJ :prayer: ainda bem que apostei quando estavam a perder por 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Março 2013 (editado) Pensei que fosses dos Cavs pelo avatar :mrgreen: Sou dos Miami mas sou fã do Kyrie (:heart:) :mrgreen: De qualquer forma, também nutro simpatia pelos Cavs. :D Editado 21 Março 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Março 2013 (editado) Invasão! :lol: Editado 21 Março 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2013 Eu gostava mesmo de perceber NBA. Pá, eu vi a odd deles e sei que eles são das melhores equipas, mas nunca pensei que se pudesse virar assim um marcador A odd estava estupidamente boa e agora está a loop o Manuel Cruz na minha cabeça "Eu viiiiiii.... mas não agarrei...." Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2013 (editado) Ray Ray :carinhoso: Btw Lebron a 2 boards do TD. Até numa miséria de jogo como este, incrível. TD :prayer: Editado 21 Março 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2013 Eu gostava mesmo de perceber NBA. Pá, eu vi a odd deles e sei que eles são das melhores equipas, mas nunca pensei que se pudesse virar assim um marcador A odd estava estupidamente boa e agora está a loop o Manuel Cruz na minha cabeça "Eu viiiiiii.... mas não agarrei...." se tivesse a ir apostar aos 6 minutos do 3º periodo, nao apostava, mas felizmente apostei ao intervalo hehe Miami ja nos habituou a estas coisas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2013 se tivesse a ir apostar aos 6 minutos do 3º periodo, nao apostava, mas felizmente apostei ao intervalo hehe Miami ja nos habituou a estas coisas Iso é para ganhares € né? É coisa para ganhares quanto com esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Março 2013 Apostei no Curry, i mean now Golden State :mrgreen: e seja o que o Stephen quiser. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Março 2013 Em Chicago aposto nos Bulls, não vale o cesto. Hoje aposto nos Celtics e já vale. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post