Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Wtf? Aquilo não é falta? Não é estilo goaltending ofensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Da'fuq? :lol:

Que roubo do crl :lol:

Ganhamos unica e exclusivamente graças a arbitragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como tiraram aquele cesto ao Noah. Estes nem com televisão vão lá. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vista parecia-me falta do Noah, a bola ia no sentido descendente. Mas o toque foi antes da bola chegar ao aro... Parece-me que era ponto dos Bulls, e eu só vejo Nuggets a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim também pareceu bola para miami mas pelas repetiçoes n da pra ter 100% certeza, entao n podem mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou me mesmo atravessado a do Noah.

Não sou apoiante de nenhuma equipa em especial na NBA, mas a maneira como estiveram sempre em desvantagem e conseguiram levar o jogo a OT e depois acontece isto. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como tiraram aquele cesto ao Noah. Estes nem com televisão vão lá. :cadeirada:

O que me meteu mais nojo foi o facto de não terem feito review ao lance do Koufos, onde a bola ainda estava no aro quando houve a interferência.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Metta world BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKS...fdx é por isso que não consigo gostar dele, tão mas tão inconsistente :lol:

E o Howard muito bom, falha dunks completamente sozinho e o crl, shaq'tin a fool inc

Para ver esta miséria mais vale meterem o duhon, ebanks ou o sacre :lol: carrega-nos Nash <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos são coerentes.

Se se rouba em Chicago, rouba-se em Boston.

E também houve roubo em Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Down! Nice 23, ja vi que igualamos o 2º melhor de sempre não é? Quantas são o 1º?

Lolakers is back. Ainda dá Dallas!

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Down! Nice 23, ja vi que igualamos o 2º melhor de sempre não é? Quantas são o 1º?

Lolakers is back. Ainda dá Dallas!

33.

Que roubo que foi aquele em Chicago. Não percebi. Duas bad calls ridículas, uma nem a vêm, devem ter olho de falcão e a do Noah é incompreensível..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação, vi só um bocado da primeira parte e pensei que não passávamos de ontem.

2ª melhor streak de sempre, era giro chegar aos 33 mas existem jogos complicados, não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...