Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gosto muito desta equipa de Denver. O Ty está um animal.

E ando a ganhar um ódio do crl ao KD, sempre a tentar sacar faltas. Já começa a ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ando a ganhar um ódio do crl ao KD, sempre a tentar sacar faltas. Já começa a ser ridículo.

true story, quando jogámos contra eles fiquei igual.

FDS num b2b em OKC é simplesmente impressionante esta vitória, estes gajos tão loucos! Bem bom para levarem sweep de nós nos PO :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera da multa.

Não é possivel :lol:

Em grande Denver, não estava nada á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets :prayer:

Fantásticos, depois de um overtime em Chicago vão ganhar a OKC no dia seguinte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos num run de 13w e o maximo que conseguimos foi segurar o 5º seed... transferência pa este s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jornada hoje, Rockets recebem os Jazz e os Warriors vão a San Antonio, possivelmente duas destas equipas vão perder, mas era bom os Jazz irem ganhar a Houston, mas é muito difícil. Só jogamos sexta, com 3 dias de descanso, penso que o Kobe irá voltar e é para aproveitar estas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jornada hoje, Rockets recebem os Jazz e os Warriors vão a San Antonio, possivelmente duas destas equipas vão perder, mas era bom os Jazz irem ganhar a Houston, mas é muito difícil. Só jogamos sexta, com 3 dias de descanso, penso que o Kobe irá voltar e é para aproveitar estas derrotas.

Possivelmente não, de certeza! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors jogam melhor em casa do que fora, já foram ganhar a LA(clips), Miami, Atlanta, Utah, Houston...nunca se sabe :mrgreen: Ainda por cima com os Spurs estão sem Parker e contra os Cavs sofreram 113pts, não é normal neles, mas sim, o mais provável é isso acontecer claro (:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors jogam melhor em casa do que fora, já foram ganhar a LA(clips), Miami, Atlanta, Utah, Houston...nunca se sabe :mrgreen: Ainda por cima com os Spurs estão sem Parker e contra os Cavs sofreram 113pts, não é normal neles, mas sim, o mais provável é isso acontecer claro (:

Não percebeste :lol:

Tu disseste que naqueles 2 jogos, 2 equipas possivelmente iam perder, e eu disse que 2 equipas vão perder de certeza, e já agora duas delas também vão ganhar :mrgreen:

Eu percebi que estavas a falar dos concorrentes diretos dos Lakers!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Curry faz jogão hoje, tenho mesmo de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o scoreboard em Cleveland está a verter um óleo qq e por isso não podem começar o jogo. É uma cabala, não nos querem deixar continuar a streak hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Milwaukee Bucks ‏@Bucks 49 s

Your #Bucks Starters Tonight: Brandon Jennings, Monta Ellis, Marquis Daniels, LARRY SANDERS! & Samuel Dalembert. #MILvATL

Jogo importantíssimo, siga ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse ta um moço em cleveland com um jersey dos cavs deste ano a dizer james 23 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse ta um moço em cleveland com um jersey dos cavs deste ano a dizer james 23 :lol:

Wtf

Bem, eu hoje só queria que a humilhação fosse muito grande, é que isto de jogar sem os 2 melhores (únicos?) jogadores da equipa...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...