Grillo Publicado 3 Abril 2013 Foi para bench player. Sixth man mais concretamente, mas não tem sido o que se esperava dele. Que afundanço do Kenyon no Birdman, meu deus. O homem já tem quase 40 anos, difícil seria render. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2013 Carmelo muito forte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 Vamos perder o jogo à pala do Norris Cole, se tivessemos o Chalmers tudo era diferente. Nem com o Battier em modo carraça isto vai lá, o Carmelo tá em beast mode. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Abril 2013 Reggie em god mode era imparável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2013 Que block do Chandler. Tá arrumado isto. Carrega Lakers para eu fazer o pleno hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 (editado) Ninguém merece ter Norris Cole. Lakers não querem trocar pelo Jodie Meeks? Aproveitem Knicks, último jogo que nos ganham esta época. Editado 3 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Abril 2013 Apesar de ter sido uma vitória obtida já perto do fim, com o Melo em grande forma e os Heat sem lebron, wade e chalmers, continuo a achar que os knicks são os que têm maiores capacidades para parar os Heat nos playoffs. Uns knicks em forma como em meados de Novembro são bem capazes, pelo menos é o que eu acho. Senão vai ser a mesma final do ano passado e com o mesmo resultado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 (editado) Tou farto de dizer isso. O porreiro é que os Knicks não passam os Pacers. Dirk por favor faz o jogo da vida. edit: Blake e Meeks a starters :lol: edit2: Dallas não joga nada. Lakers ganham isto a brincar. Editado 3 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2013 TD de Kobe para uma vitória tranquila 8) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Abril 2013 TD para o menino :carinhoso: Pena ter jogado tantos minutos, alguém que lhe dê uma garrafa de oxigénio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 TD para o menino :carinhoso: Pena ter jogado tantos minutos, alguém que lhe dê uma garrafa de oxigénio É na boa se ainda não foi o último controlo anti dopping é agora nos próxmos dias, por isso depois já pode fazer o que quiser Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2013 Apesar de ter sido uma vitória obtida já perto do fim, com o Melo em grande forma e os Heat sem lebron, wade e chalmers, continuo a achar que os knicks são os que têm maiores capacidades para parar os Heat nos playoffs. Uns knicks em forma como em meados de Novembro são bem capazes, pelo menos é o que eu acho. Senão vai ser a mesma final do ano passado e com o mesmo resultado O problema continua a ser o mindset, imo. Arrmas acho que as temos, agora a atituda correcta para encarar o jogo de forma séria e competente aí é naquela, tem dias... 3-1 frente aos Heat é óptimo indicador. Ok, eles não tinham os outros 3 no jogo de ontem mas vale a pena recordar que os Knicks não tiveram Amar'e e Melo na primeira partida em Miami e ganharam por blowout. O porreiro é que os Knicks não passam os Pacers. Ou não. :biggrin: Acho que somos melhores que os Pacers muito sinceramente. http://www.youtube.com/watch?v=qVz4Eu90-pU All hail the King! :prayer: 50 Pontos. No layups. Apenas 8 FT ao contrário de outros que levam aos 20 ou 30. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Abril 2013 Não estou minimamente preocupado, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 Por essa ordem de ideias Da Gawd, os Pacers tão 2-1 vs os Knicks, também é um óptimo indicador. Eu acho que eles vos eliminam. E em relação ao resto da tua afirmação, é verdade que vocês fizeram 3-1 contra nós na season series, mas também é verdade que os 2 primeiros jogos que venceram, foi na vossa melhor fase da temporada, em que estavam com um record impressionante e metiam mais de 10 triplos em quase todos os jogos. As equipas começaram a anular o vosso jogo exterior, e a partir daí começaram a vir grandes chatices para vocês. Neste momento não me metem tanto medo como já meteram, mas continuo a dizer que são a equipa que mais facilmente nos elimina. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Abril 2013 Melo :heart: O problema continua a ser o mindset, imo. Arrmas acho que as temos, agora a atituda correcta para encarar o jogo de forma séria e competente aí é naquela, tem dias... 3-1 frente aos Heat é óptimo indicador. Ok, eles não tinham os outros 3 no jogo de ontem mas vale a pena recordar que os Knicks não tiveram Amar'e e Melo na primeira partida em Miami e ganharam por blowout. Armas vocês têm, parte mesmo do mindset. E o Melo o que fez ontem ao Battier/haslem faz ao lebron. O stoudemire volta para os PO? É na boa se ainda não foi o último controlo anti dopping é agora nos próxmos dias, por isso depois já pode fazer o que quiser http://www.youtube.com/watch?v=ujQbr3B0uTo Doped :mrgreen: Ontem até senti pena do D'antoni, ao intervalo mal apareceu o Phil foi tudo, "WE WANT PHIL, WE WANT PHIL" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2013 (editado) Por essa ordem de ideias Da Gawd, os Pacers tão 2-1 vs os Knicks, também é um óptimo indicador. Eu acho que eles vos eliminam. E em relação ao resto da tua afirmação, é verdade que vocês fizeram 3-1 contra nós na season series, mas também é verdade que os 2 primeiros jogos que venceram, foi na vossa melhor fase da temporada, em que estavam com um record impressionante e metiam mais de 10 triplos em quase todos os jogos. As equipas começaram a anular o vosso jogo exterior, e a partir daí começaram a vir grandes chatices para vocês. Neste momento não me metem tanto medo como já meteram, mas continuo a dizer que são a equipa que mais facilmente nos elimina. Nessa tua narrativa só faltou referir que ainda falta uma partida por jogar contra Indiana. :mrgreen: No entanto, aquilo a que refiro não é às vitórias em sentito restrito, é à substância, à forma como foram alcançadas. Aí é que te enganas, esta está a ser a melhor fase da época, aliás, a melhor fase em 19 anos. Desde 1993-1994 que não tinhamos uma streak de 9 jogos a vencer. Não é só o registo que demonstra esta melhor fase, é também o estilo. Os tais 10 triplos podem não entrar agora (ou se calhar até entram, não tenho comigo os dados) mas nota-se claramente um novo vigor no jogo interior. Em suma, o nosso jogo assume maior versatilidade. Dito isto, é óbvio que os Heat são os claros favoritos à presença na final. No entanto, se forem para campo com essa despreocupação aí qualquer equipa pode batê-los. Sejam Knicks, Pacers, Celtics, Nets, etc. Armas vocês têm, parte mesmo do mindset. E o Melo o que fez ontem ao Battier/haslem faz ao lebron. O stoudemire volta para os PO? Ontem até senti pena do D'antoni, ao intervalo mal apareceu o Phil foi tudo, "WE WANT PHIL, WE WANT PHIL" :lol: Até pode voltar mais cedo segundo as minhas "sauces". Deve fazer alguns joguitos antes que a regular season termine. :mrgreen: Tenho pena do D'Antoni. Muito casquei nele quando estava nos NYK mas muito honestamente desejo-lhe tudo de bom. Parece-me ser um tipo porreiro e não é aquele horrível treinador que tanto pintam. Em NY teve azar no contexto em que esteve inserido. Editado 3 Abril 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2013 A season series pouco conta na minha opinião... Basta olhar para 2010-2011, season series dos Bulls vs. Heat -> 3-0 para depois nos playoff levar 1-4 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 Nessa tua narrativa só faltou referir que ainda falta uma partida por jogar contra Indiana. :mrgreen: No entanto, aquilo a que refiro não é às vitórias em sentito restrito, é à substância, à forma como foram alcançadas. Aí é que te enganas, esta está a ser a melhor fase da época, aliás, a melhor fase em 19 anos. Desde 1993-1994 que não tinhamos uma streak de 9 jogos a vencer. Não é só registo que demonstra esta melhor fase, é também o estilo. Os tais 10 triplos podem não entrar agora (ou se calhar até entram, não tenho comigo os dados) mas nota-se claramente um novo vigor no jogo interior. Em suma, o nosso jogo assume maior versatilidade. Dito isto, é óbvio que os Heat são os claros favoritos à presença na final. No entanto, se forem para campo com essa despreocupação aí qualquer equipa pode batê-los. Sejam Knicks, Pacers, Celtics, Nets, etc. Ora bem vamos por partes... Não há forma, sim à substância, Indiana Pacers 121- 91 New York Knicks :mrgreen: Até pode ser a fase com mais vitórias seguidas, e tu acompanhas muito melhor os Knicks do que eu, mas para mim não jogam metade do que jogavam na primeira metade da época. Aí representavam para mim uma muito maior ameaça. E quanto a versatilidade do vosso jogo isso não há dúvidas, e penso que posso dizer isto sem dizer grande disparate, mas não vejo uma equipa na NBA que apresente tantas soluções como vocês. Seja quem for que venha do banco para fazer muitos minutos, acaba sempre por fazer render o peixe. Disso ninguém tem dúvidas e apesar dos Pacers nos criarem sempre muitas dificuldades, só os Knicks me metem medo numa série. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2013 Ora bem vamos por partes... Não há forma, sim à substância, Indiana Pacers 121- 91 New York Knicks :mrgreen: Até pode ser a fase com mais vitórias seguidas, e tu acompanhas muito melhor os Knicks do que eu, mas para mim não jogam metade do que jogavam na primeira metade da época. Aí representavam para mim uma muito maior ameaça. E quanto a versatilidade do vosso jogo isso não há dúvidas, e penso que posso dizer isto sem dizer grande disparate, mas não vejo uma equipa na NBA que apresente tantas soluções como vocês. Seja quem for que venha do banco para fazer muitos minutos, acaba sempre por fazer render o peixe. Disso ninguém tem dúvidas e apesar dos Pacers nos criarem sempre muitas dificuldades, só os Knicks me metem medo numa série. :cadeirada: Pessoalmente creio que somos uma ameaça muito maior agora... yet, vocês estão (ou pelo menos estavam até há pouco) num nível estratosférico, nem se compara ao inicio de época: Mike WoodsonMiami is playing at such a high level than when we played them back then, it’s not funny Depois ainda há equipas que podem fazer mossa, não sei se para eliminar algum favorito na série, se apenas prolongá-la, enfim, pelo menos podem causar problemas. Assim de cabeça, Bulls e Celtics, mesmo sem alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Abril 2013 Eu não estou confiante sem o Rose (duvido que volte esta época), mas mesmo sem ele temos nos dado bem contra os Knicks e penso que tínhamos todas as oportunidades de passar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2013 lol a do goaltending é chocante? A do Faried é o tipo de faltas que metade são marcadas ao Howard lol O resto são lances que realmente são mal marcados, mas não são escandalos para mim, acontece a todas as grandes equipas. Porra vejam um jogo de OKC ou Miami e até se passam lol Dá para fazer videos iguais só de um jogo deles quase :lol: Eu não estou, de todo, a dizer que não somos beneficiados, claro que somos. Mas apenas por causa do estatuto, ninguém nos está a levar ao colo e eu vejo os jogos todos. tu és outro que não entende. não tem nada a ver com essas duas equipas que falas que JÁ ESTÃO no POs. tem a ver com METER os Lakers nos POs à força. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Abril 2013 Shaq, merecidíssimo :heart: Compartilhar este post Link para o post