Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este 3º período dos Knicks. :prayer: Só bombas!

Melo e JR andam a jogar imenso.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Agreed.

E os Sixers definitivamente, não sabem o que é tankar.

O Mesquita se não tiver no 77 está a gritar, "mas o que é esta m*rda?!?!?!?!?!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Porquê? Porque o Kobe não ganhou os que querias que ganhasse? Só me estás a dar razão, os adeptos não são imparciais, mal por mal, confio mais na opinião de quem vota agora no MVP do que os que votam no All-Star, just sayin'

Ya, Kobe amén.

Não, nem é pelo Kobe, mas sim pelo companheiro de equipa dele, o Nash. Já limpou 2x o prémio numa equipa que defendia 0 (Hi D'antoni), só porque toda a gente se apaixonou pela capacidade ofensiva que eles tinham. Para mim o mvp tem que ter um pouco de tudo, o Nash trazia força ofensiva sim, mas depois não defendia/defende um crl. E mesmo essa força ofensiva que trazia não se comparou sequer aos números das temporadas de 07-08 e 08-09 que o CP3 andou a fazer.

E lá tinha que andar o Shawn Marion a fazer o que o Kobe faz agora, andar a defender o PG adversário para não vermos aquelas noites de 40PTs.

Acho-o um grande jogador, mas ao mesmo tempo acho que não merecia 2 prémios MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a história dos MVP's não acho que tenham sido mal atribuídos os prémios nestes últimos anos, incluindo o Nash.

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA tá a vender cada jogo a 4$, dass.

edit: 547685_10151578571464124_155744733_n.jpg

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

ignbvQxd6FXpc.gif

os Grizz são muita nabos. tinham ganho se tivessem metido a bolinha menos no Zach e mais no Gasoli.

Compartilhar este post

Link para o post

TT com career night. 29-17 e 9/9 de ft.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Blake com TO's piores do que os do Artest e o Howard a fazer borrada por completo naquele inicio de 3º período e aquela vantagem de 7/10 pontos nunca tinha fugido. Ainda assim boa vitória

Compartilhar este post

Link para o post

TT com career night. 29-17 e 9/9 de ft.

com o KG no estaleiro é o TT e todos os gajos, até eu com mais 15 cm contra o frontcourt dos C's fazia o jogo da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Balhotes já agora se alguém daqui dos Bulls quiser por 30 euros a camisola do Rose em vermelho eu vendo, fica-me muito grande, parece uma saía, quero o tamanho mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

539019_398758443564938_1111062649_n.jpg

"NBA Asks Iman Shumpert To Remove Adidas Logo From Hair."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...