Taka Publicado 26 Junho 2013 Acho que os Cavs ficavam a perder. Depois os Wolves ainda iam buscar o Noel e ficavam com o frontcourt feito para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2013 Não sei é como os Cavs se vão arranjar quando tiverem de renovar com toda a gente. Não vão. Fazem o que os Thunder fizeram, tentar arranjar talento jovem em trades. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2013 Rubio-Curry-Parsons-Love-Pekovic Oh baby Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Junho 2013 O Kupchak já veio dizer que estão a fazer de tudo para ele cá ficar. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Só espero que os planos todos elaborados do Morey não saiam furados... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Estou mesmo a ver o filme. Andamos a arranjar cap pa crl só para ter este gajo e depois acabamos por dar max a um gajo como o Josh Smith. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Eu se não sacasse o D12 ou o CP3 esperava mais um ano. Josh Smith nunca. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Mesmo. Até porque o LeBron em 2014 vai ser free agent, nunca se sabe... :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Junho 2013 Se não sacarem o Howard, sacam o Bynum. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Longe daqui! Quero esse gajo longe daqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2013 A evolução dos dois principais. No link abaixo têm as imagens dos mais recentes em versão gigantone. http://www.nba.com/suns/gallery/your-new-look-suns-logos?page=0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 Não bate a bota com a perdigota entre o principal e o "alternativo". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 LaMarcus Aldridge does not want to be a part of the Portland Trail Blazers' rebuilding process. Aldridge has made it known that he would like to land on the Chicago Bulls. Nba Insights Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2013 Não me faças isso Lamarcus. Bulls, Lakers e Clippers não plz :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Junho 2013 LaMarcus :heart: Era para ontem. Mandem o Boozer e o Teague :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 (editado) Wtf? Com o Lillard a melhorar no 2º ano, com a pick e com cap space vejo-os a chegarem aos play-offs este ano não sei a veracidade disso. Mas gostava de o ter por aqui claro Sem falar que eles rejeitaram, alegadamente, a #1 e #19 por ele. Que poderíamos oferecer de melhor? Nem sonhem com o Noah Editado 27 Junho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 E isso que dizem que pedem por ele, o Noah. O que, não. Ainda me lembro de Chicago recusar o Deng + Noah pelo Melo e terem sido criticados <3 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 Chicago -Aldridge Portland -Taj -S&T Al Jefferson/Millsap Jazz -Luol Deng Sendo estas as peças principais, sendo acrescentados ao negócio mais picks e jogadores menos importantes. Too dreamy? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2013 Wtf? Com o Lillard a melhorar no 2º ano, com a pick e com cap space vejo-os a chegarem aos play-offs este ano não sei a veracidade disso. Mas gostava de o ter por aqui claro Sem falar que eles rejeitaram, alegadamente, a #1 e #19 por ele. Que poderíamos oferecer de melhor? Nem sonhem com o Noah Mais uma que não acredito que oferecêssemos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 Ralphb07 wrote:I can't get into specifics, but let's say the Bulls have put all but Rose and Noah on the table, they are very active right now. Lá na realgm dos Bulls, parece que temos estado bem mais activos e gosto. Rose-Aldridge-Noah daria MUITOS problemas aos Heat Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Junho 2013 Nem vou criar esperanças para não ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post