Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sixers assinam com Darius Morris (PG ex-Lakers) e Khalif Wyatt (SG ex-Temple, undrafted). Até agora:

MCW | Darius Morris | Tony Wroten

J-Rich | Khalif Wyatt | James Anderson

ET | Arsalan Kazemi

Thad Young | Moultrie | Royce White | Furkan Aldemir | Tim Ohlbrecht

Nerlens Noel | Spencer Hawes | Kwame Brown | Lavoy Allen

Jogadores a itálico devem seguir para a D-League/Overseas

Compartilhar este post

Link para o post

Lavoy Allen também?

Deve ficar no roster enquanto o Nerlens estiver fora mas, a menos que mostre muito, deve ir para a D-League. Teve uma série fantástica contra Boston em 2012 mas mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a rivalidade Bulls - Heat ou Celtics - Heat bate essa dos Knicks - Nets

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo a rivalidade entre Knicks e Nets poderá tornar-se intensa. Para já vejo como maiores rivais os Heat, Celtics e Bulls.

Em meu entender, as rivalidades na NBA ficam bem atrás do que sucede na NFL ou NHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo a rivalidade entre Knicks e Nets poderá tornar-se intensa. Para já vejo como maiores rivais os Heat, Celtics e Bulls.

Em meu entender, as rivalidades na NBA ficam bem atrás do que sucede na NFL ou NHL.

Depende...

O problema da NBA é que a maior rivalidade é entre equipas que fazem parte de conferências opostas, Lakers vs Celtics. Na MLB, por exemplo, tens Yankees vs Red Sox estão na mesma conferência e na mesma divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende...

O problema da NBA é que a maior rivalidade é entre equipas que fazem parte de conferências opostas, Lakers vs Celtics. Na MLB, por exemplo, tens Yankees vs Red Sox estão na mesma conferência e na mesma divisão.

Já que falas nisso, os grandes rivais das minhas equipas nos desportos americanos definem-se pelo critério regional. Por exemplo, Boston, nem os posso ver à frente! :mrgreen: É Celtics, é Pats (sorry!), é Bruins! Livra! A rivalidade entre NY e Boston é enorme. Com Philly acontece algo semelhante se bem que não me importo muito com os Sixers. Já Chicago e Miami não me dizer nada.

Ah, mas quem é que eu não suporto mesmo são os Cowboys! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Morais é o primeiro angolano a entrar na NBA

Carlos Morais, eleito Jogador Mais Valioso na última edição do campeonato africano de basquetebol, vai jogar na próxima época nos Toronto Raptors, da NBA, tornando-se no primeiro angolano a jogar na milionária liga norte-americana.

A confirmação da notícia, dada sexta-feira de manhã pelo atleta na rede social Instagram, surgiu hoje na conta de Twitter do jornalista canadiano Doug Smith, do jornal The Star, de Toronto.

"Confirmando rumores da imprensa angolana - sim, este é um mundo pequeno -, o angolano Carlos Morais, MVP do campeonato africano, vai integrar os Raps", escreveu Doug Smith.

Depois de uma primeira tentativa de chegar à NBA em 2010, o base angolano, de 1,95 metros e 91 kg, que representava o petro de Luanda, esteve nos últimos dias a fazer testes no Canadá, convencedo os responsáveis da equipa baseada em Toronto.

Carlos Morais, que completa 28 anos em outrubro, foi eleito Jogador Mais Valioso no Afrobasket, disputado em agosto passado em Abidjan, onde Angola conquistou o seu 11.º título continental. O basquetebolista angolano foi o maior concretizador na linha dos três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Stern Hopes 76ers Reach Playoffs

Sep 16, 2013 11:59 AM EDT

By most accounts, the Philadelphia 76ers will not be contending for a playoff spot this season.

But David Stern is hopeful that the 76ers are one of eight Eastern Conference teams to reach the playoffs.

Stern was asked this week of the 76ers' odds of winning the lottery.

"That is so... small," said Stern. "I hope they have a great season and don't have the chance for the No. 1 pick."

Even if the 76ers have the worst record in the NBA, there is a 35.7 percent chance they don't have one of the top three picks.

Via Roy Burton/SB Nation

#TheTankisOverinPhilly

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Davis convidado para o camp dos Knicks, e Patrick O'Bryant convidado para o dos Cats

Jared Zwerling @JaredZwerling

Ricky Davis -- yes, that Ricky Davis who played in NBA from 1998-2010 -- is in #Knicks mini-camp today/tomorrow with 9 other camp hopefuls.

1:25 AM - 17 Sep 2013

Alex Kennedy ✔ @AlexKennedyNBA

NBA veteran Patrick O'Bryant will be going to training camp with the Charlotte Bobcats, according to source close to the situation.

2:09 AM - 17 Sep 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Do Ricky Davis, nunca mais me esqueço daquele jogo em que ele vai lançar ao próprio cesto para ganhar o ressalto e conseguir o TD. Que não conseguiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que não se vê muito na NBA são aquelas rivalidades serradas...Btw, não sabia que o Rio também dava umas snifadelas.

Até a rivalidade Bulls - Heat ou Celtics - Heat bate essa dos Knicks - Nets

Com o tempo a rivalidade entre Knicks e Nets poderá tornar-se intensa. Para já vejo como maiores rivais os Heat, Celtics e Bulls.Em meu entender, as rivalidades na NBA ficam bem atrás do que sucede na NFL ou NHL.

Referir rivalidades e Knicks na mesma frase sem referir também as palavras, Indiana, Pacers, Spike, Lee, Reggie e Miller é, apenas e só, um insulto à modalidade

@Kareem, vê as Meias-Finais de conferência entre os Pacers e os Knicks em 94 e 95. Se conseguires vê o 30 for 30 que fizeram sobre isso (Aqui) e depois diz-me alguma coisa.

reggie.jpg

Fui

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Referir rivalidades e Knicks na mesma frase sem referir também as palavras, Indiana, Pacers, Spike, Lee, Reggie e Miller é, apenas e só, um insulto à modalidade

@Kareem, vê as Meias-Finais de conferência entre os Pacers e os Knicks em 94 e 95. Se conseguires vê o 30 for 30 que fizeram sobre isso (Aqui) e depois diz-me alguma coisa.

Isso é tão traumático que nem me atrevi a referir...

Mas pronto, eles são amigos e tudo. :mrgreen:

reggiebomb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls vs Knicks > Pacers vs Knicks

Uma ainda melhor era a dos "Bad Boys" Pistons (do Laimbeer, Joe D, Isiah, Rodman) vs Bulls. Aqueles jogos eram de uma brutalidade absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão traumático que nem me atrevi a referir...Mas pronto, eles são amigos e tudo. :mrgreen:

Quantos foram? 8 pontos em 8 segundos? :mrgreen:

Uma ainda melhor era a dos "Bad Boys" Pistons (do Laimbeer, Joe D, Isiah, Rodman) vs Bulls. Aqueles jogos eram de uma brutalidade absurda.

Jordan Rules :prayer: E falta ai o Microwave, melhor 6th man da história do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...