Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

kareca: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_2013%E2%80%9314_NBA_season_transactions

Bem vindo de volta por cá. Faz sempre falta gente que não odeie mais os Pistons que o Pinto da Costa. :mrgreen: Sdds Billups - Rip - Prince - Sheed - Ben Wallace :heart:

Nas férias desligo-me da nba.

Bah, Maxiell bazou :-X

Kidd e T-Mac retiraram-se???

f*da-se, estou velho...

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias desligo-me da nba.

Bah, Maxiell bazou :-X

Kidd e T-Mac retiraram-se???

f*da-se, estou velho...

O Kidd agora é o treinador dos Nets. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano parece-me que vou torcer bastante pelos Nets, muito por causa do Kidd :prayer: e do Garnett. :carinhoso:.

Btw, esta brincadeira já começava!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um 5 com bom potencial, mas devem ficar num dos últimos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Overpaid sim, overated nem tanto.

É bom jogador, muitobom defensivamente, mas ofensivamente não é nada de especial, e ainda comete muitos TO´s. Fez um bom PO e agora já lhe pagam o mesmo que pagam a superstars...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só vai passar a receber 90M se cumprir com um destes requisitos:

-Named to the All-NBA First, Second or Third team at least twice

-Voted as a starter in the All-Star Game at least twice

-Named the NBA Most Valuable Player at least once

Como ele já esteve na All-NBA Third team da época passada, basta ser escolhido mais uma vez para receber o tal aumento. Se não cumprir nenhum dos requisitos, receberá "apenas" 79M, o mesmo que o Wall recebe. É a chamada "Derrick Rose rule"

O PG vai merecer cada cêntimo daqueles 79M, não tenho dúvidas. Podia era ter saído da m*rda dos Pacers lol

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver onde é que acham que o PG é overrated/overpaid. Defensor excelente, e ofensivamente esta claramente a crescer. E por falar nos TO's, teve menos TO/G este ano que o LeBron, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

17.5 PPG, 41% FG, 4 Assts , 7 Reb, 3TO

São números de um max-player? Nem por isso. Estes números são mais de um Josh Smith que de um Carmelo ou Lebron por exemplo.

E basta ver que jogadores superiores como Curry, Harden, Westbrook ou Durant, vão receber menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o líder da equipa e tem evoluído de uma maneira estúpida. Se é muito ou pouco não sei, mas será a cara dos Pacers nos próximos anos, e aí muitas vezes mais milhão menos milhão não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul George é superstar e para mim juntamente com jogadores como o Curry e o Harden são o futuro desta liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...