Mary Publicado 9 Outubro 2013 Paxson Hints At Agenda, Denies Continued Feud Between Forman, Thibodeau John Paxoson denied a report from Yahoo's Adrian Wojnarowski, one of the NBA's most well-respected reporters, that Tom Thibodeau and Gar Forman continue to have a toxic relationship. Thibodeau and Forman have had several disagreements on personnel moves. ‘‘We’re so far past that,’’ he said. ‘‘To continue to try and keep it going, I don’t know what the agenda is. That’s one thing that we all talked about, really from the beginning of this year: No one has any agenda here. ‘‘If you’re really going to say something like that, then go on the record, be a man, put your name out there. Don’t hide behind that stuff. But from our perspective, from our seat, we’re doing great. The relationship is healthy. We all want the same thing, and that’s to be as good as we possibly can out there on the floor." Thibodeau and Paxson were seen discussing business as usual during Summer League. ‘‘I don’t think there’s any doubt that it’s been blown way out of proportion,’’ said Paxson. ‘‘I think someone other than anyone in our organization has an agenda that really doesn’t suit what we’re all about. No matter what you do in this business, when you’re making decisions, whether it’s based on personnel or anything like that, you’re going to have ideas, different opinions, and that’s what we do. We sit in a room and talk these things through. The thing is, right now we’re all on the same page, and there are no hidden agendas from Gar, myself and Tom.’’ Espero que esteja mesmo tudo bem na relação entre Forman, Paxson e Thibodeau e que as noticias de que os 3 vivem numa paz podre, sejam manifestamente exageradas. De qualquer modo, destes 3 apenas o Thibs é indispensavel e se a corda tiver que partir que saiam os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Outubro 2013 Uau, ganhamos. Fantástico. Estou com zero de entusiasmo para esta época. Época da mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2013 Um amigo meu dos Lakers tem visto os jogos e diz que há mais chemistry e que estão a jogar bem. Mas o roster é mau demais, aquele banco mete medo. E o Kobe não deve forçar o regresso ao ponto de não jogar mais se romper alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2013 A química desaparece quando o Kobe voltar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Outubro 2013 A química desaparece quando o Kobe voltar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Outubro 2013 Já tinha saudades dos jogos. :) A química desaparece quando o Kobe voltar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2013 A química desaparece quando o Kobe voltar. it's sad because it's true Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Outubro 2013 O Tim Hardaway Jr. é craque. Pena é ter que lutar pelos minutos a SG com o Jr. Smith. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Outubro 2013 (editado) O Tim Hardaway Jr. é craque. Pena é ter que lutar pelos minutos a SG com o Jr. Smith. Já estive a ver o resumo. Correu bem, tem pinta de jogador. Isso do ter de lutar por minutos nem é mau, com a irregularidade daquela equipa vai haver mais do que oportunidade de mostrar o que vale. Editado 10 Outubro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Outubro 2013 Em relação ao Shumpert o Woodson pode mete-lo a 3 e o Melo a 4 como fez na epoca passada. O Jr. Smith quando voltar é que vai roubar muitos minutos ao Tim Jr.... mas sim, isso até pode ser bom e ajudá-lo a melhorar Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 10 Outubro 2013 Jogo a esta hora,que maravilha! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2013 Holy crap, a troca que o Simmons e o Jalen falaram hoje do Horford para Chicago era tão mas tão nice <3 Boozer, Mirotic, pick de Charlotte e a nossa pick pelo Horford Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Outubro 2013 E o Noah? Não sei se valia a pena chutar o Boozer, muito menos dar essas picks... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2013 O Noah o que? E não valia a pena trocar o Horford pelo Boozer? Basicamente ia-se ter uma versão melhor do Boozer, mas nova e por menos dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Outubro 2013 Prefiro ver o Horford a C, e para isso ja têm o Noah. Não sei até que ponto dar 2 picks mais um jogador para ter um Boozer 2.0 seria bom, but thats just me. E o Boozer nao é assim tao mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2013 O Noah passava a jogar a PF, que foi onde jogou em Florida. Os 2 podiam jogar juntos, não havia problema nisso E o Boozer defensivamente é uma desgraça. Provavelmente o pior PF titular da Liga nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2013 Trocamos Bosh por Boozer, Jimmy Butler, Pick 2014, Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Outubro 2013 Essa pick de Charlotte fica unprotected em que ano? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2013 (editado) arv, Chicago tem 3 jogadores que não troca e tu escolhes um deles? :mrgreen: Essa pick de Charlotte fica unprotected em que ano? 2016. Top 5 em 2013, top 7 em 2014, top 10 em 2015. Ou top 7 em 2013, top 10 em 2014 e top 15 em 2015. Uma dessas Editado 10 Outubro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Se a draft class de 2016 for jeitosa, cheira-me que Chicago ou quem quer que fique com a pick, vai acabar por receber uma high pick caída do céu. Mais ou menos como Detroit no draft de 2003. :lol: Isto se Charlotte continuar no mesmo caminho, obvs, senão a pick não chega até esse ano. Editado 10 Outubro 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2013 arv, Chicago tem 3 jogadores que não troca e tu escolhes um deles? :mrgreen: É o único gajo que era capaz de juntar a uma troca. O resto não me interessa. Vá gosto do Snell. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2013 Se a draft class de 2016 for jeitosa, cheira-me que Chicago ou quem quer que fique com a pick, vai acabar por receber uma high pick caída do céu. Mais ou menos como Detroit no draft de 2003. :lol: Isto se Charlotte continuar no mesmo caminho, obvs, senão a pick não chega até esse ano. Por isso é que essa pick serve tão bem como trade bait Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Outubro 2013 Sam Young waived by the Spurs. Well..Não é mau, mas não acrescenta nada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Outubro 2013 Horford é melhor como PF, ele e o Noah vinha-me! Make it Happen! Compartilhar este post Link para o post