Nuk Publicado 12 Outubro 2013 Não acho que esteja assim tão mal. Sim não há top tier, mas há uma boa quantidade de bons C, mesmo que estejam a jogar fora de posição. O problema passa mais pela m*rda que o jogo da NBA se está a tornar, é só pick and roll não há low post offense é sempre o mesmo setup, e apesar de beneficiar muito boa gente é algo chato para a nova fornada que tem vindo e vai aparecer, que nada faz para contrariar esse facto e focam-se em serem bons no pick and roll e nenhum tem post game. Eu digo que a liga está bem de Centers porque ainda é um bom punhado deles capaz de jogar de costas para o cesto (Horford, Marc, Hibbert, Monroe, Cousins, Brook, Al Jeff) e dentro de uns anos isso vai deixar de acontecer, vai ser só skinny guys atléticos e bons no pick and roll/pop. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Outubro 2013 Não acho que esteja assim tão mal. Sim não há top tier, mas há uma boa quantidade de bons C, mesmo que estejam a jogar fora de posição. O problema passa mais pela m*rda que o jogo da NBA se está a tornar, é só pick and roll não há low post offense é sempre o mesmo setup, e apesar de beneficiar muito boa gente é algo chato para a nova fornada que tem vindo e vai aparecer, que nada faz para contrariar esse facto e focam-se em serem bons no pick and roll e nenhum tem post game. Eu digo que a liga está bem de Centers porque ainda é um bom punhado deles capaz de jogar de costas para o cesto (Horford, Marc, Hibbert, Monroe, Cousins, Brook, Al Jeff) e dentro de uns anos isso vai deixar de acontecer, vai ser só skinny guys atléticos e bons no pick and roll/pop. Óbvio já que os putos só querem é afundar e o crl e não se preocupam com as partes básicas do jogo tipo o ataque no low-post Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2013 Não tem que ser o Center a jogar no low post. Se vires os gajos que abusam mais do low post nem são Centers, é o David West, o Scola, o Kobe, o Melo. Aliás, mais uma vez, daí só o Marc, o Hibbert e o Brook são Centers que não fazem sentido noutro lado, os outros até fazem mais sentido a PF. Mas isso também depende dos jogadores, em parte, a verdade é que as prospects para C têm sido muito fraquinhas, muitos acabam por ser PF/Cs. Nas fornadas dos próximos anos já há mais 7 footers ou próximo disso com boas frames e já na casa dos 230/240lbs, com espaço para subir bem. E uma mão cheia de uns quantos que já andam perto dos 300lbs, tipo o Jahlil Okafor que com 17 anos já tem 270lbs e faz salivar meio munto lol Óbvio já que os putos só querem é afundar e o crl e não se preocupam com as partes básicas do jogo tipo o ataque no low-post Não iria bem por aí. São mais as questões físicas e claro, tácticas. O facto é que o low post, por si só, é um lançamento de baixa percentagem. Eu acho que é importante ter ameaças de low post e usá-las para diversificar o jogo e complicar os esquemas defensivos. Mas no low post estás a depositar toda a esperança na capacidade técnica do teu jogador, que está 1 para 1 com o adversário e ainda vai ter help D, possivelmente. No pick-n-roll/pop apostas na vantagem numérica momentânea, é um lançamento mais "fácil", em teoria, porque bem executado te deixa sempre um jogador livre ou pelo menos com espaço suficiente para subir e lançar. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Outubro 2013 Falar em Low Post e não referir o Duncan e o Al Jef, é crime. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2013 (editado) E já agora o Dirk. E o melhor Center da actualidade em low post...DREW BYNUM! Editado 12 Outubro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 O D12 não é considerado um C aqui no CMPT? Concordo com vocês no restante, também acho que eles estão perto da extinção, pelo menos os puros, como eram o Bill Russel, o Walton, o Kareem ou o Shaq Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Outubro 2013 Bulls 83-81 Wizards Mesmo sem Rose, os Bulls a conseguirem mais uma vitoria nesta pre-epoca. 3 em 3. E para nao variar, Taj Gibson a ser o MVP: 18pts (7/9) 8 ressaltos, 4 blocks, 1 assistencia, 1 roubo de bola Está em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2013 O D12 não é considerado um C aqui no CMPT? ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 O D12 não é considerado um C aqui no CMPT? Claro que não, toda a gente sabe que ele é um ciclista de provas de 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Outubro 2013 Claro que não, toda a gente sabe que ele é um ciclista de provas de 3 semanas. Tem de melhorar o contra-relógio, ainda está assim poh fraco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 Tem de melhorar o contra-relógio, ainda está assim poh fraco É um Purito com melhor serviço. Pena a esquerda a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 ? Claro que não, toda a gente sabe que ele é um ciclista de provas de 3 semanas. É que não o vi referido quando vocês listaram os melhores centers da liga, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 D12, Marc, Horford, Noah, Brook e Bogut. O Larry ainda não está nesse grupo. Top 5: Gasol, D12, Lopez, Hibbert, Noah. Para mim o Horford esta numa segunda linha juntamente com o Bogut, Sanders, Chandler e um ou outro que me possa estar a esquecer Esqueci-me do Hibbert :| Meu top 5: Marc D12 Bogut (mesmo a 50%) Noah Hibbert Com o Horford e o Brook muito perto. 2ª linha é tudo a partir do Howard e Marc para baixo, são os unicos top tier C. O resto é bastante equivalente. Abre os olhos Grila :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2013 Acho que entre in medias res na conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Outubro 2013 quando começa a época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Dia 29. Editado 13 Outubro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Outubro 2013 Bitches please, D12 é uma banda de hip hop. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Outubro 2013 (editado) E uma mão cheia de uns quantos que já andam perto dos 300lbs, tipo o Jahlil Okafor que com 17 anos já tem 270lbs e faz salivar meio munto lol O Okafor é um autêntico touro. Há uns tempos fizeram uns exames aos ossos dele e disseram que a probabilidade de ele chegar até aos 7'2/7'3 é muito elevada, por isso, vê lá o bicho que ele vai ser... Mas o gajo é muito bom, nunca vi uma prospect do HS tão skilled e com um jogo tão polido. É bem capaz de ser a melhor big man prospect desde o tempo do Timmy em Wake Forest. Vai ser uma lufada de ar fresco na NBA. Editado 13 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2013 Estas novas regras de delay of game... :help: Faverani :prayer:, estou a adorar ver o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Outubro 2013 Jazz Could Revisit Interest In Marquis Teague The Utah Jazz have shown trade interest in Marquis Teague and could revisit discussions with the Chicago Bulls depending on the timetable of Trey Burke. Burke suffered a fracture in his right index finger on Saturday. The Bulls currently have Derrick Rose and Kirk Hinrich at point guard, as well as training camp invite Mike James. Teague averaged 2.1 points in 48 games last season. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Outubro 2013 Mary era mais interessante meteres o link da notícia e em baixo escreveres a tua opinião ou o que quer que seja. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Outubro 2013 Bitches please, D12 é uma banda de hip hop. Isto :lol: O Okafor é um autêntico touro. Há uns tempos fizeram uns exames aos ossos dele e disseram que a probabilidade de ele chegar até aos 7'2/7'3 é muito elevada, por isso, vê lá o bicho que ele vai ser... Mas o gajo é muito bom, nunca vi uma prospect do HS tão skilled e com um jogo tão polido. É bem capaz de ser a melhor big man prospect desde o tempo do Timmy em Wake Forest. Vai ser uma lufada de ar fresco na NBA. Com 18 anos e 6'10'' não sei se ele cresce até aos 7'2/7'3 que dizes Estas novas regras de delay of game... :help: Faverani :prayer:, estou a adorar ver o gajo. É tanta a vontade de ter um high-paced game que ao criar essa regra fazem exactamente o contrário :mrgreen: Faverani, tem tudo para ser um Brian Scalabrine :lol: além de ser perfeito para uma equipa em rebuilding Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2013 Com 18 anos e 6'10'' não sei se ele cresce até aos 7'2/7'3 que dizes Também duvido que dê para 7'3", são 15 cm. Mesmo que cresça até aos 21, teria que ser a uma média de 5 cm por ano, o que é muito. Mesmo para 7'2" seriam mais de 3cm por ano. Deve chegar aos 7'1", 7'1.5", tops. Compartilhar este post Link para o post