El Colosso Publicado 17 Outubro 2013 Wait, what? A sério que nos meteu em 1o? Jesus, quero saber porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2013 Pa, acho que vamos andar a lutar pela 2nd seed com Indiana, mas não nos acho melhor que Miami Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Outubro 2013 Pistons em 12º? no way, melhoraram bastante mas não tão no top 15. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Pistons e Denver over Dallas , Minnesota e Blazers? :lol: Editado 17 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Outubro 2013 E os Bucks? Não me parece que sejam assim tão bons, mas acho que Denver nem chega aos play-offs Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Outubro 2013 Denver á frente dos Mavs, Blazzers e Wolves é que é mesmo o maior escandalo desses rankings. Os Bulls e os Clippers também fazem rir. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2013 Os Warriors em 9º? :lol: A lista foi feita exclusivamente pelo Simmons, quero ver a justificação dele para alguns que estão aí Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Outubro 2013 Achas que os Warriors deviam estar onde? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2013 Top 5 pelo menos, mas talvez também se calhar isso seja derivado das minhas preferências pessoais. Mas independentemente disso há ai rankings doidos, nomeadamente os Pistons e os Cavs e os Raptors tão em baixo, o Jalen pelo menos tem mais juízo que o Simmons que também lhe contrariou algumas daquelas escolhas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Outubro 2013 Bucks top 15, o Simmons adora mesmo os Bucks <3 Somos maus pa crl, bottom 4 no Este quase de certeza. Ainda bem, tank dat shit. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Outubro 2013 Bucks top 15, o Simmons adora mesmo os Bucks <3 Somos maus pa crl, bottom 4 no Este quase de certeza. Ainda bem, tank dat shit. Philly Orlando Boston Cats Pistons Raptors/Bucks Tens 5 equipas claramente piores Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Outubro 2013 Philly, Boston, Magic, Bucks. Isto tendo em conta que temos 13 jogadores novos e andamos a jogar perto de 0. Além de que parece-me que a board quer toda apostar no Giannis já este ano e dar-lhe vários mins. Acho que vamos começar muito mal e depois quando já estiverem entrosados e a jogar melhor, vamos aproveitar para tankar. Pelo menos é isso que espero da novo rumo da equipa. Mas como são os Bucks e eles adoram mediocridade, vejo-os a tentar o 8th seed. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2013 Os Pistons nunca na vida são piores que os Bucks. E mesmo os Cats são ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Philly Orlando Boston Cats Pistons Raptors/Bucks Tens 5 equipas claramente piores És maluco. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Outubro 2013 Os Cats sem o Al Jef são bottom 4 claramente, Sobre os Pistons, vejo para aquela equipa e imagino apenas os bricks do Jennings e do Josh Smith :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Outubro 2013 Os Cats sem o Al Jef são bottom 4 claramente, Sobre os Pistons, vejo para aquela equipa e imagino apenas os bricks do Jennings e do Josh Smith :lol: Monroe? Drummond? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Outubro 2013 Monroe? Drummond? Monroe é o unico que ainda sabe meter a bola no cesto. O Drummond vive de dunks e put backs. E os Bricks do Josh e do Jennings não vao diminuir por causa desses dois. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 Não é por escreveres bricks, dunks e put backs que passas a perceber de basket. Faz-me muita confusão a malta que escreve estes termos em inglês. Não manda mais pinta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2013 Não é por escreveres bricks, dunks e put backs que passas a perceber de basket. Faz-me muita confusão a malta que escreve estes termos em inglês. Não manda mais pinta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Não é por escreveres bricks, dunks e put backs que passas a perceber de basket. Faz-me muita confusão a malta que escreve estes termos em inglês. Não manda mais pinta. Editado 18 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Outubro 2013 Não é por escreveres bricks, dunks e put backs que passas a perceber de basket. Faz-me muita confusão a malta que escreve estes termos em inglês. Não manda mais pinta. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Outubro 2013 Os Warriors em 9º? :lol: eu acho que tão bem, para já ainda não consigo perceber a que nivel vão estar os Rockets e os Nets. Compartilhar este post Link para o post