Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Dava para estrelar um ovo na mão do Luol :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Oladipo está com bons números na pre season

14-6-4 com 45% FG e boa defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Derrick Favors Agrees To $49M, Four-Year Extension With Jazz

O que acham, foi um bom valor? ou um bocado overpaid?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele não conseguiu provar assim muito porque nunca jogou assim muitos minutos com o Millsap e o Al Jeff, mas tendo em conta o seu potencial e os números que deverá fazer esta época a jogar mais minutos e tendo também em conta que é um big, 12,25 por época parece-me um valor bastante razoável, de certo que alguém daria mais caso ele chegasse à free agency

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no final da época iria receber propostas melhores parece-me. Espero é q este ano mostre realmente do q é capaz.

btw, que jogão do Rose :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham, foi um bom valor? ou um bocado overpaid?

Um bocado esticado neste momento, mas tendo em conta que pode ser a época de explosão dele e alguém o levar na FA, percebe-se.

Still, preferia dar algo na casa dos 39/40M$ por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

1378137_10152001975481614_1328063956_n.jpg

Mas que nova fantástica exibição do Rose :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

32 pontos

9 em 15 lançamentos / 4 em 7 de triplos / 10 em 13 lance livres

4 ressaltos

9 assistencias

Apenas 2 turnovers

A jogar e a fazer jogar e mais uma vez a ser decisivo.

Os Bulls até entraram muito bem no jogo, com o Rose em destaque, mas depois acabaram por levar um parcial de 16-0 e sentiram algumas dificuldades defensivas (sobretudo quando o Rose esteve a descansar).

Foram a perder para o intervalo, mas na 2ª parte, Rose com a ajuda de Deng e de Taj a levarem a equipa para a vitória.

1377391_10152001878206614_500303440_n.jpg

Taj novamente muito bem e a contribuir com 13 pontos. Cada vez parece ser esta uma epoca onde ele está apostado em fazer a diferença.

E a equipa bem precisa, ja que o Boozer continua a estar desastrado e fez mais um jogo bastante mau ( na primeira parte esteve msm horrivel). Enfim, mais do mesmo...uma pessoa ja nem estranha.

1383229_10152001480396614_596582315_n.jpg

Deng a fazer um excelente jogo com 22 pontos. Esteve sobretudo eficaz no lançamento, e assim como da linha de 3.

Quando está com uma boa eficácia torna-se um jogador ainda mais decisivo.

Acabou por ser uma excelente vitoria dos Bulls, a 2ª sobre um rival directo pela divisão e na conferencia, onde os Bulls conseguiram marcar mais de 100 pontos a uma equipa muito forte defensivamente, e onde os Buls nao poderam inclusive contar com 2 starters: Noah e Butler.

Muitos bons sinais, e vão 5 vitorias em 5 jogos. Os rivais já começam a ter suores frios...

Seguem-se os Bucks, onde se espera mais uma vitoria.

Bulls :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lhe diga que isto é a pré-epoca apenas :lol:

Btw o Taj Gibson faz-me lembrar o DeAndre Jordan. Fazem sempre grandes épocas e vão sempre explodir... mas depois os seus números nunca passam do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro dão para mais.

era para o Mastour.

Para mais do que fazem durante a época ou para mais do que esta pré-época? É que o Taj noutro lado podia ter outro tipo de papel e os seus números eram muito melhores, acho-o um jogador muito interessante, podia era ser mais novo, já chegou tarde à liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj na pré-época está com um bom lançamento de "quase mid-range" se ele conseguir manter isto durante a época penso que os minutos dele vão aumentar pois ele oferece mais que o Boozer e a jogar com

Rose-Butler-Deng-Taj-Noah a nossa defesa é quase perfeita e o nosso ataque pode vir a ser bastante bom.

Ele também tem alguns post moves, acho-o bom jogador.

Os Pacers são overrated, kthxbye

Compartilhar este post

Link para o post

Para mais do que fazem durante a época ou para mais do que esta pré-época? É que o Taj noutro lado podia ter outro tipo de papel e os seus números eram muito melhores, acho-o um jogador muito interessante, podia era ser mais novo, já chegou tarde à liga.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes.

E o DeAndre explode esta época. Como quem diz.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver. Têm um plantel muito profundo, pena a rotação dos PG's que é praticamente inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as pessoas estão a pensar demasiado na série contra Miami. Sim eles foram a 7 jogos mas é apenas porque eles estão construídos de uma forma quase perfeita para causar problemas aos Heat já que eles não têm ninguém para defender o Hibbert que foi monstruoso ofensivamente contra Miami mas a meu ver foi bastante mediano durante a época.

Eles ganharam 49 jogos o ano passado (apenas mais 4 que os Bulls sem Rose por exemplo) e estão a falar deles como se fossem alguns monstros.

Sim melhoraram o banco e têm o Granger de volta (o que tanto pode ajudar como prejudicar).

E do que vi nos 2 jogos contra os Bulls (sim é preseason) não fiquei muito impressionado

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj na pré-época está com um bom lançamento de "quase mid-range" se ele conseguir manter isto durante a época penso que os minutos dele vão aumentar pois ele oferece mais que o Boozer e a jogar com

Rose-Butler-Deng-Taj-Noah a nossa defesa é quase perfeita e o nosso ataque pode vir a ser bastante bom.

Ele também tem alguns post moves, acho-o bom jogador.

O Taj Gibson oferece mais que o Boozer? Em que medida?

Compartilhar este post

Link para o post

5 alley-oops em 2 épocas é obra

E, pelo menos, 3 deles do RJ :mrgreen:

Os outros 2 devem ter sido do Kawhi e do Baynes, tenho a certeza que já os vi a fazerem alley-oops.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão para mais do que fazem em LA e em Chicago. Noutra equipa concordo que poderiam dar mais, sim, principalmente o Taj.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj Gibson oferece mais que o Boozer? Em que medida?

Defensivamente sem duvida, mas ofensivamente o Boozer oferece muito mais que o Taj. O Taj precisa daquele 17 footer para se transformar num excelente jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...