pedrituh_9 Publicado 20 Outubro 2013 Portanto o CP3 é quase todos os anos dos lideres em steals e dizes que defende mal? :confuso: Sim, porque defender bem é roubar bolas :maluco: Aliás, quem tenta roubar muitas vezes a bola, a maior parte das vezes põe a equipa em desequilíbrio, porque se não consegue é facilmente passado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Outubro 2013 Stockton é overrated para xuxu, assim como o Marlone e o Sloan. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2013 Nash sempre teve grandes equipas, e defensivamente sempre foi muiito fraco. Stockton é overrated para xuxu, assim como o Marlone e o Sloan. O Nash sempre teve grandes equipas? É uma questão subjectiva, cá eu acho que ele sempre fez das equipas em que estava grandes. Tanto que tu viste gajos medianos darem saltos enormes com ele. crl, o Tim Thomas foi titular numa série de playoffs e safou a equipa de duas eliminações contra os Lakers. Quanto à questão Stockton, jeez. Doeu-me ler isto. Só isso? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Só isso? Não. Mas doeu-me muito ler aquilo. Tenho uma grande admiração pelo Stockton, Sloan e toda aquela era dos Jazz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2013 Também eu. Embora até consiga perceber quem diz que o Sloan é overrated. Percebo, não concordo. O resto já é demais. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Outubro 2013 Eu não gosto de jogadores que só sabem atacar. O malone era bom no ataque. E o mesmo digo do Nash. Era bons, mas acho-os overrated ;) E perep, sobre o Nash, jogar com Amare, Dirk, Joe John, Marion, Kobe, etc não é propriamente o mesmo que jogar com Okafors da vida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2013 Volto a dizer que é uma questão de perspectivas. Vê quais foram os melhores anos da carreira dessa malta toda. Tirando o Kobe (nem sequer faz sentido estar em discussão, o Nash dos Lakers não está em condições físicas) e talvez o Dirk, que ainda se manteve num nível muito alto, todos os outros tiveram o melhores anos de carreira ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2013 Volto a dizer que é uma questão de perspectivas. Vê quais foram os melhores anos da carreira dessa malta toda. Tirando o Kobe (nem sequer faz sentido estar em discussão, o Nash dos Lakers não está em condições físicas) e talvez o Dirk, que ainda se manteve num nível muito alto, todos os outros tiveram o melhores anos de carreira ao lado dele. True story, o Amare então, pareciam Romeu e Julieta. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 20 Outubro 2013 Eu não gosto de jogadores que só sabem atacar. O malone era bom no ataque. E o mesmo digo do Nash. Era bons, mas acho-os overrated ;) E perep, sobre o Nash, jogar com Amare, Dirk, Joe John, Marion, Kobe, etc não é propriamente o mesmo que jogar com Okafors da vida. É o que o perep disse. Tirando 1 ou 2 os outros sempre dominaram apenas ao lado de Nash. E o Nash enquanto se manteve minimamente bem fisicamente continuou a dominar mesmo com a ausência deles. E a última frase... Até parece que o CP3 sempre jogou com cepos ao lado e nunca teve talento para aproveitar. Até parece que o Nash nunca jogou com trolhas ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Outubro 2013 Esta nova regra do delayed game :facepalm: um gajo faz um afundanço, a bola bate-lhe no pé e o arbitro marca technical foul... chega a ser ridículo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2013 Esta nova regra do delayed game :facepalm: um gajo faz um afundanço, a bola bate-lhe no pé e o arbitro marca technical foul... chega a ser ridículo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2013 Eu não gosto de jogadores que só sabem atacar. O malone era bom no ataque. E o mesmo digo do Nash.Era bons, mas acho-os overrated ;)E perep, sobre o Nash, jogar com Amare, Dirk, Joe John, Marion, Kobe, etc não é propriamente o mesmo que jogar com Okafors da vida. O Stat se não fosse o Steve era um Okafor da vida, o homem mesmo com o Steve em PHX tinha cá com cada paragem cerebral que até metia medo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Outubro 2013 Os Sixers estão 110% empenhados na próxima época, não a de 2014 mas sim a de 2015. Ao que parece o Noel vai ficar de fora a época toda... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2013 Eu acho que devia fazer uns joguitos no final da época. Sem pressão, só para se ambientar, sentir o piso e o peso de jogar na NBA para depois na época seguinte já não ter de passar essa fase. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 21 Outubro 2013 Eles estão é focados no #tank4wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2013 O Noel deve voltar lá para finais de Fevereiro/inícios de Março, duvido que o deixem de fora a época toda, só mesmo se o risco de recaída for enorme. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Outubro 2013 Alguém sabe algo do James McAdoo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2013 Alguém sabe algo do James McAdoo? Só sai em 2014. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Outubro 2013 Só sai em 2014. Mas ele não chegou a ser falado em 2011? Tanto tempo depois, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2013 Um bom defesa não é só um jogador que consegue fazer block e steals, é muito mais do que isso. Vê um jogo Tony Allen ou do Avery Bradley e vê a maneira como eles se posicionam, como lidam com os bloqueios, como pressionam, tudo... Não te deixes iludir pelas estatisticas. Só falta dizeres que o Rondo defende melhor que o CP3. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Agora por causa disso do McAdoo, lembrei-me que no outro dia descobri que o Kevin Love é sobrinho do vocalista dos Beach Boys, essa banda mítica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Outubro 2013 Só falta dizeres que o Rondo defende melhor que o CP3. E não há dúvidas disso. Pelo menos em national games. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2013 Não acho. Seja como for, neste momento o Rondo nem a mim me consegue defender. Ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Outubro 2013 Não acho. Seja como for, neste momento o Rondo nem a mim me consegue defender. Ganhei. Podes não achar, mas estás errado. Quanto à segunda frase, é bem visto sim senhor. Compartilhar este post Link para o post