Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Era capaz de jurar que o Birdman está a jogar de Chuck Taylor's

Compartilhar este post

Link para o post

A second unit dos Nets.... Livingstone, Terry, AK47, Blatche, Plumlee... mais Reggie Evans e Teletovic. Ganhavam a algumas equipas...

Não acho nada de descomunal. O AK sim, seria titular em boas equipas. O resto... O Jet já não é gajo para minutos de titular, o Teletovic tem potencial mas ainda não está lá, o resto só seria titular em más/muito más equipas. É um banco fixe, mas nada de fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada de descomunal. O AK sim, seria titular em boas equipas. O resto... O Jet já não é gajo para minutos de titular, o Teletovic tem potencial mas ainda não está lá, o resto só seria titular em más/muito más equipas. É um banco fixe, mas nada de fenomenal.

O Blatche tem muito boas stats para os minutos que joga. É um banco que comparado com as outras equipas, é muito bom. Completo, acima de tudo.

Faverani, 6 BLK. :prayer:

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

É uma second unit interessante mas não é de outro mundo. Concordo com o perep.

A não ser que seja contra os Knicks, que nesse caso é só pôr o Alan Anderson a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, mas não sendo descomunal, é muito competitiva, vai concerteza poupar muitos minutos (na regular season) ao KG, PP e JJ, os mais veteranos. Agora assim de repente nao vejo uma second unit melhor e tao completa

Faverani, 6 BLK. :prayer:

Só o Danny Ainge para apostar e ir buscar este gajo ao car*lho mais longe :mrgreen: ainda vai ser o poste titular, se bem que nos C's tambem nao é preciso muito

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

2540_10152013158946614_212793337_n.jpg

Thunder 98-105 Bulls

Grandes Bulls!!!!

Execelente o Rose. 26 pontos e 10/10 LL. Voltou para conduzir os Bulls bem até ao topo.

3 triplos nos ultimos 4 minutos a resolverem o jogo a fazer os Bulls.

Excelente tb o Deng com 20 pontos e 10 ressaltos e Boozer com 20 pontos e 14 ressaltos.

Se o Booz fizesse sempre isto...

Só é pena que a recuperação do Noah esteja complicada e isso retira bastante qualidade á equipa. Sobretudo porque Nazr é fraco e tem de ser Taj a tapar esse buraco.

Mas 7 jogos e 7 vitorias dos Bulls. Agora é vencer os Nuggets para fazer o pleno.

Nota-se uma equipa cheia de confiança, que a epoca comece rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Love for para os Lakers deixo de ver NBA.

Gostei de ver os 4 minutos do Oden ontem fiquei sensibilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, tás com medo? :lol:

Estou confiante 8-)

E continuo a dizer que voces vão acabar em 1º ou 2º na regular season (aka época regular para o Perdigas).

Compartilhar este post

Link para o post

1384351_673232556054170_1558731906_n.jpg

Fashion!

Compartilhar este post

Link para o post

epá que feio porra. Espero uma época do crl do Leonard.

btw pre-season serious business :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, mas não sendo descomunal, é muito competitiva, vai concerteza poupar muitos minutos (na regular season) ao KG, PP e JJ, os mais veteranos. Agora assim de repente nao vejo uma second unit melhor e tao completa

Allow me to disagree:

Farmar

Blake

Landry

Hill

Sacre

Acho interessante a homenagem aos militares, mas realmente ficou feio.

Compartilhar este post

Link para o post

dat second unit dos Lakers. :lol: ora aí está uma equipa que os Sixers poderiam vencer este ano, e mesmo assim não seria fácil. :mrgreen:

E o Durant nos Rockets era tão mel. Entretanto, contento-me muito bem com o Parsons. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Allow me to disagree:

Farmar

Blake

Landry

Hill

Sacre

Para o roster que vocês têm nem precisam de second unit para nada :lol: eu também não posso falar, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...