Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

The Chicago Bulls will waive Dexter Pittman and D.J. White, according to sources.

Pittman was acquired by the Memphis Grizzlies from the Miami Heat at last year's deadline.

White spent part of last season in China and then with the Boston Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem nas vossas agendas, amanhã sai a 3ª parte do anúncio da Pepsi com o Irving.

Uncle Drew <3

Compartilhar este post

Link para o post

É giro o Jersey laranja, parece melhor que um que se usou no ano passado ou no anterior para um dia especial, que era laranja mesmo berrante, berrante, sem nada azul.

Compartilhar este post

Link para o post

You had one job.... :lol:

O Jalen disse que já há uns zumzuns de mudança dos Bucks mesmo por causa das más condições do pavilhão em relação aos restantes

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É giro o Jersey laranja, parece melhor que um que se usou no ano passado ou no anterior para um dia especial, que era laranja mesmo berrante, berrante, sem nada azul.

Foi no dia de Natal se não me engano...era todo laranja!

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã a época, vou aqui deixar as minhas previsões:

Best team East (regular season): Chicago Bulls

Best team West (regular season): Clippers

MVP: Kevin Durant

6th man: Reggie Jackson

DPOY: Lebron James

MIP: Derick Favors

ROY: Victor Oladipo

COY: Thibs / Kevin Mchale

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Noah '100 Percent' Likely To Play In Opener Against Heat

Joakim Noah played just 19 minutes and 45 seconds during the preseason for the Chicago Bulls due to a groin injury.

Noah said that he has been pain-free for "four or five" days and there is a "100 percent" chance of him playing the first game of the regular season against the Miami Heat.

"Every time you play against Miami, it's always a statement," Noah said. "We're a hungry group. It's one of 82, but we know that every time you play against Miami it's important."

Compartilhar este post

Link para o post

397495_10151768004476748_1170494057_n.png

VAMOOOO

até que enfim

quanto Às previsões, só aposto nisto

Best team East (regular season): Nets

Best team West (regular season): Golden State

MVP: Lebron

ROY: Victor Oladipo

Compartilhar este post

Link para o post

Começa logo com Bulls - Heat? Nice. Ver uma hora disso dá para quê, a 1º parte ou o 1º "quarter" e metade do 2º quarter?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Começa logo com Bulls - Heat? Nice. Ver uma hora disso dá para quê, a 1º parte ou o 1º "quarter" e metade do 2º quarter?

Metade do 2º quarto sim ;)

fds 1º dia da NBA e tenho logo uma entrevista na manhã seguinte, q sorte de m*rda. Não vou ver os Lakers, mas os Heat-Bulls já vai ser bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero de expectativas. Que tankem a sério e o Kobe ganhe o scoring title.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso esta época preferia ver o Kobe a lutar por apanhar o Kareem.

Quanto ao resto, acho que os Warriors vão dar um step up. Oklahoma vai passar um bocado mal, falta-lhes ali um 3º scorer claramente, o contrato do Perkins tem de ser bem utilizado. Os Rockets acho que vão funcionar, de resto é mais do mesmo. No Este, Brooklyn tem uma equipa tremenda, aposto neles para as ECF at least. Mas entre Chicago e Miami, dificil apostar em qual delas cai antes. Os Heat não vão conseguir o 3-peat, mas o vencedor virá de Este. Ah e os Cavs vão aos PO. Se tiverem o milagre do Bynum aparecer healthy(não conseguir escrever isto sem me rir :lol: ) vão criar um upset.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, como andam os nossos programinhas do costume? Este ano vai haver streams de qualidade?

Vou andar aqui menos vezes há noite, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia teres posto os Raptors ou os Cavs :mrgreen:

À arv, À

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...