Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Esquece não foste tu que trocaste o Hibbert comigo. Deve ser uma sensação do crl ouvir o teu nome para ires buscar o anel de campeão. Ray Allen obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2013 Podiam aproveitar o início da nova época para criar um tópico novo, é que este já não vai para o último post. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Podiam aproveitar o início da nova época para criar um tópico novo, é que este já não vai para o último post. Who cares? Este tópico é história :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Who cares? Este tópico é história :heart: True. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Exacto desde 2006 baby :heart: Volta e meia ainda vou ler as primeiras páginas do tópico só para ler os posts do kareca. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Outubro 2013 jeitosinha esta para quem quiser acompanhar http://www.feed2all.eu/watch/217627/2/watch-orlando-magic-vs-indiana-pacers.html :wink: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Outubro 2013 Até se estão se a aguentar os Magic. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Nicholson on fire Contra o Scola até eu lançava a 50%. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Se percebi bem o Shaq acabou de fazer uma previsão para os PO e não colocou os Knicks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Outubro 2013 Esquece não foste tu que trocaste o Hibbert comigo. Deve ser uma sensação do crl ouvir o teu nome para ires buscar o anel de campeão. Ray Allen obrigado Ah, tens de agradecer isso ao Bynum. Eu é que te vou agradecer por teres mandado o Monta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 O Solomon Hill entrou na NBA com um TO numa reposição de bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Outubro 2013 Meu deus do céu ele vai meter 50 pontos hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2013 Esta equipa dos Magic é muito amor <3. Só falta o Tobes mesmo. Nicholson onfire. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Outubro 2013 Nicholson com 18 pontos, Hibbert com 12 ressaltos em 12 minutos. What kind of sorcery is this? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2013 Esta equipa dos Magic é muito amor <3. Só falta o Tobes mesmo. Nicholson onfire. True. Harkless, Oladipo, Vucevic, Harris e Nicholson <3 Muita qualidade. Só falta para o ano draftarem um PG (tipo o Marcus Smart) e ficam com uma equipa com potencial para ser de topo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Hibbert arranca para o triplo duplo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2013 True. Harkless, Oladipo, Vucevic, Harris e Nicholson <3 Muita qualidade. Só falta para o ano draftarem um PG (tipo o Marcus Smart) e ficam com uma equipa com potencial para ser de topo. Se draftarem o Smart, sou fã dos Magic desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2013 http://popstreams.eu/stream2.html Qualidade bem aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Também gosto do que os Magic estão a montar, mas precisam de uns aninhos e acima de tudo, um franchise player. Não vejo ali ninguém com potencial para super-estrela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Eu tou a ver aqui e tá perfeito: http://www.rojadirecta.me/goto/rivob1.blogspot.com Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2013 LET'S GO HEAT! (saudades de dizer isto Compartilhar este post Link para o post