Bynum Lover Publicado 30 Outubro 2013 12 :lol: Ed <3 Fui eu mothafucka, e ele vai ser suspenso da NBA por doping, fucking bicho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Outubro 2013 O Rose tem até Fevereiro para ir com calma e já vai com o gás todo. Só espero que não se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Battier crl Basketball IQ 8) Vamos la. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 30 Outubro 2013 Não deve haver gajo melhor que o Battier a sacar charges :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 OMG ANKLE BREAKER BAHAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2013 Eu vi o Cole partir os rins ao Rose :lol: :prayer: Shane :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2013 que raep neste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2013 Tirem o Dunleavy de court :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2013 Todo este tempo a apoiá-lo já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Outubro 2013 Heat muito fortes. LOL Snell Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2013 Chamem os Bulls para o court, estamos à espera. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 WELCOME BACK ROSE Que rape meu deus tou a adorar cada posse de bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 30 Outubro 2013 LOL, mais do dobro dos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2013 Gostei do ataque em que o Snell ia lançar até marcar um triplo se pudesse :mrgreen: Os Heat para já estão muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Outubro 2013 A ver se os Bulls equilibram isto para o jogo ficar mais interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Eu entretido a ver os Pacers, mudo um bocado e vejo o atropelo! :estrelas: Dafuq is hapening? Entretanto em Indiana os Pacers já asseguraram isto, boa réplica dos Magic apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 30 Outubro 2013 Eu vi o Cole partir os rins ao Rose :lol: :prayer: Shane :heart: A que minuto de jogo +/-? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2013 A que minuto de jogo +/-? 8.26 do 2º período. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2013 Eu entretido a ver os Pacers, mudo um bocado e vejo o atropelo! :estrelas: Dafuq is hapening? O Norris Cole sentou o Rose e as coisas descabaram o edificio está em chamas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 O Norris Cole sentou o Rose e as coisas descabaram o edificio está em chamas. :lol: Ansioso pelo comentário do Mary amanhã. So far, 19 pontos do Boozer em 33 dos Bulls... :- Compartilhar este post Link para o post