Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Para além do 19-0 e da altura em que os Sixers estiveram 12/12 FG's, perdeste o Norris Cole a virar o jogo. Isso eu vi, comecei a ver a 2 min de acabar o 1º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 1º ponto do Giannis, Nuk! Tinha tantas saudades desta m*rda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Neal a PG dá-me cancro, fdç é com cada lançamento que me faz ter saudades da shot selection do Monta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Nuk diz-me uma coisa quantos minutos achas que o Henson vai fazer por jogo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 15-20, para começar, não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 Grila: Banca Inicial: 5 Euros Quinta-Feira 24-10: +2,77 - 7,77 Euros Sexta-Feira 25-10: +0,90 – 8,67 Euros Sábado 26-10: +6,33 - 15,00 Euros Domingo 27-10: +2,43 – 17,43 Euros Segunda 28-10: +6,37 – 22,90 Euros Terça 29-10: +0.09 – 22,99 Euros Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Outubro 2013 Mesquita, tens um coach que vem de aprender com o melhor, queres o quê? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Nuk diz-me uma coisa quantos minutos achas que o Henson vai fazer por jogo? Tava á espera de 20/25 mas sinceramente já nao sei. Giannis com 2 faltas :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Mesquita, tens um coach que vem de aprender com o melhor, queres o quê? 8) Que tenham calminha e percam os jogos. E que mostrem rotinas, o que já dá para ver um bocadinho, mas é só um jogo. Mas sim, gostei muito da escolha do Brett Brown. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Tava á espera de 20/25 mas sinceramente já nao sei. Giannis com 2 faltas :( Pois também tava à espera de algo do género. Curto mesmo do puto e na SL teve bicho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 O Bargs parece o pior jogador de sempre, que minutos horriveis dele. Se continuar assim vai ter vida dificil em NY. 1st basket do Wolters <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 lol Chalmers, se não é dos piores PG's a starter anda lá perto. (só para chatear o arv, mas não é mentira) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Este shot fake do LeBron :prayer: :lol: Triplos de todo o lado wtf Editado 31 Outubro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2013 Há boas streams disponíveis? Aquele negócio do ano passado já não funciona? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2013 Adoro o MCW. Btw, onde é que posso ver os box-scores live dos vários jogos? É que não sei se é daqui, mas o site da NBA anda a bater mal como tudo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 O Hawes é o Nick Young 7'footer. Lança de todo o lado, perde a bola que é uma coisa doida e de quando em vez tem piada. Dos melhores para se ter quando o objectivo não é ganhar. Adoro o MCW. Btw, onde é que posso ver os box-scores live dos vários jogos? É que não sei se é daqui, mas o site da NBA anda a bater mal como tudo nisso. http://espn.go.com/nba/scoreboard Scoreboards vejo sempre aqui. Ai crl, o MCW aprendeu a lançar no Verão? 6/8 e 4 em 5 triplos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 O Hawes é o Nick Young 7'footer. Lança de todo o lado, perde a bola que é uma coisa doida e de quando em vez tem piada. Dos melhores para se ter quando o objectivo não é ganhar. Tá a jogar bem o gajo. Que estreia do crl do MCW. Não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2013 Grila:Banca Inicial: 5 EurosQuinta-Feira 24-10: +2,77 - 7,77 Euros Sexta-Feira 25-10: +0,90 – 8,67 EurosSábado 26-10: +6,33 - 15,00 EurosDomingo 27-10: +2,43 – 17,43 Euros Segunda 28-10: +6,37 – 22,90 Euros Terça 29-10: +0.09 – 22,99 Euros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 9 cêntimos ontem. :mrgreen: Mas hoje,se os Heat ganharem chego aos 30. E pode ser que as multiplas corram bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Dafuq, mas só vale lançar de 3!? :lol: Não está a jogar mal, mas tipo, é o Hawes. O Thad em compensação não está grande espingarda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Era lindo o MCW ir para o TD no primeiro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Dafuq, mas só vale lançar de 3!? :lol: Não está a jogar mal, mas tipo, é o Hawes. O Thad em compensação não está grande espingarda hoje. O Chalmers manda-te um beijo. E o Bosh se tivesse 1/3 da confiança nas Finais que está a ter hoje... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2013 O Hawes é o Nick Young 7'footer. Lança de todo o lado, perde a bola que é uma coisa doida e de quando em vez tem piada. Dos melhores para se ter quando o objectivo não é ganhar. http://espn.go.com/nba/scoreboard Scoreboards vejo sempre aqui. Ai crl, o MCW aprendeu a lançar no Verão? 6/8 e 4 em 5 triplos. :estrelas: Muito bom, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 O Chalmers manda-te um beijo. E o Bosh se tivesse 1/3 da confiança nas Finais que está a ter hoje... O Wade "atrapalha" o Bosh. Sabe que há dois go-to guys (no mínimo) antes dele. Ainda para mais com o susto que apanharam no 1st ele sabia que precisava de assumir. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Flagrant wtf devem estar a gozar. Sempre a mesma m*rda no Garden, não é preciso puxar para mais, já somos maus o suficiente. Compartilhar este post Link para o post