Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 O Wade "atrapalha" o Bosh. Sabe que há dois go-to guys (no mínimo) antes dele. Ainda para mais com o susto que apanharam no 1st ele sabia que precisava de assumir. Olha que em 70% dos jogos o Bosh até costuma ser a 2nd scoring option. Só quando o Bosh começa a falhar alguns lançamentos seguidos é que se vira o jogo mais para o Wade. No ano passado chegou-se ao ridiculo do Wade chegar à 2ª parte com 3 e 4 lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2013 MCW com 19 pontos? f*dasse, afinal o puto sabe marcar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Olha que em 70% dos jogos o Bosh até costuma ser a 2nd scoring option. Só quando o Bosh começa a falhar alguns lançamentos seguidos é que se vira o jogo mais para o Wade. No ano passado chegou-se ao ridiculo do Wade chegar à 2ª parte com 3 e 4 lançamentos. Scoring option é diferente de go-to guy. Só precisa de 1 assist e 3 steals no 4th para o triplo-duplo, o Chalmers que faça o jeitinho, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 Drummond com 10-8 ao intervalo :heart: Pica, 5-20 para Beal e Wall juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Vamos levar 50 :lol: Tank hard! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Ray Ray :prayer: 15 triplos em três períodos a lançar quase a 54%, f*da-se! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Viro para os Heat e vejo o Ray a meter 2 bombas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Viro para os Heat e vejo o Ray a meter 2 bombas :heart: O engraçado é que meteu mais 2 antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 O engraçado é que meteu mais 2 antes :lol: Melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2013 MCW a 1 assistência e 2 roubos de bola de fazer triplo duplo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 Howard com 17 ress a 2:20 do intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2013 Só faltam 2 steals, eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Duplo-duplo já está, falta os steals. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 O Larry consegue ser o pior jogador em campo e com o Bargs a fazer m*rda atrás de m*rda. Ai dele que se sente á sombra da bananeira agora que conseguuiu o contrato dele, se for outro Gadz vou apanhar uma desilusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Eles este ano estão mais rigorosos com os def 3 seconds ou é impressão minha? Já ontem tinha notado isso... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2013 Não era suposto tankar? Estão-me a confundir -.- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 Oh cum crl, vou perder metade da minha banca assim. Não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Não era suposto tankar? Estão-me a confundir -.- 4-78. Só ganhamos a Miami. :cool: Quero Overtime!!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2013 O Asik e o Dwight em meio jogo já tem quase 30 ressaltos como parelha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Vintage LeBron is Vintage. Compartilhar este post Link para o post