BrianCouto Publicado 7 Novembro 2013 Nuk manda ai a stream onde tás a ver sff, aqui está sempre aos cortes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 http://firstrownow.eu/watch/219427/4/watch-milwaukee-bucks-vs-cleveland-cavaliers.html Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 Oh griffin vai para o crl Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Os Magic em casa estão em grande. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2013 Vucevic 30pts, 21rbs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 O Bennet quebrou a streak. Finalmente meteu um FG. Está agora com uns belissimos 1-19FG Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Novembro 2013 Hoje mais uma derrota para os Bulls. Fácil. E vão 3 em 4 jogos. Com mais uma 2ª parte brilhante!!! Siga! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 Oh Nuk, o Ilya não joga porque? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 Oh Nuk, o Ilya não joga porque? Lesionado. Fdç que p*ta de block do Udoh Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Sai daí Bynum :lol: Pachulia 10-10 ft's :lol: Editado 7 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 O Barea a defender o Klay leva sempre com a bala na boca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 Não sei se mais alguém está a tomar atenção ao jogo dos Spurs :- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Novembro 2013 O Barea a defender o Klay leva sempre com a bala na boca :funny: Os comentadores a gozar com isso, muito bom :lol: O Z-Bo saiu do jogo porque a namorada dele entrou em trabalho de parto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2013 Vá lá, estava a ver que ganhavam isto de novo! :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 Henson :heart: Só precisa é de minutos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2013 Pessoal, quem tiver uns trocos na bet365 pode ver os jogos por lá. Normalmente só dá para ver com proxy UK, mas hoje está a dar :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 Bucks a mostrarem como se tanka. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 Que run dos Cavs, a última vez que tinha olhado para o score estavam a perder por +10 ou o que era Lesionado. Mas é só um toque ou é algo de grave? Fdx, a malta que eu tenho para me dar uns ressaltos extra lesiona-se toda pqp Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 bom enterranço lol cavs :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2013 Parker :prayer: Só se lembrou de jogar no 4th hoje... Mas é deus na mesma! :prayer: Compartilhar este post Link para o post