Nuk Publicado 21 Novembro 2013 14-0, assim se começa um jogo que até se cagam. Sem o Wade até parece que sabem jogar basket :mrgreen: Os Magic precisam do Tobias ASAP, quer dizer eles ficarem com mau record não era mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Novembro 2013 Bom início dos Pacers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2013 Nuk, hoje chego aos 3000 likes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2013 Nuk, hoje chego aos 3000 likes :mrgreen: És o maior! Curto tanto destes Magic, só jogadores que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 E falas do Wade nuk, quem só faz m*rda é o LeBron. Filho de uma grandessima Carolina Salgado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2013 O Afflalo anda a jogar tanto <3 Tá contra o Dipo arv, é normal tar mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Eu não gosto muito dos Magic (franchise), acho que é porque antes o Perdigas curtia bue deles e chagava-me bue a cabeça. lol.oladipo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 Flórida é cocó. Mas mal por mal, os Magic! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Também não gosto dos Pistons por causa do Kareca! E porque levavamos sempre grandes coças no Palace :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 Pistons. Eu franchises que não simpatizo mesmo nadinha é Heat, Magic, Knicks, Bucks, Hawks e Raptors no Este Nevermind, só acho mesmo alguma piada a Pistons, Pacers e aos Bobcats que são tão maus que são bons! :lol: ; Kings, Lakers, Nuggets, OKC e Clippers no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2013 Não gosto dos Heat, Celtics, Nets, Hawks e Bulls no Este, e Clippers e Thunder no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2013 Bulls, Lakers e Clippers aqui. E não vou muito á bola com os Thunder também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Pistons. Eu franchises que não simpatizo mesmo nadinha é Heat, Magic, Knicks, Bucks, Hawks e Raptors no Este; Kings, Lakers, Nuggets, OKC e Clippers no Oeste. O que é que eu escrevi? :lol: Este: Hawks, Knicks, Magic, Pistons, Bobcats Oeste: Clippers, Lakers, Nuggets, Suns, Kings, Pelicans e Grizzlies OKC continuo a pensar nele com os Sonics, e os Sonics gostava. edit: porra só de ver essa imagem até me dá nauseas. O único gajo que associo aos Pistons que gosto é o Maxiell. Editado 21 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 A equipa dos Pistons que foi campeã :heart: Ya, falaram aí dos Bulls, também nah. Mas adorava o Air Jordan, claro! EDIT: nada arv, pareceu-me que tinhas escrito mal :estrelas: Precisamente por terem ocupado o lugar dos Sonics é que não. E não curti nada a maneira como lidaram com a cena do Harden, para ajudar à festa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2013 Flórida é cocó. Mas mal por mal, os Magic! Florida é tão nice :carinhoso: Eu não sou esquisito. Só não vou muito à bola com os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 Os Cavs, lol, que coça que estão a levar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2013 Os Cavs são uma casa a arder Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Apostas para quantos jogos faltam para o Mike Brown ir com os porcos? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2013 O Wall é um playmaker do crl, pena não saber lançar. Ele e o Rubio se aprendessem a lançar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 O NIkeL já nem aparece. Agora só quando o Irving sair de lá, só para mandar umas c*rlhadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2013 Fogo. Já torceu o pé o Deron :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2013 Equipas que não vou à bola: Este: Knicks, Celtics, Cavs, Pistons, Heat, Hawks. Oeste: Spurs, Rockets, Lakers, San Antonio, Clippers, Thunder, Jazz, Spurs. Compartilhar este post Link para o post