Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Hogger porquê? Estão a ser bons tiros, nada forçados. Está a ter espaço só tem é que atirar! E já fez duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Hogger porquê? Estão a ser bons tiros, nada forçados. Está a ter espaço só tem é que atirar! E já fez duas assistências.

Porque se não tá a meter os lançamentos tem é que arranjar lançamentos para quem os meta. No meu ponto de vista. E apesar de ele ser um lançador brutal.

Harrison Barnes joga tanto o meu menino :heart:

edit: O Nedovic vale alguma coisa?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se não tá a meter os lançamentos tem é que arranjar lançamentos para quem os meta. No meu ponto de vista. E apesar de ele ser um lançador brutal.

Harrison Barnes joga tanto o meu menino :heart:

Sim, mas 2-6 ainda não é relevante. Qualquer lançador do mundo tinha tomado as decisões que ele tomou, bastava ter metido um dois 4 que falhou que tu não tinhas dito nada e ele estava a lançar a 50%, acho que isso é injusto.

Eu gosto imenso dele mas tem tido pouco tempo de jogo.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas 2-6 ainda não é relevante. Qualquer lançador do mundo tinha tomado as decisões que ele tomou, bastava ter metido um dois 4 que falhou que tu não tinhas dito nada e ele estava a lançar a 50%, acho que isso é injusto.

Ele tava 0-2 e fez um lançamento de 3 disparatado. Depois fez aquele lançamento à tabela e ficou 1-4. E ainda fez mais 2 lançamentos. Eu curto milhões do estilo de jogo do Curry mas se calhar às vezes não devia lançar tanto.

Olha pronto o Yahoo diz que ficou 91-90 para Dallas, o site da NBA diz que ficou 92-91 para os Nuggets. Já vi que ficou 92-91 para os Nuggets, que facada.

edit: e vou ao da Espn e diz que ainda faltam 5 min lol

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

96-91 para os Nuggets.

Afinal ficou 101-100 para os Nuggets :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se epa estes arbitros uqe pintem a cara de m*rda, Mo Williams ejected e Bogut fica? E o Wesley Mathews também :lol:

Que p*ta de palhaçada.

edit: afinal o Mo ainda lhe deu um género de um selo :prayer:

edit: O Bogut espeta uma cotevolada na boca, os jogadores da outra equipa reagem. Acaba Portland com menos 2 jogadores, e os Warriors com 2 FT e posse de bola.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira o Bogut conseguiu foi f*der-me o Wes(na fantasy) que estava a ter uma noite do crl :cadeirada:

Bogut, passas-te directo para a hate list :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo monstruoso do Aldridge. Espero que vençam isto tou mesmo a torcer por eles.

E nada melhor que passarem para a frente do marcador com 4 pontos do Freeland que foi o bacano que levou a cotevolada do Bogut.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...