andriy pereplyotkin Publicado 23 Novembro 2013 O Monroe não fica para além deste ano em Detroit, e o Patterson também dificilmente se fixa como 1ª opção ao lado do Cousins. Foi ao lado essa, Pica. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2013 O Noah podia dar um perninha cá. Calderon-Monta-Marion-Dirk-Noah, equipa para o título. Não temos é picks na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Novembro 2013 Me too, bud, me too É que ainda por cima não o posso droppar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Novembro 2013 O Noah podia dar um perninha cá. Calderon-Monta-Marion-Dirk-Noah, equipa para o título. Não temos é picks na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2013 O Monroe não fica para além deste ano em Detroit, e o Patterson também dificilmente se fixa como 1ª opção ao lado do Cousins. Foi ao lado essa, Pica. não acho. gosto do Patterson desde Kentucky (que só fiquei a conhecer porque tinham lá um PG muito interessante, nunca mais soube o que lhe aconteceu). Acho que poderá muito bem ser bicho forte lá na frente. Claro que ao pé do Cousins, muitos ficam atrás. e o Monroe não ficará porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Novembro 2013 Por razões monetárias. Eles só poderão pagar 5 anos a mais um jogador, e eles preferem e bem o Drummond ao Cousins. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 não acho. gosto do Patterson desde Kentucky (que só fiquei a conhecer porque tinham lá um PG muito interessante, nunca mais soube o que lhe aconteceu). Acho que poderá muito bem ser bicho forte lá na frente. Claro que ao pé do Cousins, muitos ficam atrás. e o Monroe não ficará porquê? LOL, era o Wall não era? Ou não chegaram a coincidir? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 O Webster é outro jogador razoavelzinho que adoro não sei porquê. Vamos lá ver se Orlando hoje dá alguma réplica. Curtia que fosse um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Novembro 2013 (editado) LOL, era o Wall não era? Ou não chegaram a coincidir? Era. O Cousins também fazia parte daquela equipa de Kentucky, se bem me recordo. Editado 24 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2013 Era. O Cousins também fazia parte daquela equipa de Kentucky, se bem me recordo. E o Bledsoe também não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 Hoje vai ser blowout, sem Thad e Hawesome. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Novembro 2013 E o Bledsoe também não? Sim, acho que era o Cousins, Wall, Bledsoe e o Orton Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Wall :prayer: Não dá para não gostar deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 24 Novembro 2013 Alguém sabe o jogo que dá hoje na sporttv? Ou deu os Clippers? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 Clippers. Bem que me f*deram. Que dia de m*rda, perco o meu jogo, o Porto empata em casa e a conta na bet365 foi a zeros. Vou-me deixar destas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Deixa lá que também vou lixar o que ainda tenho do bónus hoje. Fui nos Wolves e Mavs com o que tenho :mrgreen: E pus 43 cêntimos em Mavs, Wolves, Blazers e Cats para ganhar 19€. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2013 Hoje vai ser blowout, sem Thad e Hawesome. Eu se fosse aos deuses do fantasy lesionava mais um gajo ou outro da minha equipa que ainda não é suficiente assim Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 O Thad não é lesão, está ausente com a morte do pai. O Hawes é que não sei o que se passou, nem me dei ao trabalho de procurar ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Hawes lesionou-se? f*da-se e já não dá para o tirar Esta semana foi para esquecer. 2 jogos que meti o Bledsoe e podia ter posto o Lowry e agora pus o Hawes, a alternativa era o Dalembert sempre dava uns ressaltos que é o que preciso. Vou perder à pala disso :( Que m*rda de jogo contra Orlando. 14 pontos no 1º periodo já não via Miami assim há muito tempo. O Thad não é lesão, está ausente com a morte do pai. O Hawes é que não sei o que se passou, nem me dei ao trabalho de procurar ainda. :mrgreen: Knee soreness. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Novembro 2013 Amar'e com 10 pontos ao intervalo com 5/5 FG is this real life? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 Ah, nada de grave então, o bicho é de ferro. Excelente primeira parte. Marcar 52 pontos aos Pacers numa half é dose! Bem o MCW, mais um bom jogo, já estava na hora. Agora oupa, tankar isso na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2013 Não estamos a jogar nada desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2013 Stream jeitosa para Miami, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Jeitosa não. http://www.firstrownow.eu/watch/223252/1/watch-miami-heat-vs-orlando-magic.html Ao menos aqui não há breaks. edit: Houston tá sem Harden? Que mel. Editado 24 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post