Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tou farto desta m*rda

K.C. Johnson ‏@KCJHoop 5m

Rose just went to locker room and needed to be helped off by training staff. Put no weight on right leg.

Perfeito

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

È sempre a msm porcaria estes Bulls, sempre sempre sempre: a paragem cerebral tipica da equipa no 3º periodo a fazer com que percam mais um jogo.

Andam há 3/4 anos nesta imbecilidade e não há maneira de alguem na franchise conseguir resolver este problema.

Gostava imenso de saber o que raio faz a equipa durante o intervalo que veem sempre de lá completamente desligados e desconcentrados do jogo. È uma situação tao recorrente que até mete impressão.

Os Bulls devem ter uma percentagem de vitórias no 3º periodo a rondar os 30%, porque qualquer equipa lhes vence nesse periodo.

E ontem mais uma vez, depois de uma 1ª parte em que a equipa consegue uma vantagem importante, puff, um 3º periodo absolutamente horrivel deram completamente cabo das hipoteses de a equipa conseguir uma vitórias. Um filme tantas vezes visto. Que raiva, pqp!

E as coisas parece que assim vão continuar, não parece haver vontadinha nenhuma de resolver este problema, ou então sao os jogadores que já se deixam afectar psicologicamente com a fobia do 3º periodo.

raios parta isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marc Gasol tem um torn MCL... icon_neutral.gif

E o Rose faz hoje/amanhã, depende de quando foi colocada a notícia, uma MRI para ver o se não tem uma rotura no joelho mas desta feita o direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç quase que o Cpt Tank (Butler) ganhava ontem, ainda bem que existe o Cpt América do outro lado, para balançar as forças.

Derrota importante, mas cheira-me que mais tarde ou mais cedo vamos começar a ganhar e voltar a um lugar mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram as lesões? É normal ou isso mostra que o calendário da NBA é demasiado agressivo para qualquer jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram as lesões? É normal ou isso mostra que o calendário da NBA é demasiado agressivo para qualquer jogador?

Em meu entender, um calendário com 82 jogos só na época regular é exagerado, ainda para mais quando há alturas em que as equipas têm que fazer 2 ou 3 jogos consecutivos. Não me admiro portanto com esta escalada de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
The Bulls fear Derrick Rose (right knee) may have torn his ACL on Friday night, according to Jordan Bernfield of WGN Radio in Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o treinadores sabendo isso têm que gerir melhor os minutos. Principalmente as equipas de playoff, mais vale a pena sacrificar umas vitórias e ter os jogadores saudáveis. E mesmo assim muitas vezes é puro azar, não se pode controlar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumindo o meu egoismo de espectador prefiro que haja 82 jogos por época do que 50 ou 40. Mas também percebia perfeitamente se cada jogador só fizesse 50, 60 jogos em cada fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se a rotura de ligamentos se confirmar, espero bem que apostem forte no tank que o próximo draft vai ser fortíssimo. É trocar o Noah, Deng, Taj e talvez o Jimmy por picks e putos e usar a amnesty no Boozer.

Jordan Bernfield ‏@JordanBernfield

Good source tells me #Bulls fear it's a torn right ACL for Derrick Rose. If so, unlikely he will ever be the same.

Jordan Bernfield ‏@JordanBernfield

Source: #Bulls Rose cannot put any weight on the knee, and may fly back to Chicago for the MRI. "Fearing the worst."

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado o Este era mais forte e tinham uma equipa mais fraca e conseguiram acabar em 5º. Nunca irão tankar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...