Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tim S. Grover ‏@ATTACKATHLETICS 1m

Couple ways to deal with a meniscus tear. Take it out, you return faster but can shorten your career. Reattach it, miss maybe 4-6 months.

get the tank

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que aconteceu ao Westbrook e ele ja anda por ai. Ele regressa ainda esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que aconteceu ao Westbrook e ele ja anda por ai. Ele regressa ainda esta época

David Aldridge ‏@daldridgetnt 57s

If they can repair meniscus, as doctors were able to do w/ @russwest44, Rose could return this season. If they have to shave, it's worse.

Compartilhar este post

Link para o post

"Par sources, Derrick Rose a déchiré son ménisque droit et va avoir besoin de chirurgie."

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não são todos iguais. Quando foi a outra lesão, era a comparação com o Adrian e que ia voltar mais forte que nunca. Agora com o Westbrick. O Rose não tem a força mental nem a work ethic necessária para recuperar de lesões destas do pé para a mão. Mais vale dar-lhe tempo e nunca mais ter problemas do que voltar ao activo para depois voltar ao estaleiro. Eu acho que, infelizmente para o basquete, o Rose nunca será o mesmo, vai continuar a ser muito bom, mas não vai ser aquele game changer player, espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que oRose ainda possa regressar esta epoca, e com isso os Bulls nao deverão optar por tankar, o que é a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o menisco é perigoso. Fazer isso é compremeter a carreira toda, o joelho vai-se desgastar muito rapidamente. Ele que tenha paciência e trate bem disso que fica bom a tempo dos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não são todos iguais. Quando foi a outra lesão, era a comparação com o Adrian e que ia voltar mais forte que nunca. Agora com o Westbrick. O Rose não tem a força mental nem a work ethic necessária para recuperar de lesões destas do pé para a mão. Mais vale dar-lhe tempo e nunca mais ter problemas do que voltar ao activo para depois voltar ao estaleiro. Eu acho que, infelizmente para o basquete, o Rose nunca será o mesmo, vai continuar a ser muito bom, mas não vai ser aquele game changer player, espero estar enganado.

Concordo. A primeira lesão ainda recuperou e veio sem medo, agora à 2ª temo que vá jogar para sempre condicionado. Não há coincidências e duas lesões nos joelhos num curto espaço de tempo só pode significar uma coisa...

Eu deixava-o curar com calma e trocava os keys players e tankava. Volte cedo ou volte tarde os Bulls não têm o suficiente para vencer a NBA. Não com este Rose.

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein of ESPN reports that the "vibe" around the Bulls is that they're bracing for Rose to miss the remainder of the season.

Concordo em absoluto com o Nuk e com o arv também (o que é raro visto que ele é feio). No entanto não me parece que os Bulls tomem a opção de tankar. Não vejo a organização a tomar esse rumo muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que oRose ainda possa regressar esta epoca, e com isso os Bulls nao deverão optar por tankar, o que é a melhor decisão.

Ya, a melhor decisão é lutarmos pela 4th/5th seed e sermos arrumados na 1st round dos PO's.

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Official word from Bulls is that DRose is out "indefinitely" but vibe is they're indeed bracing for prospect he misses rest of '13-14 season

Está na altura de se apostar no tank.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Noah

Dunleavy

por

Perkins

Lamb

Steven Adams

Dallas e OKC 2014 1st rounder

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e se trocarem o Noah para algum lado... Por favor troquem-no para Cleveland!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
NBA Legion ‏@MySportsLegion 1 h

Jamal Crawford hit his 38th 4-point play, which is the most in NBA history.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...