BrianCouto Publicado 24 Novembro 2013 Boa stream para os Warriors alguém? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 Que início de jogo do Wes Matthews! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 Que puto de início em Oakland, só bombas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 O Curry hoje tá a irritar. Que hogger. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2013 O Wes é tão craque. Só de pensar q ele foi undrafted LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 Hogger porquê? Estão a ser bons tiros, nada forçados. Está a ter espaço só tem é que atirar! E já fez duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Hogger porquê? Estão a ser bons tiros, nada forçados. Está a ter espaço só tem é que atirar! E já fez duas assistências. Porque se não tá a meter os lançamentos tem é que arranjar lançamentos para quem os meta. No meu ponto de vista. E apesar de ele ser um lançador brutal. Harrison Barnes joga tanto o meu menino :heart: edit: O Nedovic vale alguma coisa? Editado 24 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Porque se não tá a meter os lançamentos tem é que arranjar lançamentos para quem os meta. No meu ponto de vista. E apesar de ele ser um lançador brutal. Harrison Barnes joga tanto o meu menino :heart: Sim, mas 2-6 ainda não é relevante. Qualquer lançador do mundo tinha tomado as decisões que ele tomou, bastava ter metido um dois 4 que falhou que tu não tinhas dito nada e ele estava a lançar a 50%, acho que isso é injusto. Eu gosto imenso dele mas tem tido pouco tempo de jogo. Editado 24 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Sim, mas 2-6 ainda não é relevante. Qualquer lançador do mundo tinha tomado as decisões que ele tomou, bastava ter metido um dois 4 que falhou que tu não tinhas dito nada e ele estava a lançar a 50%, acho que isso é injusto. Ele tava 0-2 e fez um lançamento de 3 disparatado. Depois fez aquele lançamento à tabela e ficou 1-4. E ainda fez mais 2 lançamentos. Eu curto milhões do estilo de jogo do Curry mas se calhar às vezes não devia lançar tanto. Olha pronto o Yahoo diz que ficou 91-90 para Dallas, o site da NBA diz que ficou 92-91 para os Nuggets. Já vi que ficou 92-91 para os Nuggets, que facada. edit: e vou ao da Espn e diz que ainda faltam 5 min lol Editado 24 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2013 (editado) 96-91 para os Nuggets. Afinal ficou 101-100 para os Nuggets :lol: Editado 24 Novembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Novembro 2013 Mocada em Oakland lindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Mocada da grossa no jogo dos Blazers com os Warriors. Que porco nojento este Bogut. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 O Mo Williams devia-lhe ter enfiado um selo no focinho, ficava o meu idolo para sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2013 um monte de Tecs e ejections e o bogut continua ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 (editado) f*da-se epa estes arbitros uqe pintem a cara de m*rda, Mo Williams ejected e Bogut fica? E o Wesley Mathews também :lol: Que p*ta de palhaçada. edit: afinal o Mo ainda lhe deu um género de um selo :prayer: edit: O Bogut espeta uma cotevolada na boca, os jogadores da outra equipa reagem. Acaba Portland com menos 2 jogadores, e os Warriors com 2 FT e posse de bola. Editado 24 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2013 tou parvo com isto LOL Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Novembro 2013 Com esta brincadeira o Bogut conseguiu foi f*der-me o Wes(na fantasy) que estava a ter uma noite do crl :cadeirada: Bogut, passas-te directo para a hate list :finga: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2013 Lillard :prayer: BEAST MODE Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Tirem as vossas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2013 Aldrige e Lillard :prayer: que atitude. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Que jogo monstruoso do Aldridge. Espero que vençam isto tou mesmo a torcer por eles. E nada melhor que passarem para a frente do marcador com 4 pontos do Freeland que foi o bacano que levou a cotevolada do Bogut. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2013 BALL DON'T LIE Thompson fouled out. Compartilhar este post Link para o post