Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estavam aí atrás a falar do porquê do Rose ter tantas lesões nos joelhos e tal, se calhar é pela forma como ele corre.

Um gajo no twitter postou isto:

Ethan Strauss @SherwoodStrauss

Westbrook's hurt, but he's always run in a non-dangerous way.

BV35smOCcAEQ_dN.png

Love seeing Rose back, but man does he run in a way that makes re-injury seem inevitable

BV302eLCAAASEVg.png

Man, Rose moves in a brutal way. Here's to hoping he recovers, but also that he finds a new form later on.

BZvro3LCIAA9ucQ.png

A ESPN há uns anos publicou um artigo a falar da mesma coisa, a dizer que a forma como o LeBron corre (que é igual à do Westbrook) é umas das principais razões pela qual ele não tem tido lesões ao longo da sua carreira, ao contrário do Wade, que corre como o Rose.

Está aqui o artigo: http://espn.go.com/blog/truehoop/post/_/id/25570/how-lebron-james-and-dwyane-wade-run

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º aceito, porque é que é fail devido ao 1º ponto?

Porque ele queria fazer uma piada a dizer que com os Bulls também se quebram streaks de derrotas quando já tinham feito piadas previamente. Fraquinho

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=28109&view=findpost&p=8547269

(Página anterior desse link, tem aí o meu post)

Btw, nunca tinha reparado nessa coisa de correr mas já me tinham ensinado (para outro desporto) que é melhor apoiar a ponta do pé primeiro para correr. Nem me dá nenhum jeito aterrar com o calcanhar

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

já o Curry parece-me correr da mesma forma do Rose, tanto é que está sempre com aquela m*rda a meter super cola

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante essa cena. Correr apoiando os calcanhares do chão primeiro dá cabo das articulações todas...

já o Curry parece-me correr da mesma forma do Rose, tanto é que está sempre com aquela m*rda a meter super cola

Pois, isso explica os tornozelos dele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi

eu estava apenas a apresentar mais um exemplo, sei que anda sempre cheio de lesões, mas a forma de correr podia ser diferente, nunca tinha reparado nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei umas imagens dele e vi uma quando estava em Davidson igual à forma do Rose mas a maior parte foi mesmo a forma "mais correcta".

Mas os tornozelos são complicados, basta uma pequena lesão com 12 ou 13 anos não ser curada da melhor forma e com uns azares pode continuar a dar problemas durante a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou muito forte nos Lakers. Tem tudo para dar certo.

Nunca é bom ir forte nos Lakers. Mas oxalá te corra bem. O Beal tá de fora, mas os Lakers são os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele queria fazer uma piada a dizer que com os Bulls também se quebram streaks de derrotas quando já tinham feito piadas previamente. Fraquinho

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=28109&view=findpost&p=8547269

(Página anterior desse link, tem aí o meu post)

Btw, nunca tinha reparado nessa coisa de correr mas já me tinham ensinado (para outro desporto) que é melhor apoiar a ponta do pé primeiro para correr. Nem me dá nenhum jeito aterrar com o calcanhar

Tu agora andas a fritar com tudo e alguma coisa. Ouve as piadas, respira fundo e quando Chicago tiver a limpar tudo retribuis. Este tópico sempre foi assim :mrgreen:

Been there done that. Não imaginas as m*rda que tinha que aturar quando só tivemos 15 vitórias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só há 3 equipas abaixo dos .500 no Oeste. Absurdo.

edit: E no Este só há 3 acima :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante essa cena. Correr apoiando os calcanhares do chão primeiro dá cabo das articulações todas...

Pois, isso explica os tornozelos dele... :mrgreen:

Fake. Correr apoiando primeiro os calcanhares no chão lixa os joelhos, e correr apoiando primeiro a ponta dos pés lixa a tibiotársica, isto segundo os últimos estudos feitos na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é bom ir forte nos Lakers. Mas oxalá te corra bem. O Beal tá de fora, mas os Lakers são os Lakers.

Fui em Lakers +5.5, é quase impossivel isto não cair. Até merece all in. Odd de 1.90

Compartilhar este post

Link para o post

Tão deus o Wall. Tá a jogar tanto, tá com 8 dos últimos 10 pontos dos Wizards. 111-108 faltam 30 seg.

Compartilhar este post

Link para o post

Wall <3, adoro este gajo fds :prayer:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

3º jogo seguido do Wall com mais de 30 pontos. E com uma excelente percentagem de lançamento.

Nene career high 30 pontos. Isto sim já se parece mais com uma equipa de PO.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Gasol, diz que fizeste de propósito.

Os Lakers ainda assustaram mas o Wall resolveu isto. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem arranja o gif do 360 do Wall? dunkzorro :prayer:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn também vai vencer.

E já agora, Battier é o único jogador da NBA com mais de 300 min a não ter cometido um único TO.

alguem arranja o gif do 360 do Wall? dunkzorro :prayer:

Gif não mas fica aqui para quem não viu

Compartilhar este post

Link para o post

LOL run de 14-2 para os Raptors a reduzir a diferença para 2 pontos (102-100), queres ver que os Nets ainda perdem isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...