Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O problema é que se o Thad e regular, os outros dois não o são. O Hawes é de fases (já é o terceiro ano em que isto acontece), o ET é mais regular, mas na sua ineficácia. O ano passado liderou a liga no rácio maus/bons lançamentos (quantidade de lançamentos de 3 + debaixo do cesto por long-twos), vai pouco à linha e, apesar de ser muito bom a ressaltar, defensivamente não compensa o que ofensivamente dá à equipa.

É certo que é preciso não esquecer o que têm feito nesta época, que têm efectivamente estado bem, com um novo treinador, mas também não se pode esquecer que isto já não é novidades da parte deles.

Esclarecido. E quanto a picks? 2, certo? A vossa e a de NOP?

Achas que alguém dá pick de 1ªronda pelo Evan ou pelo Hawes?

Compartilhar este post

Link para o post

Deste ano provavelmente não, mas não têm necessariamente que ser picks, jogadores jovens em subrendimento, por exemplo.

E sim, a nossa e NOLA, top 5 protected.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensou no que disse, não tem nada de especial.

Mesquita, assim de repente que jogadores gostavas que fossem trocados por esses?

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem percebe muito desta m*rda

Eu sei arv, não te preocupes. Dá beijos ao Rio por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Monta tivesse aquelas % de 3pts deixava de ver NBA.

Tava a gozar ó estúpido.

Pessoalmente tenho o Thaddeus Young em muito boa conta e a vinda do Boozer vinha tapar-lhe espaço... aliás, do 5 actual só ele e o MCW eu incluiria na equipa a reconstruir.

edit: Mais o Noel que seria titular caso não estivesse a recuperar calmamente :mrgreen:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a gozar ó estúpido.

Pessoalmente tenho o Thaddeus Young em muito boa conta e a vinda do Boozer vinha tapar-lhe espaço... aliás, do 5 actual só ele e o MCW eu incluiria na equipa a reconstruir.

Eu percebi, mas não podia deixar passar. Há que destilar o hate no homem sempre que posso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jason Kidd Fined $50K By NBA For Intentionally Spilling Drink On Court

Jason Kidd has been fined $50,000 by the NBA for intentionally spilling a drink on the floor to delay the Brooklyn Nets' game on Wednesday night, the NBA announced Thursday.

Kidd spilled a beverage on the floor late in the Nets' loss to the Los Angeles Lakers that allowed a brief huddle and was seen telling Tyshawn Taylor, "Hit me," to execute the drop of the cup.

LOL fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me esqueço sempre que os Sixers têm o Noel nas fileiras. :lol: Se voltar bem da lesão, têm uma peça bastante boa para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que me esqueço sempre que os Sixers têm o Noel nas fileiras. :lol: Se voltar bem da lesão, têm uma peça bastante boa para o futuro.

e o Bennet nos Cavs?

e o Otto Porter nos Wizs?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estive para ir à fantasy ver se havia algum ausente, mas como ontem foi folga pensei "nah, deve estar tudo em condições". Parker sem jogar. :C

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estive para ir à fantasy ver se havia algum ausente, mas como ontem foi folga pensei "nah, deve estar tudo em condições". Parker sem jogar. :C

Eu deixei o Brook no banco e pelos vistos vai jogar hoje noooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser comidos nos ressaltos, equipa que o Drew mete em campo para contrariar isso. Knight Wolters Neal Middleton e Udoh. Que deus do tank :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...