Ed Publicado 28 Novembro 2013 O problema é que se o Thad e regular, os outros dois não o são. O Hawes é de fases (já é o terceiro ano em que isto acontece), o ET é mais regular, mas na sua ineficácia. O ano passado liderou a liga no rácio maus/bons lançamentos (quantidade de lançamentos de 3 + debaixo do cesto por long-twos), vai pouco à linha e, apesar de ser muito bom a ressaltar, defensivamente não compensa o que ofensivamente dá à equipa. É certo que é preciso não esquecer o que têm feito nesta época, que têm efectivamente estado bem, com um novo treinador, mas também não se pode esquecer que isto já não é novidades da parte deles. Esclarecido. E quanto a picks? 2, certo? A vossa e a de NOP? Achas que alguém dá pick de 1ªronda pelo Evan ou pelo Hawes? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2013 Deste ano provavelmente não, mas não têm necessariamente que ser picks, jogadores jovens em subrendimento, por exemplo. E sim, a nossa e NOLA, top 5 protected. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 Com aquelas stats debaixo do cesto arrisco MCW Este homem percebe muito desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2013 Não pensou no que disse, não tem nada de especial. Mesquita, assim de repente que jogadores gostavas que fossem trocados por esses? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2013 Este homem percebe muito desta m*rda Eu sei arv, não te preocupes. Dá beijos ao Rio por mim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 Mau não comeces tu também a responder-me mal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2013 Oh desculpa phopho, não era minha intenção :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Se o Monta tivesse aquelas % de 3pts deixava de ver NBA. Tava a gozar ó estúpido. Pessoalmente tenho o Thaddeus Young em muito boa conta e a vinda do Boozer vinha tapar-lhe espaço... aliás, do 5 actual só ele e o MCW eu incluiria na equipa a reconstruir. edit: Mais o Noel que seria titular caso não estivesse a recuperar calmamente :mrgreen: Editado 28 Novembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Novembro 2013 Tava a gozar ó estúpido. Pessoalmente tenho o Thaddeus Young em muito boa conta e a vinda do Boozer vinha tapar-lhe espaço... aliás, do 5 actual só ele e o MCW eu incluiria na equipa a reconstruir. Eu percebi, mas não podia deixar passar. Há que destilar o hate no homem sempre que posso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Novembro 2013 Jason Kidd Fined $50K By NBA For Intentionally Spilling Drink On Court Jason Kidd has been fined $50,000 by the NBA for intentionally spilling a drink on the floor to delay the Brooklyn Nets' game on Wednesday night, the NBA announced Thursday. Kidd spilled a beverage on the floor late in the Nets' loss to the Los Angeles Lakers that allowed a brief huddle and was seen telling Tyshawn Taylor, "Hit me," to execute the drop of the cup. LOL fdx Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Novembro 2013 Eu acho que me esqueço sempre que os Sixers têm o Noel nas fileiras. :lol: Se voltar bem da lesão, têm uma peça bastante boa para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2013 Eu acho que me esqueço sempre que os Sixers têm o Noel nas fileiras. :lol: Se voltar bem da lesão, têm uma peça bastante boa para o futuro. e o Bennet nos Cavs? e o Otto Porter nos Wizs? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2013 E o CJ McCollum nos Blazers? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Novembro 2013 Btw, o que se passa com o Otto Porter? Tem alguma lesão muito grave? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2013 supostamente lesionado. http://www.washingtonpost.com/blogs/dc-sports-bog/wp/2013/10/29/randy-wittman-on-otto-porter-i-dont-know-who-he-is/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2013 Isso está desactualizado Pica. O Otto Porter já treina desde segunda segundo o que li. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Jrue de regresso ao Wells Fargo hoje. :3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2013 Mais um a dar rape, depois do Iguodala. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 nop, quem nos vai destruir, com o nosso sistema defensivo, vai ser mesmo o Ryan Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2013 Mais um jogo sem história ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Bah, estive para ir à fantasy ver se havia algum ausente, mas como ontem foi folga pensei "nah, deve estar tudo em condições". Parker sem jogar. :C Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2013 Bah, estive para ir à fantasy ver se havia algum ausente, mas como ontem foi folga pensei "nah, deve estar tudo em condições". Parker sem jogar. :C Eu deixei o Brook no banco e pelos vistos vai jogar hoje noooooo Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 2 pontos em 6 minutos :lol: E já tamos a perder por 16! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2013 Estamos a ser comidos nos ressaltos, equipa que o Drew mete em campo para contrariar isso. Knight Wolters Neal Middleton e Udoh. Que deus do tank :heart: Compartilhar este post Link para o post