del9y Publicado 10 Março 2014 Alguém interessado em ter uma rubrica num blog desportivo dedicada a NBA? O projecto é recente, e contamos neste momento com 6 autores. No entanto, procuramos mais alguns, dedicados principalmente as modalidades, sendo que as rubricas mais desejada são Ténis e NBA. Mais informações poderão consultar o nosso tópico aqui no fórum (link na minha assinatura) ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Março 2014 20-12-11 do Lowry :prayer: E o Amir Johnson meteu um triplo!! De vez em quando mete, nada de muito comum mas mete. Leva 16 esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2014 Noah pai :prayer: Noah filho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 10 Março 2014 Não percebi o que querias dizer com potenciar o Carmelo, Pomadas. Levar o Melo ao nível de um Kobe ou Jordan? Nah, cada um é como é e o Melo jamais será um Jordan só por causa do Phil. Agora, se esse potenciar for mais no sentido de liderança, aí sim acredito que o Zen Master possa dar aquele clique que lhe falta para ser um líder, e mais importante que isso, um vencedor. Esta ida do Zen Master para Nova Iorque, a confirmar-se claro, será um boost enorme para as expectativas do franchise e da cidade. Falaste do Pat Riley, sim, será mais por aí o seu papel, à excepção do scouting que o Riley costuma fazer pelos jogos do college e etc, uma vez que o Phil não tem a mesma disponibilidade física para fazer muitas viagens. Será um President of Basketball Operations, isto é, terá a seu cargo tudo o que diga respeito à elaboração do plantel e a gestão do mesmo. Acredito que será fundamental tanto na manutenção do Melo como no ataque ao mercado de 2015. O que está a bold é muito importante. Desde que o Jim Dolan é dono dos Knicks que tem tido influência sobre as movimentações do roster, com o resultado que se conhece. Por outro lado, no que diz respeito aos Rangers da NHL, o Dolan nunca metera o dedinho no franchise, está sempre tudo a cargo do Glen Sather. Escusado será dizer que o modelo de gestão dos Rangers é melhor sucedido que os Knicks. Sim, o potenciar que referia era no sentido de Liderança. Tentar transmitir-lhe competências de maneira a que este dê o salto que lhe falta. Carmelo tem uma qualidade incrível, tem evoluído o seu jogo de ano para ano, mas as equipas onde está ficam sempre abaixo das expetativas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2014 Parabéns 76ers, vão a caminho do pior record de sempre da NBA. Aposto que acabam a época numa streak de 36 derrotas. Já temos mais 5 vitórias do que as necessárias para não termos o pior record. E que estejas certo. 36 derrotas seguidas, onde assino? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Março 2014 Maquina. Tenho espectativas para ver os Rockets no playoff Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2014 Os Knicks vão conseguir o impossível Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Março 2014 Os Knicks ainda vão aos PO's Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Março 2014 Estando o Este como está não surpreende Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2014 (editado) Que 3º período estamos a fazer :prayer: D-Will :carinhoso: EDIT: Durou pouco... Editado 11 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2014 Lowry que sequência :prayer: Que jogaço que está Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Março 2014 (editado) Os Suns parecem cansados e isso de jogar com o Goodwin a pg... pkp O Blake tá maluco, vai chegar aos 30 pts ainda antes do intervalo :lol: Eish porrada :lol: Bem porquinho o PJ Tucker Editado 11 Março 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2014 O Blake juntou mais um soco à coleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Março 2014 (editado) Os Knicks ainda vão aos PO's Estando o Este como está não surpreende Vejam os próximos jogos dos Knicks. O calendário favorece e não é pouco, e já os que têm vindo a ganhar também foram com equipas acessíveis. Já agora, não sei se repararam mas o Shumpert nos últimos jogos saltou do 5 dos knicks, jogou ontem porque o Chandler não jogou (li qualquer coisa mas nem sei a razão). Têm jogdado o Chandler, o Amar'e, o Carmelo, o JR Smith e o Felton. E tem sido interessante porque a produção do JR.Smith subiu imenso, já o STAT está a maxer-se bem, está rápido, é só pena que vá durar só uma ou duas semanas antes de ir descansar uns dias e ter de voltar a ganhar ritmo. O Shumpert desde o banco também tem contribuído melhor do que quando estava no 5, e parece que na rotação já se arranjou um sistema com lógica que permita também incorporar o THJR que tem vindo a jogar bem. Resumidamente, o 5 a jogar aceitavelmente e contra estas equipas chega e sobra para o gasto, só que como é óbvio basta o Amar'e sentar uns jogos e ter de voltar a ganhar ritmo e o JR voltar a não acertar com o cesto que a coisa descamba logo outra vez, porque os knicks sem esses são uma equipa incapaz de meter a bola no cesto até mete dó, só mesmo o Carmelo é que consegue e inconsistentemente o THJR. Editado 11 Março 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Março 2014 Os Knicks vão ao PO, no lugar dos Hawks. Sobre o resto, eu já só tenho um desejo para esta época: que os 76ers fiquem com a 6ª pick do draft ou abaixo, se possível. É vergonhoso o tank que estão a fazer e devem mesmo bater a streak de númerio de derrotas seguidas em toda a história da NBA. Era lindo se não conseguissem uma boa pick neste draft. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2014 Tanto hate faz-te mal rapaz. E vai lá ler as regras, a menos que melhoremos a nossa posição nunca ficamos com uma pick abaixo da 5ª (abaixo da 4ª caso tenhamos o pior record). Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Março 2014 Pensei que estavam em 6º na lottery order. :( E não é hate. Uma coisa é fazer o que faz Utah ou Orlando que é perder jogos porque dão minutos a vários rookies que querem ver crescer dentro da organização. Outra é fazer o que vocês fazem, que é trocar qualquer jogador que produza algo, por uma second round (Evan Turner, Hawes), dar 30 min por jogo a uma data de gajos que mereciam estar na D-League, ou a gajos totalmente inuteis que só os foram buscar para ajuidar no tank (Mullens). Já para não falar que continuam abaixo do cap salary minimum. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Março 2014 É um tank descarado, sim, mas sinceramente não vejo onde esta o problema. Falas como se eles gostassem de estar nessa posição. O GM deles esta apenas a certificar-se que eles nao ficam mediocres pra toda a vida. Não terao muitos drafts melhores do que este nos proximos anos, por isso estão apostar tudo. Acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2014 Por acaso estou com o Skip nesta. Mas também a culpa é da NBA, os 76ers só se estão a aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Março 2014 É a minha opinião apenas, não quero ofender nimguém, mas é um bocado vergonhoso. Podes fazer tank e apostar em jovens e não trocares qql jogador que produza algo, por uma 2nd round que não te irá dar benefício nenhum, como Philly fez este ano. Era a mesma coisa se os teus Celtics agora jogassem só com D-Leagues + Sullinger + Kelly O. e trocassem Rondo , Jeff Green e outros tudo por umas picks de 2nd round. Prefiro mil vezes que uma equipa como Orlando receba a pick, que Philly. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Março 2014 Eu como adepto odeio isto e espero que se arranje outra forma no futuro de construir a equipa pelo draft, mas os fins espero que justifiquem os meios. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Março 2014 É a minha opinião apenas, não quero ofender nimguém, mas é um bocado vergonhoso. Podes fazer tank e apostar em jovens e não trocares qql jogador que produza algo, por uma 2nd round que não te irá dar benefício nenhum, como Philly fez este ano. Era a mesma coisa se os teus Celtics agora jogassem só com D-Leagues + Sullinger + Kelly O. e trocassem Rondo , Jeff Green e outros tudo por umas picks de 2nd round. Prefiro mil vezes que uma equipa como Orlando receba a pick, que Philly. Até o Rondo voltar jogavamos bastante com o Gerald Wallace, Pressey, Sully, Olynyk, Chris Johnson, etc etc. Trocamos meio mundo por 1st round picks. Também estamos a tankar, mais subtilmente, mas estamos. O que quero dizer é que a culpa não é dos Sixer, é da liga e do sistema do draft, mas aí não ha soluções perfeitas. Compartilhar este post Link para o post