Pat Riley Publicado 1 Julho 2014 (editado) O objectivo nesta FA é trazer um de 3, Lowry, Gortat ou Monroe. O último dispenso, e a minha preferência vai po Gortat. O problema é que não vamos ter muito dinheiro com LeBrona receber a max e Wade/Bosh a receber 14M por ano sobra dinheiro para um FA ma com esses 5M por ano e pouco, não chega para trazer nenhum destes. Miami vai-se sentar e ver se consegue convencer mas não é certo que isto funcione, e o big 3 fique junto. Outro cenário: http://hangtime.blogs.nba.com/2014/06/28/what-can-the-heat-offer-free-agents/ Editado 1 Julho 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2014 Um desses 3 só com 5M por ano? Só mesmo para a equipa do Lebron é que aceitariam isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2014 (editado) O Lowry recebe 6,2M nos raptors. Tem a oportunidade de fazer um grande negócio agora mas se viesse a receber 5,4M para ganhar um anel não me espantava. Resta ver o que lhe satisfaz mais nesta altura da carreira, dinheiro ou titulos. Naquele artigo que pus ai ficamos com 10 mil para pagar a 2 FA. Napier Wade LeBron Bosh Gortat. Amava. Editado 1 Julho 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2014 É verdade que ganhar títulos é muito bonito e tal, mas a menos que estejas em fim de carreira e saibas que não vais conseguir muito mais em lado nenhum não faz sentido ir receber menos quando estás na altura da carreira em que irás conseguir o melhor contrato da tua vida. Aos 35 vai estar reformado e deixar não sei quantos milhões no lixo para ganhar um anel não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Julho 2014 Nem pensar que o Lowry se deixa levar por 5M para ser a bitch do LBJ A cena é o Lebron estar a pedir o max (que ele merece). Não sei até que ponto o Wade e Bosh se deixam rebaixar assim tanto. Veremos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2014 É verdade que ganhar títulos é muito bonito e tal, mas a menos que estejas em fim de carreira e saibas que não vais conseguir muito mais em lado nenhum não faz sentido ir receber menos quando estás na altura da carreira em que irás conseguir o melhor contrato da tua vida. Aos 35 vai estar reformado e deixar não sei quantos milhões no lixo para ganhar um anel não é para todos. Eu concordo contigo. Ninguém diz que ele mão pode ganhar um anel a receber o que merece noutra equipa... Eu não sei ate que ponto isto é legal mas de modo a convencer um destes gajos prometia um contrato a estes gajos com o dinheiro que não recebiam agora, isto quando o big 3 se separasse. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Julho 2014 E parece que os Wizards estão perto de chegar a um acordo de 5 anos com o Gortat. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2014 O Lowry recebe 6,2M nos raptors. Tem a oportunidade de fazer um grande negócio agora mas se viesse a receber 5,4M para ganhar um anel não me espantava. Resta ver o que lhe satisfaz mais nesta altura da carreira, dinheiro ou titulos. Naquele artigo que pus ai ficamos com 10 mil para pagar a 2 FA. Napier Wade LeBron Bosh Gortat. Amava. x2. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Julho 2014 Novo lockout em perspectiva daqui a 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Julho 2014 Irving com oferta d max contract. Já aceitou. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Julho 2014 A operação "Melo to Chicago" começou oficialmente! Nick Friedell @NickFriedell Bulls officials feeling confident about pitch as they head into United Center. They've always believed Chicago offers best place to win. Chicago Bulls putting so much more effort into this free agency compared to 2010. Everyone involved in efforts to recruit Carmelo Anthony. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Julho 2014 De todos os sítios onde o Melo pode (realisticamente) parar os Bulls são o meu preferido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2014 Rockets são a melhor perspectiva de ganhar um titulo. Mas ainda alguém acredita que o Rose volta ao que era? Eu não pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Julho 2014 De todos os sítios onde o Melo pode (realisticamente) parar os Bulls são o meu preferido Também gostava de o ver lá. Quanto ao Rose, aquela explosividade toda já não vai ser o que era, mas acredito q o Rose possa mudar um pouco o seu jogo, assim como o seu lançamento e será um jogador bastante produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Julho 2014 Eu ainda acredito que ele jogue a um nível bastante bom, e estou bastante curioso para vê-lo na Team USA, se se confirmar a ida dele ao Campeonato do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2014 O Carmelo que aproveite para um passeio por Chicago, Houston e Dallas mas que no final volte para o melhor sítio, a sua casa. "A happy wife is a happy life." Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2014 Ia para Denver fazer o quê acabar a carreira? Nessa altura vão estar a discutir titulos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Julho 2014 Ia para Denver fazer o quê acabar a carreira? Nessa altura vão estar a discutir titulos. Os Denver não serão certamente :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2014 Parace que o Meeks vai para os Pistons para receber 19M$ em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Free agent Cartier Martin has reached agreement on a one-year deal with the Detroit Pistons, league source tells Yahoo Sports. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: Free agent guard Jodie Meeks reaches agreement on a 3-year, nearly $20M deal with Detroit. Belo exagero. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Julho 2014 Por acaso achava que o Meeks era um dos FA que podia ser peça útil numa equipa com ambições, mas por esses valores :lol: Compartilhar este post Link para o post