Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não me espanta. Sem Howard a táctica do McHale é sempre a mesma. Estamos a cometer muitos TO? Let's shoot some 3's, Estamos mal defensivamente? Let's shoot some 3's, O Harden está com a barba suja? Let's shoot some 3

Tem jogadores que conseguem aproveitar-se dessa "táctica". Harden, Ariza, Beverley, Terry, Canaan, todos eles são capaz de meter 3s.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, não andamos a jogar um crl ultimamente, pelo menos em comparação com o que fizemos nos primeiros jogos. Mas também andar a jogar sem 2 starters e com um banco que é relativamente curto, não me espanta. Espero que o Howard volte rapidamente e que o Beverley não tenha reagravado a lesão, pareceu-me ter ouvido nos comentários que tinha acontecido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a derrota contra os Lakers e a vitória em Oklahoma foram jogos tão pobrezinhos :lol: A derrota contra os GSW e contra Memphis até nem fico muito chocado, mas aqueles 2 jogos, meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogadores que conseguem aproveitar-se dessa "táctica". Harden, Ariza, Beverley, Terry, Canaan, todos eles são capaz de meter 3s.

Isso não tem nada a ver com o que eu disse. É óbvio que tendo em conta o roster ele tem que orientar a táctica para o perimetro (Inside-out) o problema é o exagero. Este ano isso nem se tem manifestado assim tanto mas a season passada era visível.

E esse exagero torna um ponto forte de Houston numa debilidade que os adversários conseguem explorar.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver com o que eu disse.

Se não tivesse jogadores que fossem capazes de converter 3s, não estava sempre a insistir nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito medo do que vem aí a seguir.

vs Hornets

vs Golden State

@ Knicks

@ Wizards

vs Hawks

@ Bucks

E depois começa a as deslocações f*didas ao Oeste. Nada confiante para o que ai vem. Se fizermos 3-3 já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa, só agora é que olhei para a tabela e vi que os Raptors são a melhor equipa da NBA. :lol: Really happy for them! Go Raps!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora olha para o fundo e vê que os Lakers têm melhor record que Oklahoma.

Nunca vi o Chalmers jogar tanto :prayer:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Agora olha para o fundo e vê que os Lakers têm melhor record que Oklahoma.

Dafuq? :lol: Realmente não tenho acompanhado muito isto. Pensei que estivessem mal, em virtude da lesão do Westbrook (que nem sei se é uma lesão recente ou já a teve há mais tempo) e do Durant mas vê-los no último lugar da conferência é surpreendente. A questão que se coloca é: será que os 2 recuperam a tempo de OKC ir aos POs? É que o Oeste não é para brincadeiras, podem cavar já um fosso do qual será muito complicado sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa, só agora é que olhei para a tabela e vi que os Raptors são a melhor equipa da NBA. :lol: Really happy for them! Go Raps!

Por acaso também acho que são uma equipa fácil de se gostar. E a cena do #WeTheNorth está mesmo porreira.

in other news, estou a ver os Clippers em Memphis e opá, não sei, estava à espera de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? :lol: Realmente não tenho acompanhado muito isto. Pensei que estivessem mal, em virtude da lesão do Westbrook (que nem sei se é uma lesão recente ou já a teve há mais tempo) e do Durant mas vê-los no último lugar da conferência é surpreendente. A questão que se coloca é: será que os 2 recuperam a tempo de OKC ir aos POs? É que o Oeste não é para brincadeiras, podem cavar já um fosso do qual será muito complicado sair.

Recuperam, mas só prova o que sempre foi dito por aqui que o problema de Oklahoma não é o Westbrook é o Supporting Cast. É dos mais fracos da NBA. Já nem falo do Scoot Brooks, mas com aquela equipa nunca vão ganhar um anel, e o que vai acontecer é que o Durant vai-se por a andar.

O Westbrook não deve faltar muito anda aí, penso que já treina sozinho se ouvi bem no outro dia. O Durant acho que é em Janeiro que volta. Tarde não é mas vai ser bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de Oklahoma é que não foi só o KD e o Westy a lesionar-se, foi o Reggie, foi o Lamb e o Morrow que já vinham lesionados, foi o Perry Jones, houve uma altura em que só tinham 7 jogadores disponíveis. Com isto não estou a dizer que o banco deles sucka, que sucka, mas a terceira linha deles andava a fazer >35 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo espero que o projecto de OKC falhe só para ver o Durant nos Wizards...

Rockets

Compartilhar este post

Link para o post

Já achei mais impossível vê-lo vir aqui parar 8)

Se ele quiser ganhar anéis já sabe para onde tem de vir. Até o LeBron conseguiu.

Adorava vê-lo nos Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que são uma equipa fácil de se gostar. E a cena do #WeTheNorth está mesmo porreira.

Eu sei porque é que apoio os Raps. :mrgreen:

B2QNbJ9CYAAhl5G.jpg

Genie à parte, é fácil gostar deles. O basquetebol que praticam é agradável, gosto da maior parte dos seus jogadores, sobretudo daquele backcourt e do lituano, tem um público fantástico, são a única equipa canadiana na liga e eu gosto muito do Canadá, a campanha está giríssima e até a mascote é hilariante! :lol:

Recuperam, mas só prova o que sempre foi dito por aqui que o problema de Oklahoma não é o Westbrook é o Supporting Cast. É dos mais fracos da NBA. Já nem falo do Scoot Brooks, mas com aquela equipa nunca vão ganhar um anel, e o que vai acontecer é que o Durant vai-se por a andar.

O Westbrook não deve faltar muito anda aí, penso que já treina sozinho se ouvi bem no outro dia. O Durant acho que é em Janeiro que volta. Tarde não é mas vai ser bem complicado.

Eu recordo-me de se dizer isso e está absolutamente correcto, o que nunca percebi foi a tese de que o Westbrook era o problema. Há muito que esse é o problema dos Thunder.

Dá-me jeito essa informação do Durant uma vez que o tenho numa fantasy league internacional. :biggrin:

Cada vez me convenço mais que vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Birdman fez uma entorse f*dida. O Josh McRoberts tudo o que faz, faz mal. Não ter feito pré-época está a afectar-lhe e muito não consegue arranjar ritmo.

De resto a ligação Chalmers-Deng parece a melhor da NBA. Que p*ta de deuses.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo o Big Baby em campo, penso que devia ter continuado a jogar basket :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Durant, Westy e Ibaka >>> Durant, Wall e Beal.

A diferença está nos contratos e o que sobra para construir uma equipa à volta desses 2 conjuntos.

fdx por 1 décimo de segundo não conta o buzzer do McBob. Bela primeira parte, estes Hornets não jogam ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Harden, Durant e D12 :carinhoso: não estou muito confiante que isso aconteça, though

O problema disso seria a equipa à volta desses três salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disso seria a equipa à volta desses três salários.

Sim, não seria fácil, mesmo tendo em conta o aumento do salary cap que vai acontecer nas próximas épocas. But, in Morey we trust. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...